Entre para seguir isso  
Scolfield

Wanderlei recebe apoio de Dedé, Dórea e Gurgel e diz que vai copiar “t

Recommended Posts

Se depender do staff, Wandeco já ganhou... é até covardia.

Nosso Cachorro Louco dando uma babada nos users do PVT... quanta honra! Mas vc nem precisa disso, pois enquanto for o homem e lutador q é, terá minha torcida, sempre, contra quem for!

Acho que até o fim do programa ele perde um pouco os fans enquanto o sonnen ganha um pouco.

wrestling entra onde?...mas mesmo assim gostaria de uma joelhada de encontro na fuça do Sonã...seria muito bom!!!!

Pois é, colega falou que os coachs tao mto bons, esqueceu de quem são os coachs do sonnen, que entendem muuuuito mais de treinar do que os brazoocas, sem desrespeito, mas hendo, matt lindeland, até o couture deve dar uma ajuda nesse treinamento, tirando mark munos (que pra treinar wrestling dizem ser um dos mais didaticos) e mta gente...

Recentemente ouvi um podcast que o ellemberger diz que o Sonnen é o CARA na academia que joga todo mundo de cá pra lá... que ngm guenta o ritmo dele e que o cara é FORTE pra cacete...

O pior é que eu gosto do Sonã kkkkkkk

Ai que tá, eu tb.. mas estou com "medo " de ir ver a luta ao vivo... Gostaria de torcer com camisa do sonnen sem risco de violencia de pessoas estupidas.. sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um tópico no Fórum do PVT com uma enquete sobre o maior ídolo de cada internauta, e você está liderando com uma boa vantagem. Vi que você mencionou isso em seu twitter. O que achou?

O cara pra ficar acessando o Portal todo dia e ficar comentando as notícias tem que ser meio louco como eu. Ali é o old school, são caras que acompanham a historia do MMA desde antigamente e que cresceram vendo as lutas do Silva. Pra mim é uma honra ser escolhido um dos lutadores mais queridos por uma galera que acompanha um dos sites mais importantes do nosso esporte. Um palco onde todos podem dar sua opinião, tem gente que fala bem, tem gente que fala mal, tem espaço pra todo mundo, e está crescendo cada vez mais. O Portal vem mostrando nosso trabalho há muito tempo e espero que continuem crescendo. Pra mim é uma grande honra ser eleito mais uma vez o Mister PVT. Vocês moram no meu coração!

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/556-wanderlei-recebe-apoio-de-dedé,-dórea-e-gurgel-e-diz-que-vai-copiar-“trenzinho-gracie”-contra-sonnen.html

Heyyy, Wandeco é demais bixo... Acredito que entre como algum usuario usando apelido pra não encherem muito o saco. Quem será???? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand não pode dar chance pro Sonnan encurtar com tudo.

Waaaar Wandeco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o meu cachorro já sabe o gameplan do Sonnem e vc não tem treinador de Wrestling Wand?

Tomara que você absorva o melhor de cada técnico e nocauteie bonito esse mané!

Vê se não cai na guilhotina também! rsrsrs (Que papelão hein Shogun!)

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou o Royce entrando junto com o Wand?Séria épico.

War Mr.Pride!!!

Seria totalmente sem sentido, isso sim.

Editado por RODJJSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand não pode dar chance pro Sonnan encurtar com tudo.

Waaaar Wandeco!!!

Penso o mesmo. Quando o árbitro autorizar o início da luta o Sonnen vai encurtar e tentar grudar o Wand a qualquer custo. Tem que entrar 100% ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heyyy, Wandeco é demais bixo... Acredito que entre como algum usuario usando apelido pra não encherem muito o saco. Quem será???? :D

Ah rumores e ja faz tempo, que seria o usuario Tio patinhas. Eu mesmo acho isso,uma vez que o wandeco ja declarou que eh fan do personagem...

Do mais ídolo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu n for, será uma frustração tão grande que levarei junto comigo no tumulo!! WAAR WAND!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand tem q tomar cuidado com a trocação do Sonnen...apesar de não ser mto boa, deu KD no Anderson... acho que ele tem um boxe razoável...

Qdo o Sonnen encurtar, nao da pra soltar o pirocóptero com tudo, senão vai ser quedado... tem que lutar com inteligência (acho q o Dedé pode ajudar nisso). Defender as quedas e ir acelerando o jogo no decorrer na luta... numa dessas encurtadas, fatalmente vai entrar um golpe mais duro do Wand e será o início do fim pro falastrão sonnen. Mas tem que ter inteligência, não da pra ir no modo cachorro loko senão vai ser amassado. Espero que o Wand lute com uma boa tatica, pois prevejo um belo nocaute se assim for... e pelo amor de deus, treina wrestling Wandeco... não pode cair por baixo, pq raspar o bixo é dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista!

Bela homenagem aos treinadores brasileiros e ao Royce!

Gostei mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso