Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

'Sou um atleta melhor do que ele', diz TJ Dillashaw, adversári

Recommended Posts

Tá certo ele em confiar em si, mas quando entrar no cage com o Barão, só a confiança não adianta. Mais uma vitória pro Barão e 5 x 0 Nova União.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais no que ele disse. Mas nessas horas seria interessante saber ler pensamento, rsrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Las Vegas neutro e Brasil não?? hmmm só observo...

Paulo, não vi o original em inglês pra tentar entender a conotação, mas se analisarmos como torcida efetivamente, Las Vegas é bem neutro sim. Mesmo com os gringos lá também tem o "uh vai morrer". Alias é impressionante a quantidade de brasileiro rasgando dinheiro nos cassinos de lá. Aqui choram pra pagar 10% de taxa num restaurante, mas não se importam em dar caixinhas de us10 pro cara que segura o elevador do hotel. Desculpem-me fugir do tópico, mas fico p...com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não demonstra soberba, somente não sabe que é preconceituoso. Ora, Las Vegas território neutro? Quer dizer que O UFC no Brasil é gerido e arbitrado por pessoas com más intenções? Mandou muito mal nessa. Em Las Vegas a única diferença é o território e o nome dos eventualmente favorecidos.

Acho que ele quis dizer com relação a torcida, que aqui faz uma pressão absurda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu amo o Brasil, não é nada contra o país, mas eu achei que venci a luta contra o Assunção e acabei perdendo na decisão dividida, achei que os juízes erraram na pontuação, foi aquela sensação de estar sendo meio que roubado, sabe? Vai ser bom lutar em Vegas porque é um território neutro"

A torcida foi pano de fundo, não ao que me referi.

Tem razão. Nao esta mais aqui quem falou... Ou postou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quer fazer publicidade da luta, quer se vender como lutador. Mas os fatos valem mais que as palavras. Barao esta a anos-lus do TJ. Ele será destruido no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é muito bom, completinho, mas não aguenta a força do Barão não.

Mais um Alpha Male pra conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso