Sign in to follow this  
ExclusiveMMA

Weidman vai aproveitar luta adiada para operar também o joelho direito

Recommended Posts

Weidman vai aproveitar luta adiada para operar também o joelho direito

O Ultimate teve que transferir a disputa de cinturão do peso-médio entre Chris Weidman e Lyoto Machida de 24 de maio para 5 de julho. Tudo por conta de uma lesão no menisco esquerdo do americano. Weidman será submetido a uma cirurgia no local, e o procedimento é apontado como simples. Mas devido ao tempo que Weidman obrigatoriamente terá de ficar parado, os médicos vão aproveitar e operar também o joelho direito. Assim, eles pretendem deixar o campeão sem problemas para duelo diante do brasileiro.

- Chris realmente precisa estar saudável para essa luta. Tudo o que ele estava fazendo, sem levar em conta o joelho, estava parecendo bom. Seu peso estava fenomenal. Ele só precisa resolver isso agora. É algo que ele não pode arriscar a acontecer em uma luta. Talvez isso pareça ambicioso, mas o médico acha que é tempo suficiente - disse Ray Longo, treinador do americano, ao site americano "Fox Sports".

Com o adiamento da luta, Chris Weidman tem pouco mais de três meses para se recuperar e iniciar uma nova preparação para enfrentar Lyoto Machida. O americano vem de duas vitórias sobre Anderson Silva, enquanto o brasileiro derrotou Mark Muñoz e Gegard Mousasi em suas duas últimas apresentações.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/03/weidman-vai-aproveitar-luta-adiada-para-operar-tambem-o-joelho-direito.html

Será que vai conseguir lutar mesmo no dia 05/07? E se lutar, será que terá chances contra nosso Dragão?

Eu acho que não lutam nessa data. O Dragão vai acabar sendo deixado de lado e substituído pelo Pastor.

Sobra o vencedor de Bisping vs Kennedy ou o ROckhold.

Eu acho que não lutam nessa data. O Dragão vai acabar sendo deixado de lado e substituído pelo Pastor.

Realmente vc tocou num ponto importante, afinal o VB poderá lutar nesse período então não sei como vai ficar

Realmente vc tocou num ponto importante, afinal o VB poderá lutar nesse período então não sei como vai ficar

Vitor não está nem treinando... está de férias.

Não sei se será ele mesmo, acho que o Pastor voltará apenas no fim do ano.

Não apenas prometeram a Lyoto (o que não vale de nada), mas marcaram a luta. Não podem deixar ele de lado assim. Só tiram Lyoto por um motivo que envolva o próprio lyoto. Tipo Lyoto ter que fazer outra luta por weidman ficar um ano afastado.

Antes da primeira luta com o AS o Uaidima já tava parado fazia muito tempo ... e da outra vez qual foi o motivo da lesão, alguém se recorda?

Isso e desculpa pra encobrir uma ARREGADA, ja que as chances do Lyoto vencer s0Š0o grandes.........Joelho ¨¦ uma coisa complicada, acho muito dificil se recuperar ate Julho, CW ta querendo tirar o Lyoto de rota de colisao.Desculpe-me, e o que acho!

acho q tinhaq rolar lyoto vs. pastor... seria uma luta mais interessante...

Será que o Weidman precisava realmente operar o joelho agora ou ele optou por isso pra adiar a luta contra o Lyoto ?!?

No mais, se ele não puder lutar no dia 5 de julho tem que avisar rápido, fazer o adversário se preparar, fazer um training camp pra não poder lutar é sacanagem!

acho que não vai conseguir lutar em julho não, se conseguir deve vi mal treinado. se não der, faz lyoto vs pastrtor (se este conseguir se adaptar as novas regras), outra lutaça

Pois é... não vai rolar essa luta nessa data... bem previsível esse desfecho.

Verdade hein... e agora? O pior é que o anunciado foi somente o adiamento do duelo e não a mudança de adversário pro americano, acho que não muda deve ser mesmo o Lyoto.

acho q tinhaq rolar lyoto vs. pastor... seria uma luta mais interessante...

Tipo, agora? Antes do cinturão?

Se for, n faz sentido, queimaria 1 contender sem necessidade.

Agora se vc tiver falando em Lyoto x Belfort, valendo a cinta,

caso Lyoto vença Weidman, concordo, seria mto interessante.

Apostaria no Pastor por nocaute. :rolleyes: