Chuckuito 0 Posted March 24, 2014 Cara na boa, nem o Hendo acreditou, a porrada entrou em cheio, quando o Shogás mostra alguma evolução acontece isso, foda! Share this post Link to post Share on other sites
Tuniko 0 Posted March 24, 2014 :chuva: :chuva: nao podia ter acabado assim, puta deu dó do shogas.. Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted March 24, 2014 :wacko: Não etendi, argumenta aí além de colocar carinha. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted March 24, 2014 A melhor descrição que eu vi dessa luta. Hendo é foda. Lembrou a luta contra Fedor. Estava na floresta com uma só bala na espingarda e matou o leão (ou o elefante) Share this post Link to post Share on other sites
Getulio R. 0 Posted March 24, 2014 Agora alguem ainda tem duvida que ja deu pro Shogun? Tava tão bem na luta... quando não falta gás(apesar que ele tava se contendo para não cansar rapido), falta inteligência! Henderson tbm tem que pensar seriamente em aposentar, abriu o bico ainda no primeiro round, acho que já deu pra ele. Pelo menos ganhei um trocado. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted March 24, 2014 Acho que foi só eu por aqui que ficou com uma má impressão daqueles últimos socos do Hendo atrás da cabeça quando o Shogun estava segurando sua perna. Share this post Link to post Share on other sites
mgoldteam 0 Posted March 24, 2014 Vou dormir feliz pela vitória do Hendo hj, guerreiro total, 43 anos lutando com essa patada não é pra qualquer um. Além de ser humildaço. Já o Shogun, não acho que seja hora de parar não, quem sabe baixar de categoria, vai ser dificil pela estrutura fisica dele, mas talvez consiga. Ele me parece muito lento, sei que ja não pode voar como na época do pride e seus chutes e joelhadas voadoras pelas cirurgias nos joelhos, mas mesmo a movimentação parece lenta, pesadão. Share this post Link to post Share on other sites
minhoca 0 Posted March 24, 2014 Quero ver Anderson x Henderson 2 Share this post Link to post Share on other sites
minhoca 0 Posted March 24, 2014 Quero ver Anderson x Henderson 2 Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted March 24, 2014 Acho que foi só eu por aqui que ficou com uma má impressão daqueles últimos socos do Hendo atrás da cabeça quando o Shogun estava segurando sua perna. acho que só vc... será que ngm ainda percebeu que Shogun só luta pela bolsa...? deve ganhar 1kk e que se foda pra que vão pensar!! ou vai pro card preliminar ou tem que pegar um TOP pra estraçalhar ele , queria ver isso!! Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted March 24, 2014 Não etendi, argumenta aí além de colocar carinha. Opinião é opinião, mas eu nunca vou entender como um lutador mediano como o Shogun continua sendo endeusado desse jeito. Sempre foi um brawler de técnica pouco apurada e baixo QI de luta, já perdeu de tudo quanto é jeito. Teve uma fase boa, quando tinha mais volume de jogo, e só. Mas nem é pelo resultado de hoje, que se deu por descuido e oportunismo do Hendo, é pelo conjunto da obra. Na minha opinião ele nunca mostrou nada de mais tecnicamente. Share this post Link to post Share on other sites
logan_rj 0 Posted March 24, 2014 shogun devia descer de categoria...se não quiser cortar peso, acho que a luta com manuwa faz sentido Share this post Link to post Share on other sites
renegado 0 Posted March 24, 2014 Quem já deu calor no Fedor em pé não morre tão fácil numa luta. Shogun não vacilou, o mérito total foi do Hendo e seu queixo. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted March 24, 2014 acho que só vc... será que ngm ainda percebeu que Shogun só luta pela bolsa...? deve ganhar 1kk e que se foda pra que vão pensar!! ou vai pro card preliminar ou tem que pegar um TOP pra estraçalhar ele , queria ver isso!! Respondendo o senhor pela segunda vez... Discordo totalmente do seu post, Shogun estava bem na luta, vencendo sem dúvidas e com 2 knockdowns, a apresentação estava boa até entrar a mão do Hendo, it happens. Isso na minha opinião é muito imediatismo. Share this post Link to post Share on other sites
GOIANO MUAY TAI 0 Posted March 24, 2014 Surpreendente, o Shogun tava com a luta na mào... Aí entrou a pedrada e ele plantou mamona o Dan sentiu o cheiro de sangue e explodiu pra definir a luta e literalmente quebrar a cara do brasileiro, que virada de luta..... O coroa dissecemcentrevista agora que renovou 6 lutas com o UFC....tem que ser respeitado mesmo, quando parecia morto virou a luta com nocaute Share this post Link to post Share on other sites