Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Costumo entrar no www.diariodelutador.com.br Muito legal lá, sempre tem entrevistas e agora eles começaram a colocar técnicas também :rolleyes:

hahahaahhaah pô da uma moral ai no meu blog.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costumo entrar no www.diariodelutador.com.br Muito legal lá, sempre tem entrevistas e agora eles começaram a colocar técnicas também :rolleyes:

hahahaahhaah pô da uma moral ai no meu blog.

abs

As entrevistas estao bem maneiras, sempre assisto

Editado por FX111

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.portaldovt.com.br/forum :rolleyes:

haha eu ia citar isso. difícil achar um lical com discussão, histórias, videos, fotos, PBPs relacionados ao Jiu Jitsu e em tão alto nível que as seçoes de Jiu Jitsu e segundona do nosso querido portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha eu ia citar isso. difícil achar um lical com discussão, histórias, videos, fotos, PBPs relacionados ao Jiu Jitsu e em tão alto nível que as seçoes de Jiu Jitsu e segundona do nosso querido portal

né.... pvt owna a concorrencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.grapplearts.com

Nunca tinha ouvido falar. Ja vi esse cara em uns videos com o Marcelinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha ouvido falar. Ja vi esse cara em uns videos com o Marcelinho

Gosto bastante do estilo de dele, bem didático e trabalha bastante com teoria e conceitos, me ajudou e ajuda bastante como iniciante. Ainda disponibiliza uns materiais bacanas pra download no site, bom pra quem tá começando, mostra hierarquia das posições. É bem básico mas ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.portaldovt.com.br/forum :rolleyes:

esse é excelente.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O canal dos mendes no youtube tambem tem muita coisa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costumo entrar no www.diariodelutador.com.br Muito legal lá, sempre tem entrevistas e agora eles começaram a colocar técnicas também :rolleyes:

hahahaahhaah pô da uma moral ai no meu blog.

abs

Não conhecia o seu site, bem legal, a entrevista com o Bravo foi muito boa, parabéns....

E quando que vc vai colocar o Documentário com o Leozinho, que eu não vejo a hora de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia o seu site, bem legal, a entrevista com o Bravo foi muito boa, parabéns....

E quando que vc vai colocar o Documentário com o Leozinho, que eu não vejo a hora de ver

Opa, obrigado cara. Fico feliz que vc tenha curtido.

Então, ainda vai levar um tempinho pra sair o mini doc com o Leozinho, preciso editar esse e o do Saulo ainda.

Mas tem muita entrevista pronta, essa semana vou postar uma com o Pé de Pano, pra vc ter uma idéia ele disse que "jiu jitsu moderno é uma merda" hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso