Caliani 0 Posted March 24, 2014 Eu discordo totalmente de você, mas respeito a tua opinião. O que eu acho rídiculo é você entrar em um forum e quotar uma opinião minha colocando um emoticon sem ao menos falar sobre o que você pensa, logo vc que é um dos "entendidos" aí dos últimos tempos, isso faz com que essa parte do forum caia cada vez mais de qualidade porque muita gente desanima em postar as opiniões nesse espaço. Foi mal, nao fiz por querer. Eh preguica de escrever. Share this post Link to post Share on other sites
vieira88 0 Posted March 24, 2014 Que pena pro Shogun, estava bem na luta, só que por algum motivo deixou de chutar e nao sei se foi só minha impressão, mas meio que sentou em cima da vantagem e estava só administrando. Com o vovô nao se brinca, H-Bomb e 100k pra conta. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted March 24, 2014 Exatamente como eu penso....Shogun nunca foi atletico, ja teve gas e inteligencia como nas lutas com o Machida, mas parece que são espamos de brilhantismo, nunca teve uma constante... por isso concordo com vc A fase boa durou 2 anos, ja a alternancia entre vitorias e derrotas dura desde, sei la, 2008. Sera que ele eh tao bom assim quanto pensam? Share this post Link to post Share on other sites
BJ4EVER 0 Posted March 24, 2014 É incrivel esse portal , so tem neguin criticando o shogun , So vem aqui pra criticar os atletas , Parabens ao hendo ' pelo coracao e poder de recuperacao . Shogun vc fez tudo certo , manteve a distancia , deu dois knockdowns no hendo ,manteve a calma mas luta é assim as luvas sao muito pequenas e tudo pode acontecer ! Parabens hendo ! Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted March 24, 2014 Méritos totais do Hendo q mais uma vez tirou da cartola a 'HBOMB". Shogun tava em um dos melhores desempenhos. Bem fisicamente e dominando a luta. Tem q respeitar o coroa. Esse punch tem história. Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted March 24, 2014 Shogun foi parar no hospital novamente. Share this post Link to post Share on other sites
SHAMROCK 0 Posted March 24, 2014 Que puta azar... Não achei que Shogun foi mal, mas acredito que ele pensou muito no gaz... E todo mundo sabe que se a direita do Hendo entrar ja era pra qualquer ser vivo!!!! Então, Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted March 24, 2014 Shogun tava muito bem na luta, usando jabs, chutando, poderia ter definido a luta tanto no primeiro quanto no segundo round. O banguela do inferno tirou essa da manga, kkkkkkk o bicho tem estrela demais, é muito mito. Ainda assim, eu odeio o Hendo, pqp, ele e aquele escroto do Matt Lindland sempre junto. Bicho, não argumenta assim, não... lá era livre o uso do "Neston", coisa que no UFC já deu pra ver que não rola. E outra, na ocasião o Shogun tinha 23, 24 anos e estava muito mais motivado. E quase dez anos e muitas lesões a menos. Igual esse nunca mais. Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted March 24, 2014 Começou a conferencia pós luta. Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted March 24, 2014 Sabia que ia ter gente querendo aposentar o Shogun hehe, ele estava melhor na luta, tomou uma H-Bomb e caiu, acontece, o negócio é que o Shogun hoje não faz mais parte da nata da categoria, Jones, Gustafsson, Cormier, Davis e Rashad com certeza são favoritos contra ele, mas mesmo assim o Maurício ainda pode fazer ótimas lutas, não vejo porque aposentar. Eu quero falar mesmo é do Hendo, porque esse cara é um fenômeno, um lutador extremamente limitado tecnicamente (sempre foi) colecionou suas vitórias grandiosas se baseando em algo que não é visível ou mensurável, não dá pra explicar, o cara é simplesmente o sujeito mais casca grossa e competidor que eu já vi em todo e qualquer esporte, parece que tem algum atributo invisível escondido nele que o fez alcançar as conquistas que teve na carreira, é um lutador único. Se eu fosse ele me aposentava com esse nocaute, é um belo modo de fechar sua trajetória, mas quem sou eu pra falar que chegou a hora do Hendo parar de sair na mão com os outros ?? O que eu sei é que depois da trinca Fedor-GSP-AS, que foram absurdamente dominantes, vencedores e regulares na carreira, o maior nome da curta história desse esporte atende pelo nome de Dan Henderson, ele não está nem entre os 100 lutadores mais habilidosos a subir num ringue/octagon, mas seu lugar no TOP 5 entre os grandes está garantido. Share this post Link to post Share on other sites
Maximo 0 Posted March 24, 2014 Bicho, não argumenta assim, não... lá era livre o uso do "Neston", coisa que no UFC já deu pra ver que não rola. E outra, na ocasião o Shogun tinha 23, 24 anos e estava muito mais motivado. Sim, entendi o recado. Mas vc deve concordar que toda critica do Shogun é baseada com seus feitos no Pride. Se ele não tá motivado é problema, a carreira é dele! Agora esse argumento do "suco do japão" também não relevante! Tem lutadores muito mais velhos de idade que o Shogun que ainda mantém a preparação fisica em dia, além de evoluir tecnicamente! Sou um grande fã do Shogun! Mas atualmente é um lutador mediano! Lutou bem? até lutou, mas melhor do que isso não se apresenta mais, e tecnicamente regrediu, por diversos motivos... Tava torcendo muito por uma vitória do Shogun pelo seu legado! Mas acho que é hora de parar, talvez fazer uma luta pra encerrar a carreira! Já o Hendo queria ver mais uma luta dele contra o Wand, caso vença o Sonnen! Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted March 24, 2014 n da para criticar nenhum dos 2... hendo aguentou um castigo monstro nos 2 primeiros rds e nocauteou no 3º, Shogun mostrou evolução nos 2 primeiros mas levou 1 golpe que acabou... foi uma otima luta Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted March 24, 2014 Foi mal, nao fiz por querer. Eh preguica de escrever. Beleza, bola pra frente. Em relação a discussão eu acho que o Shogun foi muito bom, na época do Pride ele dominava todos os fundamentos e impunha o jogo que ele queria. Todo mundo lembra muito dos nocautes mas sempre que ele precisou seguiu outros caminhos (como derrubar e explorar o jogo de chão contra o Minoto e o Alistair). Ele era um cara que lutava "muito bonito" e acho que a gente deve valorizar isso. Depois que ele se contundiu contra o Coleman nunca mais foi o mesmo e acho que nem pela lesão em si, mas porque ele atingiu o apice muito cedo sem ter um grande revés na carreira e daí pra frente lutou muito mais porque era o emprego e pagava muito bem do que pela vontade de vencer. Mesmo assim conseguiu (entre altos e baixos) ganhar o cinturão do UFC vencendo o Lyoto que era um cara que na época ninguem conseguia encontrar no 8, hoje está "decifrado" mas era uma incognita como parar ele naqueles tempos. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter_Morgan 0 Posted March 24, 2014 juiz se precipitou ao parar a luta! O Shogun caiu fedendo quando o Herb Dean parou a luta, com o nariz totalmente destruído. Como é que ele ia continuar? Share this post Link to post Share on other sites