Recommended Posts

Passei mal só com o Hemo Rage.. o resto foi de boa.

Tenho tomado o C4 e só tenho elogios a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po bixo , sinal que voc~e não tem medo de ter uma reação dessas de novo, cuidado que pode ser a ultima!!.

Seu corpo deu um sinal que não ta tão tolerante assim, porem saúde é sua...

Eu mesmo só medroso, não quero mais sentir uma sensação daquela mais nunca... vista ficarem pretas, coração disparar, nunca mais tomo essas coisas..

E fora que isso é vicio , voc~e emagrece e volta engorda e fica no ciclo vicioso retado!!!

eu acho que vc não tá raciocinando direito ou eu não expliquei corretamente, mas vamos lá

4 comprimidos juntos(dosagem errada) = passar mal

2 comprimidos(dosagem correta) = não sentir nada

traduzindo, passa mal quem quer, nao sabe ler ou por acidente.

e sim cara pode ser a ultima SE EU FOR BURRO O SUFICIENTE DE SABER QUE TEM QUE TOMAR UMA QUANTIDADE E DOBRAR ELA.

e ao contrario do que vc pensa meu corpo está tolerante, até demais, tolerância se dá ao organismo não reagir como deveria a X substancia e você ter que aumentar a dose.

isso de emagrece e engorda é coisa de gente preguiçosa e burra, porque emagreceu acha que pode comer tudo, é obvio que vai engordar se voltar a comer sem controle.

por acaso porque baixou gordura corporal ela não volta mais? morreu a parte do metabolismo humano que transforma excesso de energia em gordura pra estocar?

quer ser "magro" pro resto da vida? coma com deficit de calorias ou a ponto de manter ao menos o gasto calorico basal pro resto da vida, quer ser gordo? superavit de calorias, simples assim

independente de lipo, dieta com nutricionista, passar fome, termogenico, SE COMER mais do que deve vai engordar, não é porque perdeu rápido com termogenico ou lipo que vai ganhar gordura de maneira proporcionalmente proporcionalmente de maneira igual, se vc não come caloria suficiente nem pra se manter vivo o corpo vai "criar" gordura do nada? como dizia Lavoisier, "nada se cria tudo se transforma".

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que vc não tá raciocinando direito ou eu não expliquei corretamente, mas vamos lá

4 comprimidos juntos(dosagem errada) = passar mal

2 comprimidos(dosagem correta) = não sentir nada

traduzindo, passa mal quem quer, nao sabe ler ou por acidente.

e sim cara pode ser a ultima SE EU FOR BURRO O SUFICIENTE DE SABER QUE TEM QUE TOMAR UMA QUANTIDADE E DOBRAR ELA.

e ao contrario do que vc pensa meu corpo está tolerante, até demais, tolerância se dá ao organismo não reagir como deveria a X substancia e você ter que aumentar a dose.

isso de emagrece e engorda é coisa de gente preguiçosa e burra, porque emagreceu acha que pode comer tudo, é obvio que vai engordar se voltar a comer sem controle.

por acaso porque baixou gordura corporal ela não volta mais? morreu a parte do metabolismo humano que transforma excesso de energia em gordura pra estocar?

quer ser "magro" pro resto da vida? coma com deficit de calorias ou a ponto de manter ao menos o gasto calorico basal pro resto da vida, quer ser gordo? superavit de calorias, simples assim

independente de lipo, dieta com nutricionista, passar fome, termogenico, SE COMER mais do que deve vai engordar, não é porque perdeu rápido com termogenico ou lipo que vai ganhar gordura de maneira proporcionalmente proporcionalmente de maneira igual, se vc não come caloria suficiente nem pra se manter vivo o corpo vai "criar" gordura do nada? como dizia Lavoisier, "nada se cria tudo se transforma".

Po é serio que você falou??? Sobre que se comer de novo engorda?? Porque então você vive tomando termogenico para queimar gpordura!!!.

Calma velho é só um debate não se exalte por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpelly sem noção tomando 10 doses de Jack3D... só pra descontrair um pouco e esfriar os ânimos.

http://www.youtube.com/watch?v=L569f8m3pdE

Pra mim o maluco é sem noção porque ele não sabe se tem diabético, hipertenso, cardiopata, entre outros tipos de doentes assistindo. Mesmo com tais doenças querem "ficar grandes" e, vendo o vídeo terão como referência o cara como o santo graal da parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpelly sem noção tomando 10 doses de Jack3D... só pra descontrair um pouco e esfriar os ânimos.

Pra mim o maluco é sem noção porque ele não sabe se tem diabético, hipertenso, cardiopata, entre outros tipos de doentes assistindo. Mesmo com tais doenças querem "ficar grandes" e, vendo o vídeo terão como referência o cara como o santo graal da parada.

Rapaz, esse maluco cresceu viu...

Cara tá frango nesse video que você postou e olha como tá agora:

http://www.youtube.com/watch?v=Dy0M0T48Pws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cal,

Cliquei nesse segundo vídeo e apareceu um maluco de cueca falando de bunda, hemorroida, cu pra dentro... no 1:30 fechei! Pelo seu comentário, acompanha esse cara há algum tempo...

Acho que vc anda confuso, procura ajuda... Fabio Sheen pode te dar umas dicas pra sair dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse maluco cresceu viu...

Cara tá frango nesse video que você postou e olha como tá agora:

http://www.youtube.com/watch?v=Dy0M0T48Pws

scarpelly cresceu muito de quando começou a fazer esses videos zoando tudo, como quando colocou kissuque(suco em pó, quem nao é baiano provavelmente não vai conhecer kkkk), e tomou "10 doses de jack3d", parece que os videos o deram uma notoriedade boa e tá vivendo disso.

pra mim a melhor foi:

-to la fazendo meu treino, sem pegar tanto peso, fazendo um monte de serie do mesmo pq tava sem coragem pra pegar peso e me chega um frango... "só ta pegando isso scarpelly??? isso ai euu tbm pego"(com aquela voz de criança)

-olhei assim pro frango "eu sou guindaste pra pegar peso rapaz??? se fuder porra!

chorei de rir hauhauahhauhauahuah

-edit

prestando atenção direito percebi que a voz dele mudou muito desde o video das "10 doses de jack3d", ihhh rapaz... kkkkkk

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cal,

Cliquei nesse segundo vídeo e apareceu um maluco de cueca falando de bunda, hemorroida, cu pra dentro... no 1:30 fechei! Pelo seu comentário, acompanha esse cara há algum tempo...

Acho que vc anda confuso, procura ajuda... Fabio Sheen pode te dar umas dicas pra sair dessa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu furico Esolf. :D :bheh:

É que na maioria das vezes não assisto video embutido no pvt e clico pra ele abrir externo e nos relacionados tava lá o cara com o dobro do tamanho.

Até viajei se era o mesmo maluco. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

scarpelly cresceu muito de quando começou a fazer esses videos zoando tudo, como quando colocou kissuque(suco em pó, quem nao é baiano provavelmente não vai conhecer kkkk), e tomou "10 doses de jack3d", parece que os videos o deram uma notoriedade boa e tá vivendo disso.

pra mim a melhor foi:

-to la fazendo meu treino, sem pegar tanto peso, fazendo um monte de serie do mesmo pq tava sem coragem pra pegar peso e me chega um frango... "só ta pegando isso scarpelly??? isso ai euu tbm pego"(com aquela voz de criança)

-olhei assim pro frango "eu sou guindaste pra pegar peso rapaz??? se fuder porra!

chorei de rir hauhauahhauhauahuah

-edit

prestando atenção direito percebi que a voz dele mudou muito desde o video das "10 doses de jack3d", ihhh rapaz... kkkkkk

Ele até ficou com cara de lua...

:D

Maluco se jogou com força. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô tomando só cafeína.

Parei umas semanas o termogênico, não tomo café, ia tomar guaraná em pó... mas, não tinha, tinha essa cafeína, tá valendo! rsrs

Depois eu vou tomar um termogênico... vou ver qual. Até hoje não tive problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, lembrei de um Roxylean que tinha guardado. Tomei há algum tempo, e hoje botei um pra dentro uma hora antes do treino de JJ. Em quinze minutos, minha cara, peito, parte de dentro dos cotovelos, costas e nuca ficaram pegando fogo. Eu fiquei monstruosamente vermelho e quente.

Das primeiras vezes isso também aconteceu, mas o efeito passava em quinze-vinte minutos. Hoje foi quase uma hora, pensei que ia dar merda. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha tomado o oxy elite pro e nunca senti nenhum problema, só que em janeiro agora eu ainda tinha 1 da formula antiga e depois de um tempo tomando senti muita tontura por alguns dias. M as eu não sei se foi por causa do remédio ou da minha dieta que estava muito restritiva. Depois parei o remédio e voltei a comer normalmente e as tonturas pararam.

Mas o oxy elite eu conheço pelo menos 3 pessoas que passaram mal e pararam de tomar.

Minha mulher já passou mal tomando o lipo 6 black, mas já faz tempo, não sei se já mudaram a fórmula. Mas também não sei se foi só do remédio ou da dieta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu corpo também não aceita bem, começo a sentir tontura de leve e meu intestino também não reage bem. Isso ocorria mesmo eu tomando uma baixa dosagem, fico mal por um tempo, nem arrisco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu corpo também não aceita bem, começo a sentir tontura de leve e meu intestino também não reage bem. Isso ocorria mesmo eu tomando uma baixa dosagem, fico mal por um tempo, nem arrisco mais.

Também não tomo mais, no máximo só a cafeina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não tomo mais, no máximo só a cafeina.

Só cafezinho preto e pronto!! Falei com um amigo medico e ele me falou que os efeitos dessa porra, quando dão merda são similar a de uma overdose!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora