Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Claudionor Fontinelle relembra batismo na Chute Boxe e lutas contra An

Recommended Posts

No início do MMA, a academia Chute Boxe, famosa pela união e agressividade de seus membros, foi responsável por revelar alguns dos grandes lutadores, como Maurício Shogun e Wanderlei Silva, e treinadores, como Rafael Cordeiro e André Dida, brasileiros. Apesar do medo inspirado em muitos atletas, houve um que trocou socos e pontapés com os quatro lutadores citados em um mesmo dia. Foi Claudionor Fontinelle, que atualmente treina na X-Gym e relembrou, em entrevista exclusiva ao PVT, o dia em que recebeu o batismo da Chute Boxe, além de seus duelos profissionais contra duas grandes lendas do esporte: Anderson Silva e Rei Zulu.

"Primeiro foi com o Rei Zulu no Pará. Na época, eu pesava 62 quilos, e o Rei Zulu pesava 110. Foi um lutão, e ele venceu em uma guilhotina. Eu parecia um franguinho sendo sacudido pelo Rei. O Anderson Silva foi em 2000, lá em Curitiba. Eu tinha acabado de ganhar um cinturão no Canadá, e fui lutar com o Anderson. Ele "me ganhou", e ele mesmo me deu esta oportunidade de voltar e treinar na X-Gym", contou Fontinelle.

Confira a entrevista, na íntegra, no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/546-claudionor-fontinelle-relembra-batismo-na-chute-boxe-e-lutas-contra-anderson-e-rei-zulu.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu assisti a algumas lutas do fontinelle aqui em Belem inclusive essa contra o rei Zulu.Fontenelle sempre foi muito guerreiro , uma outra luta dele que ficou famosa aqui em Belem foi contra o Parazinho que é um lutador lendário aqui de Belem , nessa luta o Parazinho jogou o Fontenelle pra for a do ringue , os caras se deram muita porrada e depois de muito tempo de luta foi declarado empate.

que bom que o cara ta de volta treinando , posso estar enganado mas a ultima noticia que eu tive do fontenelle a uns 10 anos atras era que ele tinha sido preso por envolvimento a um assalto numa farmacia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu assisti a algumas lutas do fontinelle aqui em Belem inclusive essa contra o rei Zulu.Fontenelle sempre foi muito guerreiro , uma outra luta dele que ficou famosa aqui em Belem foi contra o Parazinho que é um lutador lendário aqui de Belem , nessa luta o Parazinho jogou o Fontenelle pra for a do ringue , os caras se deram muita porrada e depois de muito tempo de luta foi declarado empate.

que bom que o cara ta de volta treinando , posso estar enganado mas a ultima noticia que eu tive do fontenelle a uns 10 anos atras era que ele tinha sido preso por envolvimento a um assalto numa farmacia.

Acho q era ele mesmo q foi preso,disse q treinava dentro da cadeia e q enchia os caras de porrada mas aí começou a ficar ruim pra ele lá dentro e então ele aliviou kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino com o rapaz, gente boa demais! Agora que tá na igreja tá com outra cabeça! WaR Claudionor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino com o rapaz, gente boa demais! Agora que tá na igreja tá com outra cabeça! WaR Claudionor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi ele que assaltou.

Segundo ele o cara devia pra ele.

Ele colou no cara e intimou.

O cara disse q ia buscar a grana e foi na farmácia assaltar.

Ele tava a uma quadra de gaiato esperando.

Aí a casa caiu.

Parece q foi julgado a revelia e foi condenado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu assisti a algumas lutas do fontinelle aqui em Belem inclusive essa contra o rei Zulu.Fontenelle sempre foi muito guerreiro , uma outra luta dele que ficou famosa aqui em Belem foi contra o Parazinho que é um lutador lendário aqui de Belem , nessa luta o Parazinho jogou o Fontenelle pra for a do ringue , os caras se deram muita porrada e depois de muito tempo de luta foi declarado empate.

que bom que o cara ta de volta treinando , posso estar enganado mas a ultima noticia que eu tive do fontenelle a uns 10 anos atras era que ele tinha sido preso por envolvimento a um assalto numa farmacia.

Esse parazinho é o mesmo que o Jayme Macelo falava nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse parazinho é o mesmo que o Jayme Macelo falava nele?

Acredito q seja o proprio

O cara eh conhecido

Tipico do Ovo, pegar carona na fama dos outros...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso