Recommended Posts

Galera , eu já fiz muito uso desses venenos, quando estáava na preguiça de voltar a treinar.. quando você que fazer aquele treino tanto de trocação quanto de chão e não está naquele gás ...ou querendo dar aquela secada...

Porem já passei mal , algum tempo atrás e fui ao hospital com pressão altíssima e taquicardia fortes, graças a Deus foi só efeito do medicamento..

Mas ate hoje morro de medo, a sensação é ruim pra caramba..

Vejo muito caso de nego morrendo atoa com isso ou parando no hospital.

Vamos cuidar da dieta e do treinos, esse é o segredo, agora mesmo estou muito fora de forma, antes já recorria esses produtos , porque davam o chamado" gás camuflado".

Digo cuidado se for usar!!! com muita moderação e qualquer sinal de colateral, parem na hora!!!

Olhem passei mal sem ter cardíaco algum na família ou hipertensos, por sorte minha!!

Nunca mais ponho esse troço no meu corpo, prefiro me matar um poucos mais que ir na comodidade

O que eu viajo é que antes eu tomava e não sentia nada, somente muita disposição a treinar, nada de insônia , batimentos acelerados nada!!!

Mas é isso, gostaria de saber também de alguns colegas do fórum se na fase de corte de peso, os atletas recorrem a esses artifícios.

OBs: tentei mudar o título do tópico, porem não consegui. Corrijo por aqui mesmo... Quem já passou mal com uso de Termogênico.

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já passei muito mal com termo / pré-treino.

Desenvolvendo crises de pânico, falta de ar, coisas que nunca pensei que fossem acontecer.

Parecia que ia morrer, com o tempo fui tomando remédios controlados, até nunca mais ter nenhuma crise.

Na circunstância o termo usado era o maldito abelhinha, " Y.Honert 2".

Agora é um cafézinho no pré, e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já passei muito mal com termo / pré-treino.

Desenvolvendo crises de pânico, falta de ar, coisas que nunca pensei que fossem acontecer.

Parecia que ia morrer, com o tempo fui tomando remédios controlados, até nunca mais ter nenhuma crise.

Na circunstância o termo usado era o maldito abelhinha, " Y.Honert 2".

Agora é um cafézinho no pré, e nada mais.

Esse Y. Hornet é o com efedrina?

Se for, está explicado o teu sufoco.

Efedrina aumenta a pressão arterial e desidratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho que minha síndrome do pânico se originou por causa disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh foda neh cara

peso pena (mosca tb) nao podem tomar essas porras nao, senao ja era

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Y. Hornet é o com efedrina?

Se for, está explicado o teu sufoco.

Efedrina aumenta a pressão arterial e desidratação.

Sim, fiquei na merda e pago o preço até hoje em virtude desta bosta.

Além de minha culpa, claro. Sai de um Lipo6black sem nem 1 semana de intervalo; aí a casa caiu.

Amadorismo puro, mas pelo menos aprendi.

Editado por Tuninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , eu já fiz muito uso desses venenos, quando estáava na preguiça de voltar a treinar.. quando você que fazer aquele treino tanto de trocação quando de chão e que aquele gás a mais...da aquela secada...

Porem já passei mal , algum tempo atrás e fui ao hospital com pressão altíssima e taquicardia fortes, graças a Deus foi só efeito do medicamento..

Mas ate hoje morro de medo, sensação é ruim pra caramba..

Vejo muito caso de nego morrendo, atoa com isso ou parando no hospital.

Vamos cuidar da dieta e do treinos, esse é o segredo, agora mesmo estou muito fora de forma, antes já recorria esses produtos , porque davam o chamado" gás camuflado".

Digo cuidado se for usar!!! com muita moderação e qualquer sinal de colateral, pare na hora!!!

Olha passei mal sem ter cardíaco algum na família ou hipertensos, por sorte minha!!

Nunca mais , poço esse troço no meu corpo, prefiro me matar um poucos mais que ir na comodidade

O que eu viajo é que antes , eu tomava e não sentia nada, somente muita disposição a treinar, nada de insônia , batimentos acelarados nada!!!

Mas é isso, gostaria de saber também de alguns colegas do fórum se na fase de corte de peso, os atletas recorem a esses artifícios.

NEGO,

veja se você recai no time "sobrecarregado no serviço / comendo mal / dormindo mal / engordando". Pode ser stress.

Dia desses você comentou suas preocupações com algumas leituras envolvendo alta glicemia e suspeitando por tal motivo de diabetes tipo 2.

Logo, se você se enquadra nesses dois sintomas dos parágrafos acima, cuidado: dicas de Internet precisam ser mais filtradas do que o normal em tais casos, amigo.

Um termogênico para um hipertenso, por exemplo, é bem perigoso.

Rapaz, se eu te contar que o pré-treino para maromba de antigamente era na base da xícara de café ou então um guaraná em pó batido no liquidificador com alguma coisa, tipo açaí, você vai dar risada, mas era assim.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava com insonia, nao conseguia pregar o olho de maneira alguma

parei com pre treino por uns 2 meses, o que acarretou no aumento da ingestao de café durante o dia

agora tomo pre treino na boa, mas sempre compro os mais leves, nada desses arrebenta coração

eu tava tomando o neurocore, que é fraco e me dava disposição

qndo eu estava zerado de pre treino eu fazia café forte com guaraná em pó e canela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEGO,

veja se você recai no time "sobrecarregado no serviço / comendo mal / dormindo mal / engordando". Pode ser stress.

Dia desses você comentou suas preocupações com algumas leituras envolvendo alta glicemia e suspeitando por tal motivo de diabetes tipo 2.

Logo, se você se enquadra nesses dois sintomas dos parágrafos acima, cuidado: dicas de Internet precisam ser mais filtradas do que o normal em tais casos, amigo.

Um termogênico para um hipertenso, por exemplo, é bem perigoso.

Rapaz, se eu te contar que o pré-treino para maromba de antigamente era na base da xícara de café ou então um guaraná em pó batido no liquidificador com alguma coisa, tipo açaí, você vai dar risada, mas era assim.

[]´s

[/quo

Não amigo, você se enganou em relação a esse relato meu sobre glicemia, por coincidência fiz hemograma completo esses e deu tudo normal.Mas não fui eu, sou um cara bem reservado em relação a algumas situações de minha vida, com certeza não iria expor aqui no fórum, somente quis alertar a galera, porque um conhecido meu novão 23 anos infartou por causa de termogenico.

Sei que muitos não vão atender esse recado e nem nada, mas eu tenho hoje dia convicção que a vontade de treinar luta ou com pesos tem que vim de dentro,no máximo um café preto ou outra coisa natural, tem gente que tem tolerância ao extremo a essas coisas, por exemplo conheço gente que já infartou e saiu do hospital comprou um litro de vodka e bebeu,isso tem uns 5 anos o cara ta vivinho da silva e ta nem ai.

Graças a Deus não tenho diabetes,minha pressão é normal 12/8 sou jovem ainda, tenho 25 anos não tenho hipertensão na família ou cardiacos, mas confesso que fiquei um tempo meio neurótico com pressão isso ano passado, e não disse nada no fórum, mas fiz bateria de exames e vi que estava tendo era frescura. Que se não cuidasse viraria paranoia.

Bom é isso que queria expor a todos aqui.

Vi um post do forista Rhapsody ,falando também que passou muito mal com pre treino, então galera cuidado muito cuidado..

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi muita gente passar mal, mas por ignorancia ou animalidade mesmo.

tem escrito pra tomar um de manhã e outro 6 horas depois, o que o animal pensa? se eu tomar dois eu perco gordura mais rápido! vai la e mete dois pra dentro...

ae o animal pensa, é... vou ficar em jejum tbm pq ai n vou ter reservas e ai que vou queimar mesmo! 30 minutos depois tá sentindo o coração bater parecendo que vai saltar do peito, começa a ficar com atenção redobrada prestando atenção até em particula de poeira que passa, começa a ficar nervoso, vem a falta de ar ou "a agonia" no juizo, e depois que o efeito passa vai dizer "tomei X e quase morro, deus é mais, suplemento fdp".

ja tomei muita porcaria, inclusive quase me fodo por causa do sono, sou acostumado a fazer AEJ e passar horas sem comer sem sentir pressão baixar ou tontura

estava eu fazendo um cutting e tomando o HYPER SHRED da BSN... eram 2 capsulas de manhã e 2 a tarde se não me engano, ja deixava na cama pra acordar e tomar, só que no sono eu peguei as 4 e tomei sem raciocinar... com 40 minutos eu tava alucinado, coração faltando sair pela boca, eu olhava pro quarto e tinha a sensação de ta sendo balançado dentro, foi uma das piores sensações que ja tive na vida.

eu sabia a dosagem, tomava corretamente e nao sentia nada, fiz errado e quase ia comer grama pela raíz.

a um tempo eu tomei o SYNEDREX... ali sim é coisa do capeta, quem sente palpitação com um mero oxy elite com DMAA é capaz de morrer só de ler o que tem dentro de cada capsula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi muita gente passar mal, mas por ignorancia ou animalidade mesmo.

tem escrito pra tomar um de manhã e outro 6 horas depois, o que o animal pensa? se eu tomar dois eu perco gordura mais rápido! vai la e mete dois pra dentro...

ae o animal pensa, é... vou ficar em jejum tbm pq ai n vou ter reservas e ai que vou queimar mesmo! 30 minutos depois tá sentindo o coração bater parecendo que vai saltar do peito, começa a ficar com atenção redobrada prestando atenção até em particula de poeira que passa, começa a ficar nervoso, vem a falta de ar ou "a agonia" no juizo, e depois que o efeito passa vai dizer "tomei X e quase morro, deus é mais, suplemento fdp".

ja tomei muita porcaria, inclusive quase me fodo por causa do sono, sou acostumado a fazer AEJ e passar horas sem comer sem sentir pressão baixar ou tontura

estava eu fazendo um cutting e tomando o HYPER SHRED da BSN... eram 2 capsulas de manhã e 2 a tarde se não me engano, ja deixava na cama pra acordar e tomar, só que no sono eu peguei as 4 e tomei sem raciocinar... com 40 minutos eu tava alucinado, coração faltando sair pela boca, eu olhava pro quarto e tinha a sensação de ta sendo balançado dentro, foi uma das piores sensações que ja tive na vida.

eu sabia a dosagem, tomava corretamente e nao sentia nada, fiz errado e quase ia comer grama pela raíz.

a um tempo eu tomei o SYNEDREX... ali sim é coisa do capeta, quem sente palpitação com um mero oxy elite com DMAA é capaz de morrer só de ler o que tem dentro de cada capsula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso não é passar mal? Cara você quase morreu, caso tomasse a dosagem a mais de Whey não aocntecria nada!!

Existe uma coisa chamada SENSIBILIDADE, pelo visto a sua não é tão boa!!!

Eu mesmo viu disputa um campeonato e tomei dois comprimidos de Burn, para mim na época normal, sentia nada!!! Ai me deram um comprimido de franol de 5 ml, fiquei tão mal, que perde logo, fui para shopping, ai meu irmão, sensação ruim da porra, fui na enfermaria, minha pressão tava só 24/12 e batimentos 180, o cardiologista que eu fui depois, me disse forte sua que você não tem tendência alguma a ter problema cardíaco , porque senão, já era!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, em níveis maiores para alguns e menores para outros, todo mundo já se "sentiu mal" tomando termo. Acho que, para aqueles que tem receio de tomar por conta de uma experiência ruim no passado, poderiam adquirir um termo de fraco para médio (Optimum, Twinlab etc), e se nada de estranho ocorrer, partir para os mais pesados.

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é passar mal? Cara você quase morreu, caso tomasse a dosagem a mais de Whey não aocntecria nada!!

Existe uma coisa chamada SENSIBILIDADE, pelo visto a sua não é tão boa!!!

Eu mesmo viu disputa um campeonato e tomei dois comprimidos de Burn, para mim na época normal, sentia nada!!! Ai me deram um comprimido de franol de 5 ml, fiquei tão mal, que perde logo, fui para shopping, ai meu irmão, sensação ruim da porra, fui na enfermaria, minha pressão tava só 24/12 e batimentos 180, o cardiologista que eu fui depois, me disse forte sua que você não tem tendência alguma a ter problema cardíaco , porque senão, já era!!

então, eu passei mal feio tenho noção que quase morri, dei meu exemplo como jeito errado de tomar, no meu caso não foi por querer, eu sabia que ia passar mal se fizesse isso, fiz errado por questão de sono e peguei errado a quantidade de comprimidos, em sã consciencia nunca faria isso, essa foi minha critica, pois tem gente que sabe mas toma de proposito.

esses dias tomei um chamado synedrex, vou deixar a tabela só pra vc se assustar, e por mais que seja umas 3 vezes mais forte que um oxy elite com dmaa fiquei de boa sem sentir nada, sem palpitação, dor de cabeça ou tremedeiras comumente relatadas.

perdi muita gordura, e em relação a fome eu tinha que lembrar de comer.

Synedrex_Facts.jpg

dmaa + variante de sibutramina + variante de efedrina

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, eu passei mal feio tenho noção que quase morri, dei meu exemplo como jeito errado de tomar, no meu caso não foi por querer, eu sabia que ia passar mal se fizesse isso, fiz errado por questão de sono e peguei errado a quantidade de comprimidos, em sã consciencia nunca faria isso, essa foi minha critica, pois tem gente que sabe mas toma de proposito.

esses dias tomei um chamado synedrex, vou deixar a tabela só pra vc se assustar, e por mais que seja umas 3 vezes mais forte que um oxy elite com dmaa fiquei de boa sem sentir nada, sem palpitação, dor de cabeça ou tremedeiras comumente relatadas.

perdi muita gordura, e em relação a fome eu tinha que lembrar de comer.

Synedrex_Facts.jpg

dmaa + variante de sibutramina + variante de efedrina

Po bixo , sinal que voc~e não tem medo de ter uma reação dessas de novo, cuidado que pode ser a ultima!!.

Seu corpo deu um sinal que não ta tão tolerante assim, porem saúde é sua...

Eu mesmo só medroso, não quero mais sentir uma sensação daquela mais nunca... vista ficarem pretas, coração disparar, nunca mais tomo essas coisas..

E fora que isso é vicio , voc~e emagrece e volta engorda e fica no ciclo vicioso retado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora