Tarantino 0 Posted March 30, 2014 Soltou sem perder o timing dessa vez, porém, parece que ele realmente apaga quando encaixa o golpe. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted March 30, 2014 Acho que dava para ter soltado um pouquinho antes, mas acho que tão exagerando também... Share this post Link to post Share on other sites
FX111 0 Posted March 30, 2014 Soltou na hora certa. É recomendação pessoal dos juizes que soltem a finalizacao APENAS com a ordem do mesmo. No ultimo vlog do UFC aparece o proprio Yamasaki falando isso pro lutador antes de subir no octogono. Quem acha que ele segurou demais é leigo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 30, 2014 Ele ia segurar depois do cara desistir... O juiz pegou mel,ele soltou,essa acho que não da pra criticar tanto assim não! Share this post Link to post Share on other sites
RFAbdo 0 Posted March 30, 2014 Sem problemas desta vez. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted March 30, 2014 Toquinho segurou, mas pro padrão dele foi só um pouco. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted March 30, 2014 Não acho q o Toco tenha segurado de forma absurda, mas deu uma, digamos assim, "leve" segurada.:lol: Se fosse outro lutador, passaria batido. Mas como foi o Toco, ÓBVIO q a galera ia pegar no pé, e com certa razão! Sinceramente, pelo histórico do Toco, e vendo essa luta, acho q em breve ele fará merda de novo. Se o juiz demorasse pra parar, o Toquinho, aparentemente, não iria soltar. Tem q ficar esperto. Share this post Link to post Share on other sites
Cunecao 0 Posted March 30, 2014 Quanta viadagem. Soltou quando o juiz mandou, certíssimo ele. Share this post Link to post Share on other sites
Cunecao 0 Posted March 30, 2014 Não acho q o Toco tenha segurado de forma absurda, mas deu uma, digamos assim, "leve" segurada.:lol: Se fosse outro lutador, passaria batido. Mas como foi o Toco, ÓBVIO q a galera ia pegar no pé, e com certa razão! Sinceramente, pelo histórico do Toco, e vendo essa luta, acho q em breve ele fará merda de novo. Se o juiz demorasse pra parar, o Toquinho, aparentemente, não iria soltar. Tem q ficar esperto. Mas isso não é óbvio? Quem interrompe a luta agora é o lutador? Não sabia dessa nova regra. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted March 30, 2014 Acho que dava para ter soltado um pouquinho antes, mas acho que tão exagerando também... Penso o mesmo, mas pelo histórico do Toco, acho que ele poderia ter se preservado soltando antes... 2 Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted March 30, 2014 O arbitro salvou o toco dessa vez. Ficou claro no gift que foi a puchada de braço que desfez a posição e nao o toco que largou. Nao fosse isso é impossivel dizer se ele realmente soltaria na hora (aparentemente nao). Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted March 30, 2014 Mas isso não é óbvio? Quem interrompe a luta agora é o lutador? Não sabia dessa nova regra. Basta rever o lance pra perceber que o toco NAO parou quando o arbitro tocou nele e deu o comando pra parar. Só parou quando o arbitro puxou o braço do toco e desfez a posição. Nesse momento o toco continuava firme e concentrado no golpe e nem tinha olhado pro arbitro. Share this post Link to post Share on other sites
terroso 0 Posted March 30, 2014 P mim segurou novamente a finalização. 1 segundo é um tempo enorme para a reação de soltar. Quero que me desculpem se eu estiver errado, mas só eu vi isso? Segurou sim, mas não tanto quanto a luta contra Pierce ou Drwal. O Toquinho deve ter um problema na cabeça, só pode... Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted March 30, 2014 Deem uma olhada nas instrucoes do Mazzagati para o demian antes da luta contra o Rory, ele disse claramente que so era para o Demian soltar quando ele intervisse. Share this post Link to post Share on other sites