Felipano

Sonnen pressiona Wand e diz que ele inventará lesão para fugir de luta

Recommended Posts

Posso estar errado, mas até onde lembro Wand ja ganhou do Bisping e tem uma vitoria e uma derrota para o Hendo. Me corrija se estiver errado.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correção:

EU QUERO O BELFORT!

Belfort aceita

EU QUERO O LEBEN!

Leben passa o carro!

Kkkkk boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela correção inclusive o Sonnen ficou com maior dó do WAND, falando que nao tinha interesse em lutar com ele...

Só quero salientar que o BELFORT nocauteou 3 caras que provavelmente ganham do WAND ... bispin, rockrolla e hendo...

Nos dias atuais, Henderson e rocknroll provavelmente venceriam o Wand por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela correção inclusive o Sonnen ficou com maior dó do WAND, falando que nao tinha interesse em lutar com ele...

Só quero salientar que o BELFORT nocauteou 3 caras que provavelmente ganham do WAND ... bispin, rockrolla e hendo...

Isso foi na fase TRT Free

Hj não e mais assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela correção inclusive o Sonnen ficou com maior dó do WAND, falando que nao tinha interesse em lutar com ele...

Só quero salientar que o BELFORT nocauteou 3 caras que provavelmente ganham do WAND ... bispin, rockrolla e hendo...

Quero salientar que o Wand já ganhou do Bisping e do Hendo.

E se for assim, Wand ganhou 3x do Sakuraba, e o Belfort perdeu pro Saku.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero salientar que o Wand já ganhou do Bisping e do Hendo.

E se for assim, Wand ganhou 3x do Sakuraba, e o Belfort perdeu pro Saku.

Tem logica... mas essa "derrota" foi sakuraba foi muito estranha, pra mim ele entregou a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem a cara do Wanderlei, aparecer com uma lesãozinha marota pra fugir dessa luta.

Além do papelão Belfort-Leben, ele não luta desde Mar/13. Ficou pedindo luta com o Sonnen o ano todo para se manter na mídia estando contundido (segundo o próprio Dana). Ganhou um TUF de presente de final de carreira.

Essa luta não vai acontecer. Primeiro porque o Wanderlei está sempre contundido. Segundo porque o Sonnen está dopado.

Falou do caso Belfort-Leben... Falou de Wanderlei pedindo luta com Sonnen... Falou do TUF... Mas não falou de Wanderlei com lesãozinha pra fugir de alguma luta. :lol: :lol: :lol: (esse fórum está cada vez mais cômico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero salientar que o Wand já ganhou do Bisping e do Hendo.

E se for assim, Wand ganhou 3x do Sakuraba, e o Belfort perdeu pro Saku.

Blá, blá, blá... eu não entendo essa MMAtemática inútil, nas comparações entre os lutadores, indiretamente.

E se for assim, Belfort estuprou o próprio Wand em 44 segundo, e se lutarem novamente hoje é outro estupro, sem dúvida nenhuma. E não é isso que define o tamanho do Wandeco na história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá, blá, blá... eu não entendo essa MMAtemática inútil, nas comparações entre os lutadores, indiretamente.

E se for assim, Belfort estuprou o próprio Wand em 44 segundo, e se lutarem novamente hoje é outro estupro, sem dúvida nenhuma. E não é isso que define o tamanho do Wandeco na história do MMA.

ÓBVIO que a matemática não funciona no MMA.

Eu falei ironicamente, pois o cara não sabia nem das lutas do Wand com Hendo (primeira) ou Bisping, e quis comparar pois o Vitor ganhou dos dois.

Se você não entendeu, problema seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand correr? Não correu do CroCrop do Hunt vai correr do Sonnen.

Ele já correu do Belfa, mas acho que era mais pelo momento da carreira.....

Também não acho que está correndo do Sonnem, não mesmo... E agora com essa proibição do TRT, as chances do Wand aumentaram muito...

Na minha opinião, ele se tornou o favorito depois disso, para quem há vinha usando o TRT há muito tempo, parar de repente deve gerar um desgaste físico enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já correu do Belfa, mas acho que era mais pelo momento da carreira.....

Também não acho que está correndo do Sonnem, não mesmo... E agora com essa proibição do TRT, as chances do Wand aumentaram muito...

Na minha opinião, ele se tornou o favorito depois disso, para quem há vinha usando o TRT há muito tempo, parar de repente deve gerar um desgaste físico enorme.

Correu do Belfa???? Pelo que eu saiba a unica luta MARCADA e ASSINADA quem correu foi o Belfa. Maozinha machucada.

A outra é lenda. Não tinha nada assinado nem marcado nem poster pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém corre de ninguém, são poucos casos (quase 0).

Tudo é questão de grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correu do Belfa???? Pelo que eu saiba a unica luta MARCADA e ASSINADA quem correu foi o Belfa. Maozinha machucada.

A outra é lenda. Não tinha nada assinado nem marcado nem poster pronto.

É sério isso??? tem que ser muito lover viu...

Wand intimou o Belfa, quando este falou que aceitava, ele correu e preferiu o Leben e ainda passou o carro..

Belfa não lutou porque quebrou a mão, até porque seria uma luta ótima para ele estuprar o Wand pela 2x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério isso??? tem que ser muito lover viu...

Wand intimou o Belfa, quando este falou que aceitava, ele correu e preferiu o Leben e ainda passou o carro..

Belfa não lutou porque quebrou a mão, até porque seria uma luta ótima para ele estuprar o Wand pela 2x.

Sou fanzaço do Wand (muito mais do q do Belfort)... mas eu lembro disso ai como se fosse hj, e realmente ficou feio pro Wanderlei.

O curitibano ficou intimando o Belfort durante muuuuuuuuito tempo, qdo o Victor aceitou, o Wanderlei veio cheio de desculpas e fugiu da raia.

PORÉM, depois fizeram o TUF, e o Belfort se lesionou. Ou seja, o Wand se redimiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora