Jemoliveira 0 Posted March 24, 2014 O Hendo sempre bate na nuca e nenhum juiz o elimina. Jogo sujo. o shogun ja estava nocauteado...porem sempre disse isso...o hendo e sempre sujo... ja vi ele dando soco na nuca, mao na boca pra tirar a respiração ou aquele soco a mais q nem precisa porem é isso né o shogun precisa se reinventar...joga muito aberto Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted March 24, 2014 os dois estao em baixo nivel imagina shogun ou hendo x gustavao???? seria um homicidio Share this post Link to post Share on other sites
Kyo 0 Posted March 24, 2014 Putz... Shogun estava muito bem, mas não é bem o Shogun dos tempos do Pride, que conseguia impor um ritmo absurdo em pé e no chão E pareceu até armadilha... Hendo clinchou, fintou disputa, e o Shogun girou para o lado da bomba Uma pena, mas não estou tão triste assim, pq o Hendo também é uma lenda do esporte Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted March 24, 2014 Pra mim shogun tava bem no gás, não demonstrou cansaço, tava vencendo bem, não sei pq a galera ta falando que ele tava sem gás, começo a achar que falam por falar mesmo, só pra parecerem maneiros, sei lá... Só que talvez por excesso de confiança ou por o hendo começar a buscar muito as quedas, baixou a guarda e no contra golpe, nada que nunca tenhamos visto, H-bomb, caixão e vela preta, ja era... grande luta, não é demérito nenhum perder do hendo ainda mais numa luta assim... parece que nada corta, atordoa ou abala o hendo. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted March 24, 2014 Caralho entrou justo. Shogum tava bem, mas ai entrou a H-Bomb do Hendo que além de ter um queixo de Titânio tem uma bomba em cada mão. Novamente luta emocionante, pros dois lados, mas não consigo parar de pensar em como esse americano é abençoado. Só foi uma e o pior pegou de jeito Opiniões: 1- Entrou uns golpes na nuca, 2- achei que parou cedo D+ (mas eu sempre acho isso e depois o shogum deu uma caída que entregou que ele tava mal), 4- o gás do shogum estava ok (acho que ele não acelerou o ritmo pq não quis), 4- ivo pitanguy pro shogum, 5- o veinho é treta. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted March 24, 2014 Caralho entrou justo. Shogum tava bem, mas ai entrou a H-Bomb do Hendo que além de ter um queixo de Titânio tem uma bomba em cada mão. Novamente luta emocionante, pros dois lados, mas não consigo parar de pensar em como esse americano é abençoado. Só foi uma e o pior pegou de jeito Opiniões: 1- Entrou uns golpes na nuca, 2- achei que parou cedo D+ (mas eu sempre acho isso e depois o shogum deu uma caída que entregou que ele tava mal), 4- o gás do shogum estava ok (acho que ele não acelerou o ritmo pq não quis), 4- ivo pitanguy pro shogum, 5- o veinho é treta. Share this post Link to post Share on other sites
wcqjr 0 Posted March 24, 2014 Acho que o Shogas será aposentado pelo Dana... T.T Pq velho? Shogun tava vencendo e bem Aos demais, respeito ao campeão shogun. Share this post Link to post Share on other sites
Ramiro Gracie 0 Posted March 24, 2014 Hauhauhau Dannnnnnnnnnnn fucking Hendersonnnnnnnn porra Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted March 24, 2014 Tristeza velho. O Maurício lutou certo nos 2 primeiros rounds, quase acabou com a luta mas o Hendo é um cara que capitaliza as chancer e o Shogun sai do clinche com a guarda baixa. Acho que ta na hora do Shogun parar, não vai achar mais nada contra lutadores top 10. Um dos maiores lutadores que vi lutar, mas chegou a hora de pendurar as luvas. :wacko: Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted March 24, 2014 Depois de ver as instruçoes dos dois corners, especialmente antes do terceiro round, eu sento que o hendo ia pehar o shogun ali. Era obvio que o upper entraria uma hora e ninguem falou nada pro shogun que eu tenha ouvido ou ele ignorou.. O mais incrivel foi a lentidao do shogun. Muito muito lento e o gas so durou um round......depois ficcou em slow motion... Uma pena mesmo... A unica e ultoma chance do shogun é se internar numa academia top fora do país e longe da zona de conforto... Qualqier outra opcao, é melhor se aposentar.. Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted March 24, 2014 Poha, creditar a vitoria do Hendo aos socos na nuca é zoeira demais. Teve porrada na nuca sim, mas o Shogun já caiu mal. Share this post Link to post Share on other sites
Maximo 0 Posted March 24, 2014 Pra mim shogun tava bem no gás, não demonstrou cansaço, tava vencendo bem, não sei pq a galera ta falando que ele tava sem gás, começo a achar que falam por falar mesmo, só pra parecerem maneiros, sei lá... Só que talvez por excesso de confiança ou por o hendo começar a buscar muito as quedas, baixou a guarda e no contra golpe, nada que nunca tenhamos visto, H-bomb, caixão e vela preta, ja era... grande luta, não é demérito nenhum perder do hendo ainda mais numa luta assim... parece que nada corta, atordoa ou abala o hendo. Já viu alguma luta do Shogun no Pride??? o gas e o ritmo de luta do Shogun era alucinante, joelhadas, chutes, clich... Share this post Link to post Share on other sites
Bullet 0 Posted March 24, 2014 (edited) Vinha ganhando de muito a luta e me parecia que estava dosando o gás, só estava entrando na boa sem da a cara pro Hendo, mas, girou na saída do clinch pro lado da H-BOMB e terminou a carreira essa noite. #AposentaShogun Edited March 24, 2014 by Bullet Share this post Link to post Share on other sites
Tuniko 0 Posted March 24, 2014 :chuva: :chuva: nao podia ter acabado assim, puta deu dó do shogas.. Share this post Link to post Share on other sites