wolve22

[WSOF 9] Rousimar Palhares x Steve Carl

Recommended Posts

Soltou sem perder o timing dessa vez, porém, parece que ele realmente apaga quando encaixa o golpe.

Acho que dava para ter soltado um pouquinho antes, mas acho que tão exagerando também...

Soltou na hora certa. É recomendação pessoal dos juizes que soltem a finalizacao APENAS com a ordem do mesmo.

No ultimo vlog do UFC aparece o proprio Yamasaki falando isso pro lutador antes de subir no octogono.

Quem acha que ele segurou demais é leigo.

Ele ia segurar depois do cara desistir... O juiz pegou mel,ele soltou,essa acho que não da pra criticar tanto assim não!

Não acho q o Toco tenha segurado de forma absurda, mas deu uma, digamos assim, "leve" segurada.:lol:

Se fosse outro lutador, passaria batido. Mas como foi o Toco, ÓBVIO q a galera ia pegar no pé, e com certa razão!

Sinceramente, pelo histórico do Toco, e vendo essa luta, acho q em breve ele fará merda de novo.

Se o juiz demorasse pra parar, o Toquinho, aparentemente, não iria soltar.

Tem q ficar esperto.

Não acho q o Toco tenha segurado de forma absurda, mas deu uma, digamos assim, "leve" segurada.:lol:

Se fosse outro lutador, passaria batido. Mas como foi o Toco, ÓBVIO q a galera ia pegar no pé, e com certa razão!

Sinceramente, pelo histórico do Toco, e vendo essa luta, acho q em breve ele fará merda de novo.

Se o juiz demorasse pra parar, o Toquinho, aparentemente, não iria soltar.

Tem q ficar esperto.

Mas isso não é óbvio? Quem interrompe a luta agora é o lutador? Não sabia dessa nova regra.

Acho que dava para ter soltado um pouquinho antes, mas acho que tão exagerando também...

Penso o mesmo, mas pelo histórico do Toco, acho que ele poderia ter se preservado soltando antes...

2

O arbitro salvou o toco dessa vez.

Ficou claro no gift que foi a puchada de braço que desfez a posição e nao o toco que largou.

Nao fosse isso é impossivel dizer se ele realmente soltaria na hora (aparentemente nao).

Mas isso não é óbvio? Quem interrompe a luta agora é o lutador? Não sabia dessa nova regra.

Basta rever o lance pra perceber que o toco NAO parou quando o arbitro tocou nele e deu o comando pra parar.

Só parou quando o arbitro puxou o braço do toco e desfez a posição. Nesse momento o toco continuava firme e concentrado no golpe e nem tinha olhado pro arbitro.

P mim segurou novamente a finalização. 1 segundo é um tempo enorme para a reação de soltar. Quero que me desculpem se eu estiver errado, mas só eu vi isso?

Segurou sim, mas não tanto quanto a luta contra Pierce ou Drwal.

O Toquinho deve ter um problema na cabeça, só pode...

Deem uma olhada nas instrucoes do Mazzagati para o demian antes da luta contra o Rory, ele disse claramente que so era para o Demian soltar quando ele intervisse.