wolve22

[Metamoris 3] Eddie Bravo vs Royler Gracie 2

Recommended Posts

Inclusive deveria ter durado mais pois a regra dizia que caso tivesse perto de finalizacao a luta se estenderia.

e verdade,sera que mudou a regra? ou eles consideraram que nao estava perto da finalizacao? ou protegeram o Royler?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royler eh 5 anos mais velho (o q nao conta nada pq o Bravo eh um pothead) e 10 lbs mais leve, mas independente disso, vi um Bravo agressivo e buscando finalizacoes a luta inteira enquanto q o Royler se defendia bem e balbuciava palavras e lamentos (nao sei o q dizia, mas falava e gesticulava como q frustrado por algo)

Na minha visao o EB levou na "bandeirada"...

No fim um empate q confirma q a primeira luta nao foi um fluke...

Valeu Wolve, ontem a noite eu li o pbp mas o video soh vi hj

No vídeo diz que o Royler é 155 lbs e o Bravo 165...

Queria que rolasse a revanche Bravo e Marcelinho! :(

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi dominacao nenhuma do Gracie. O Eddie pegou uma tentativa de submissao no final mas nao ia rolar em nada. Algumas raspagens que voltaram pra vantagem do Royler. Royler ta de parabens pq esse Eddie ae teve nao sei quantos mil anos pra aprimorar a tecnica do Novo Jiu Jitsu e nao conseguiu ganhar do Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No vídeo diz que o Royler é 155 lbs e o Bravo 165...

Queria que rolasse a revanche Bravo e Marcelinho! :(

Você não está confundindo com o Leozinho não? Não lembro do Bravo lutando com o Marcelinho, só de alguns vídeos de treinos dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me a ignorância, mas esse Eddie Bravo é o mesmo que fazia uma pontuação extra oficial nos UFCs de antigamente?

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me a ignorância, mas esse Eddie Bravo é o mesmo que fazia uma pontuação extra oficial nos UFCs de antigamente?

Ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, a tal manga aqui p/ mim tb!

Os unicos meritos do royler foram as 2 rapagens, oq não quis dizer tanta coisa pq a coisa estava naquele embolo e o EB não estava estabilizado.

E pensar q nos primeiros minutos ja tava querendo praguejar q o Bravo estava amarrando naquela meia guarda, e terminar tenso pelo joelho do br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi empate, mas quem ganhou foi o Edie.

Vocês concordam?

Tem uma galera falando que o Gracie ganhou, não vi isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

royler tava embaixo e queria voltar por cima dps q o arbitro parou pra voltar no centro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

royler tava embaixo e queria voltar por cima dps q o arbitro parou pra voltar no centro??

No grito, na malandragem q nao colou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou a patrol o Eddie. Gracie não deu nem pra saída, só se defendeu e ficou de frescuragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Eddie mandou um caminhão de manga para muitos, quase finaliza de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não está confundindo com o Leozinho não? Não lembro do Bravo lutando com o Marcelinho, só de alguns vídeos de treinos dos dois.

É o Leozinho mesmo, eu viajei aqui, antes eu tava pensando na pagação de pau do Eddie pro Marcelinho e nos vídeos de treinamento deles e viajei legal na hora de postar! :chuva: :chuva:

Ia escrever Leozinho e tava pensando no Marcelinho! Valeu por corrigir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi empate, mas quem ganhou foi o Edie.

Vocês concordam?

Tem uma galera falando que o Gracie ganhou, não vi isso não.

Deve ser a mesma galera fanatica que viviam como papagaio (de pirata) repetindo o sagrado mantra: Sakuraba é o maior cuzão por enfrentar o Royler mais leve. sic.... como se o jp tivesse obrigado a lutar.

Foda essa gente...Perdeu, perdeu .

Editado por Paulo21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.