Entre para seguir isso  
OGROdrigo

Pettis diz que riu da provocação de Aldo e garante que luta vai aconte

Recommended Posts

Guida manda um abraço rs...

Eu duvido que o Petttis perderia uma revanche.. Hehe

Clay Guida não está mais no UFC?

Peso pena, vai lutar com a lenda Kawajiri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Pettis não deve em nada na luta em pé contra o Aldo, falam do low-kick do ALdo, mas em relação aos Body-kicks e Head-kicks , o Americano solta com mais facilidade e mesma eficiência dos chutes baixo do Aldo, tanto que ele ganhou do Cerrone com canelada na costela e claramente machucou muito o Henderson com os chutes na costela também, tanto que logo depois, o Hendenson já foi tentando a queda...Em relação ao jogo de quedas, o Pettis não é o Condit que já perdeu várias lutas por causa das defesas de quedas e, mesmo assim continua com a defesa ruim, o Pettis já evoluiu muito sua defesa de quedas, desde a derroda pro Guida e, com a ajuda de seu ótimo jogo de pernas, não seria quedado pelo Aldo..No boxe, acho o Pettis melhor, consegue soltar os jabs com mais facilidade e controlar muito bem a distância, algo que o Aldo faz muito bem também, mas considero o Pettis melhor, no jiu jitsu por acho o jogo do Pettis mais solto e, o do Aldo mais justo, qualquer um dos dois poderia levar vantagem. Nas defesas de quedas não tem nem o que comentar, o Aldo e anos-luz na frente do Pettis, mas não valeria de nada, pois o Americano não tentaria derrubar...minha torcida seria toda pro Manauara, mas apostaria no Americano por pontos, não ache que nocauteie, pois o Aldo tem uma excelente defesa e quase não é atingido....Abraços, mano.

Respeito sua opinião, mas fora as minhas discordâncias, acrescento um detalhe ao que você disse: Não sei se dá pra analisar a defesa de quedas dele depois do Guida, pois ele não lutou contra nenhum Wrestler... Lutou contra dois "jiu-jiteiros" que não são nem de longe um bom parâmetro para quedas. Ele só deu dentro contra o Bendo, mas a luta durou tão pouco por causa daqueles chutes na costela que ainda tenho minhas dúvidas se a defesa de quedas dele anda em dia como você pregou.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã demais do Showtime mais o jogo do aldo é justo demais a defesa dele é sinistra cara puta luta dois monstros na trocação cara lutão tomara que ocorra mais não tem como não torce pelo aldo War aldo gunthug contra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nos leves o Aldo não tem qualquer chance contra o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta 50 x 50

Mas o Guida mostrou que o Pettis pode sofrer com lutador amarrão que saiba defender investida de jiu jitsu. De qualquer forma o Aldo nunca amarraria o Pettis, luta 50 x 50, não tem como apostar em um ou em outro, 2 caras muito bons em pé, no chão o Pettis parece ter um jiu jitsu melhor mas o wrestler (pelo menos defensivo) do Aldo é melhor assim como nas quedas (que podem ajudar na pontuação). No preparo físico vejo um pouco de vantagem pro Pettis e por fim, na inteligência e obediência ao córner os 2 se equivalem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem como gostar de luta e nao ser fã do Showtime lutando. Mas se rolar, torço fortemente pelo Aldo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler teria de mudar seu jogo pra ter chances contra o Pettis.

Se ele fosse enfrenta-lo com aquele jogo aberto, tomaria umas bicas na costela e arriaria.

Melendez se for pra quedar e trabalhar por cima teria boas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler teria de mudar seu jogo pra ter chances contra o Pettis.

Se ele fosse enfrenta-lo com aquele jogo aberto, tomaria umas bicas na costela e arriaria.

Melendez se for pra quedar e trabalhar por cima teria boas chances.

Concordo em parte, de fato acho que o Pettis jogaria para usar a agressividade do Chandler contra ele. Mas isso não é tão simples quanto possa parecer. Por mais que o Pettis seja um fóra de série contra golpeando, o Chandler também o é em seu estilo. O Alvarez é um monstro, um PUTA striker, provavelmente é o melhor depois do Pettis no peso, e olha como foram parelhas as lutas entre eles. O Alvarez também tem um footwork de alto nível e muitas vezes não conseguiu tirar proveito disso porque o Chandler aplica uma pressão absurda, é muito explosivo, diminui a distância muito fácil, é forte pra caralho e tem um wrestling de altíssimo nível. Ele é uma espécime física e não para de pressionar um segundo.

Sem falar que em pé ele vem evoluindo demais, muito mesmo e tem muito punch com as duas mãos. É o Cain Velasquez do peso, um cara bem difícil de ser batido por ter um jogo extremamente agressivo, ser muito completo, sinistro tecnicamente e sinistro fisicamente. É um estilo realmente dificílimo de lidar. Ele fatalmente tomaria muita porrada, mas tem um queixo sinistro. Não acho que ele tomaria muitos chutes porque ele não concederia espaço para o Pettis chutar, não deixaria o Pettis jogar na longa, tentaria fazê-lo andar para trás. Mas mesmo só boxeando, o Pettis é muito bom e muito foda de bater. Acho que são os dois melhores do peso e é difícil afirmar quem conseguiria impor seu jogo, na teoria ambos tem jogo para vencer um ao outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o UFC não marca essa bagaça e o Pettis está no RJ, que tal uma luta à porta fechada entre os dois na NU???

Termina logo com esse blá blá blá no melhor estilo old scholl.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o UFC não marca essa bagaça e o Pettis está no RJ, que tal uma luta à porta fechada entre os dois na NU???

Termina logo com esse blá blá blá no melhor estilo old scholl.

Os caras lutariam sem bolsa?

Isso acabou, caras como esses sao profissionais, estao so promovendo uma futura luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta ñ vai acontecer.

Careca White não gosta de queimar seus campeões.

E pelo jeito, economicamente não compensa mais do que manter cada um na sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que o Pettis venceria sem sem passar muito sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Pettis é a arrogância em pessoa! PQP, que cara escroto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso