wolve22

[Metamoris 3] Eddie Bravo vs Royler Gracie 2

Recommended Posts

Não tinha pontos e nem vantagens então essas coisas não significavam nada.

A luta q vi foi um tentando atacar e o outro amarrando. Qual foi a eficiência do EB? Nenhuma.

Empate. O mais leve e mais velho ganha moralmente.

funny-gifs-troll-master.gif

Uma coisa me ocorreu só depois.

Será que o Eddie Bravo tava chapado? Só por curiosidade mesmo..

Antes, se eles lutassem 10 vezes, o Royler ganharia 9.

Agora, se eles lutassem 10 vezes, o Royler ganharia 8.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

laugh.gif

Quem vai falar o que da 10th planet agora?? Essa sim e a evolução do Jiu Jitsu, e nao essa MERDA que vemos hoje em dia em campeonatos. Nao consigo assistir UMA luta de campeonato ate o final.

P.S.: sou preta de Jiu Jitsu há 5 anos, e me entristece o rumo que a arte tomou. Todas as outras modalidades evoluíram com o advento do mma. So o Jiu Jitsu regrediu.

Quem mora em Porto Alegre e quiser aprender Jiu Jitsu de verdade, entre em contato inbox, o mesmo vale para quem for de outro estado e se interessar em seminários (máximo 30 pessoas).

Oss!

Po na moral...eu era um dos que torceram pra kct pro Royler, mas infelizmente não tem o que falar.

A primeira luta tb achei que foi sorte (no sentido de ter dado um bote e capitalizado com merito é claro)

Pra quem ouvia que ele ia p matar o cara foi muito passivo, e em momento algum ofereceu perigo ao cara..nem falo de raspagem, pois como era sem ponto, não vale a pena ficar se preocupando, mas todas as tentativas de finalização partiram do canabis.

E como já foi falado, com essa revolução do "esfrega cú" realmente tem que aceitar que o Bravo tem um mais eficiente no sentido de tentar vencer a luta e não se expor.

Bom ele agora venceu uma finalizando e empatou a segunda porem c mais vantagem em consequencia de tentar mais finalizações e não ter sofrido nenhum perigo.

Não tinha pontos e nem vantagens então essas coisas não significavam nada.

A luta q vi foi um tentando atacar e o outro amarrando. Qual foi a eficiência do EB? Nenhuma.

Empate. O mais leve e mais velho ganha moralmente.

Pois acho q vc viu outra luta...

Seus comentarios estao confusos.

Quem vc viu atacar?

Num post vc chama o Bravo de amarrao e num outro diz q viu um atacar e outro amarrar?

Q ataques q o Royler fez?

Fala serio...

Sou oriundo do Carlson Garcie, jah treinei c o Royler pessoalmente na Gracie Botafogo (e tenho amigos na Gracie Humaita) e aqui na Florida treinava c o pessoal da Gracie Barra (Marcio Simas) mas nao sou cego nem fanatico...

Edited by The Last Samurai

o que é foda é que os Gracie não sabem perder... qdo perdem menosprezam o adversário... foi exatamente o que aconteceu com o Eddie da 1ª vez... agora ele vai fica suave sem ouvir mimimi de mais ninguém...

Luta de jiu jitsu q sempre aprendi foi e é de kimono sem kimono é outra modalidade, tente entrar em um campeonato mundial ou ate local sem kimono vc nem pisa no tatame, então não foi luta de jiu jitsu se alguem acha q esta luta foi jiu jitsu não pode reclamar da preta do rashad, quem conhece um gracie sabe q o cara vive e respira luta os gracies não fazem outra atividade alem de lutar, acho q eles merecem o respeito de todos q vivem da luta tambem independente da bandeira

quanto a luta, não entendo muito de pontuação, pois na maioria das vezes discordo da arbitragem, gosto de finalizações, achei q o gringo venceu o gracie, se ficasse mais um pouco torava o pé do royler, mas foi uma luta sem pano, não foi jiu jitsu

Quem vc viu atacar?

Num post vc chama o Bravo de amarrao e num outro diz q viu um atacar e outro amarrar?

Fala serio...

Sou oriundo do Carlson Garcie, jah treinei c o Royler pessoalmente na Gracie Botafogo (e tenho amigos na Gracie Humaita) e aqui na Florida treinava c o pessoal da Gracie Barra (Marcio Simas) mas nao sou cego nem fanatico...

achei q o royler ficou so na devenciva, sem ataques, umas 3 ou 4 praticamente escalou, mas mostrou muito ser guerreiro e não bateu o pé dele deve estar doendo com certeza

Luta de jiu jitsu q sempre aprendi foi e é de kimono sem kimono é outra modalidade, tente entrar em um campeonato mundial ou ate local sem kimono vc nem pisa no tatame, então não foi luta de jiu jitsu se alguem acha q esta luta foi jiu jitsu não pode reclamar da preta do rashad, quem conhece um gracie sabe q o cara vive e respira luta os gracies não fazem outra atividade alem de lutar, acho q eles merecem o respeito de todos q vivem da luta tambem independente da bandeira

quanto a luta, não entendo muito de pontuação, pois na maioria das vezes discordo da arbitragem, gosto de finalizações, achei q o gringo venceu o gracie, se ficasse mais um pouco torava o pé do royler, mas foi uma luta sem pano, não foi jiu jitsu

Jiu Jitsu e Jiu Jitsu, com ou sem kimono. Essa do "jiu jitsu e de pano" e uma mentira que de tanto ser repetida, virou verdade para algumas pessoas.

Quem vc viu atacar?

Fala serio...

Deveria ler direito. Eu disse tentando atacar. Tentando passar a guarda.

O que o Bravo fez de efetivo? Nada. Podia ficar naquela chave até agora q não ia pegar.

Para mim passar o carro e passar a guarda dominar os 100 kg montar ir pras costas colocar os ganchos. E se possível finalizar.

Nem dos dois fez nada disso. Foi uma luta igual. Empate. O Eddie não arrumou nada.

E olha q o JJ do Royler é old school. Se fosse um Michael ou Marcelinho iriam descabelar o Traveco.

Deveria ler direito. Eu disse tentando atacar. Tentando passar a guarda.

O que o Bravo fez de efetivo? Nada. Podia ficar naquela chave até agora q não ia pegar.

Para mim passar o carro e passar a guarda dominar os 100 kg montar ir pras costas colocar os ganchos. E se possível finalizar.

Nem dos dois fez nada disso. Foi uma luta igual. Empate. O Eddie não arrumou nada.

E olha q o JJ do Royler é old school. Se fosse um Michael ou Marcelinho iriam descabelar o Traveco.

Pois pra mim o Bravo calou a boca de todo mundo que o acusava de ser uma fraude.

"Não há maior cego do que o que não quer ver"

E aqui no Portal, após o que se passou nesta luta, há alguns :D

Pois pra mim o Bravo calou a boca de todo mundo que o acusava de ser uma fraude.

Fato!! Só não aceita quem não quer Valdez

Postei na seção de Jiu logo depois da luta:

A real é que o Bravo nesses onze anos treinou direito com profissionais de MMA e evoluiu pra caralho e o Royler pelo jeito montou na fama, e nada mais.

Desmerecemos o Bravo e enaltecemos o Gracie por sermos Jujiteiros de raiz, mas a verdade é que o Jiu Jitsu hoje é do mundo.

Hoje acabou o mito. Pode falar o que quiser mas foram duas lutas: Bravo finalizou uma e dominou na outra.

Chupa essa manga... Todos nós...

O Edddie me surpreendeu, mostrou talento, foi mais do que eu imaginava.

Luta bem tecnica. legal.

Agora vem ai no proximo quem? Renzo Gracie vs Frank Shamnrock?

:ph34r:

Guest
This topic is now closed to further replies.