wolve22

[UFC Natal] Maurício Shogun x Dan Henderson

Recommended Posts

Não vi ninguém observar o seguinte: por que o Shogun parou com os low kicks??? Por que nao existe um treinador responsável pela estratégia que possa dizer isso a ele entre rounds??

Mais uns 4, 5 chutes na coxa e o Hendo nao ia ter condição de se movimentar. Cara e muito casca pra ser nocauteado? Seja inteligente e vai minando a coxa, a defesa de low kick talvez seja o ponto mais fraco do Hendo.

Pra mim, foi o começo do fim.

tb n entendi...

1506450_10152275972816438_547066318_n.jpg

Facebook oficial do Hendo: Now it's time for some relaxation and celebration here in Brazil

Shogun tava muito bem na luta e o problema nao foi gas nao , ele deu uma relaxada no terceiro round e o Hendo sempre perigoso mandou muito bem aquela direita na saida do clinche . Pena , tava torcendo pro Shogun vencer e enfrentar o Vitor .

Caraca tinha a possibilidade dessa luta acontecer??? Iria ser demais mesmo!

Não vi ninguém observar o seguinte: por que o Shogun parou com os low kicks??? Por que nao existe um treinador responsável pela estratégia que possa dizer isso a ele entre rounds??

Mais uns 4, 5 chutes na coxa e o Hendo nao ia ter condição de se movimentar. Cara e muito casca pra ser nocauteado? Seja inteligente e vai minando a coxa, a defesa de low kick talvez seja o ponto mais fraco do Hendo.

talvez por não querer se expor. lembrando que bem no comecinho da luta ele foi dar um chute e quase que o hendo encaixa uma. e os jabs tavam funcionando, deve ter pensado que não valia a pena se expor mais.

O treinador dele falou que ele havia ganhado o segundo round por 10-8! Hahhahahahahha!

1506450_10152275972816438_547066318_n.jpg

Facebook oficial do Hendo: Now it's time for some relaxation and celebration here in Brazil

O Hendo só na Bohemia, uma loira em cada mão.

Edited by Lopes Muay-Thai

O treinador dele falou que ele havia ganhado o segundo round por 10-8! Hahhahahahahha!

Na boa Rhapsody, vai tomar no seu cu.

É fácil falar atrás de um PC sem mostrar a cara.

Não compensar mais participar deste fórum.

Ah Valdez, deixa pra lá, meu amigo.

Isso já foi obejto de discussão pesada aqui.

Eu abstrai meu velho. Estou postando só porque é você, porque nem citar o nome eu vou.

Ter que ver "head coach" dizer pro Shogun no intervalo depois do 2 round que esse round tinha sido "10 x 8 como o anterior" doeu na alma.

Ter que ver o Shogun indo pro infight no 3 round, entrando no raio da direita do Hendo, ao som de "vaI!! Issso!!"enquando deveria investir em low kick e distancia doeu na alma.

Mas o cara acha que é habilitado pra estar no corner. Pra ser "head coach"

Enquanto isso caras que sou fã como Demian e Sogun entram pra lutar sem estratégia, sem gameplan, sem nada.

Mas beleza, veio aqui e falou do trabalho, intimou pra ir na academia e tals, mas os lutadores estão só acumulando derrotas.

Parei velho!! Eles estão tendo o que merecem por não verem o óbvio.

Aconteceu a mesma coisa que rolou quando aconteceu Fedor vs Hendo. Fedor deu KD, não finalizou e tomou uma de encontro. Hendo é foda. Os caras se esquecem disso. Eu vendo a luta, vendo que o Shogun tinha vencido bem os dois primeiros rounds, mas estava aflito a todo momento, receoso da H-bomb do hendo. Meu sogro falando, hoje o Shogun ta detonando esse véinho... já era. E eu falei com ele.... Vc não conhece esse véinho aí, sogrão. Esse cara até morto, ressussita e nocauteia. Só vou sossegar quando ele tiver sido nocauteado.

Deu no que deu. Shogun teve a chance no segundo round. Só que o Shogun não tem a explosão do Vitor por exemplo. Preferiu poupar o gas. Muita gente falando mal, mas Shogun estava concientíssimo. Tava lutando sem se arriscar e deu dois KDs no Hendo. Porra. Hendo que é macho pra caralho. Pessoal desmerece demais o coroa. Respeitem porra. E outra, qualquer ser humano em qualquer parte do universo, sofreria um TKO com aquela pancada. Nem Cain e Cigano aguentariam.

O que tem de criança no portal postando bobagem é de fazer rir.

Até mediano o cara já foi taxado. Realmente, deve ser mesmo... <_<

Triste pra caralho pelo Shogun, meu preferido. Mas felizão pelo Hendo que vinha de derrotas. O cara não merecia fechar o seu contrato com uma derrota. Se for parar, que eu acho que deva ocorrer pelo fator TRT, pelo menos parou com dignidade com um puta KO num cara com queixo tão foda quanto o dele. Hendo que é quem entende da porra toda, quem dá o sangue a tempos tomando porrada dos melhores, respeita o Shogun. É um cavalheiro. Isso é o que importa. O resto é resto.

Edited by Simples Assim

Ah Valdez, deixa pra lá, meu amigo.

Isso já foi obejto de discussão pesada aqui.

Eu abstrai meu velho. Estou postando só porque é você, porque nem citar o nome eu vou.

Ter que ver "head coach" dizer pro Shogun no intervalo depois do 2 round que esse round tinha sido "10 x 8 como o anterior" doeu na alma.

Ter que ver o Shogun indo pro infight no 3 round, entrando no raio da direita do Hendo, ao som de "vaI!! Issso!!"enquando deveria investir em low kick e distancia doeu na alma.

Mas o cara acha que é habilitado pra estar no corner. Pra ser "head coach"

Enquanto isso caras que sou fã como Demian e Sogun entram pra lutar sem estratégia, sem gameplan, sem nada.

Mas beleza, veio aqui e falou do trabalho, intimou pra ir na academia e tals, mas os lutadores estão só acumulando derrotas.

Parei velho!! Eles estão tendo o que merecem por não verem o óbvio.

Fala mestre Sheen... tb achei errado ele parar os Lks, mas eu fiquei com a impressão, num LK que ele deu, se não me engano por dentro da canela do Hendo, que ele sentiu. Na hora que ele voltou com a base, senti que ele mancou. Talvez eu esteja enganado. Vou assistir a luta de novo pra rever.

E quanto ao corner falar que ele ganhou por 10x8. Tambem achei equivocado. E mesmo que fosse 10x6... Hendo é Hendo. Nunca se deve encurtar com ele. Fedor que é Fedor mostrou que monstros tb caem.

Abraço.

Edited by Simples Assim

pessoal criticando, mas o shogun tava muito bem na luta. já pensou se o hendo não tivesse feito o shogun girar EXATAMENTE de encontro à sua bomba? lembrem-se que o hendo esteve perto de ser nocauteado duas vezes, já tava bem avariado e tem um gas equivalente senão inferior ao shogun e tava perdido em pé, shogun controlando totalmente a distância. o fórum ia estar em festa: "shogun 100 voltou", "finalmente voltou a chutar", "tava com o gas muito melhor", "vai disputar o cinturão novamente" etc mas por causa do nocaute totalmente inoportuno vira "chutou pouco" "tava com medo de perder o gas" "aposentadoria"

um nocaute muda tudo, inclusive a percepção de alguns da performance de um lutador antes de tomar o ko <_<

Já tive algumas rusgas com você bruno, mas o fato é que apesar de tudo você é um dos membros mais "conscientes" do fórum, sem imediatismo.

Os comentáriso masi toscos que ouvi aqui foram"Shogun, você sabe da direita do Hendo e da uma dessas?", porra é a mesma coisa que dizer"você sabe do chute de esquerda do Cro Cop e da uma dessas?", além disso não foi a H-Bomb, foi simplesmente um gancho de esquerda que o Shogun nem viu, gancho este saído de um clinch que demonstrava intenção de quedar do Hendo, foi quase um golpe de dirty boxing. Sem contar que mesmo eu achando que o Dean parou na hora certa, o Hendo marretou a nuca do Shogun várias vezes, talvez sem esses golpes o Shogun tivesse continuado.

E outra, além das lesões e camps lesionados que o Shogun fez(inclusive para a luta contra o Henderson,4 semanas parado) assim afetando várias de suas performances, resultando em maioria de uma má gestão de carreira, ele treinando em SP é amadorismo, é relaxo e etc. Além do desconhecimento que todos aqui tem do camp, ou seja, não sabem se realmente foi bom e ruim, daí não poderem julgar, quando é o Sarafian, Banha, Demian, Silvério e etc treinando lá ta tudo bem, quando é o Shogun é vadiagem, isto é complexo de vira-lata. Dois pesos, duas medidas.

Se ele machucou o pé td bem. Mas veja lá, ele foi pro infight. Bate e sai que nenhuma pessoa normal faz com o Hendo.

Vale lembrar que o Belfort que tratorizou o banguela pegou ele num contragolpe. É que o bicho caiu, senão não valia a pena ficar trocando sopapo a toa...

Só que o Shogun não é e nem nunca foi lutador de contra-ataque. Shogun sempre foi pra cima. Lembra contra o Jones? Shogun apanhando mais que puta e indo pra cima do negão? Jones fazendo ele de boneca no chão, mas quando ele se erguia, ligava o piloto automático e continuava indo pra cima. Acho que o Shogun é um cara que lutou a vida toda de uma maneira, e que, mesmo aderindo novas coisas, não consegue mudar totalmente seu jeito de lutar. Lutar só no contra-ataque contra o Hendo, é uma coisa que eu nunca acreditaria ver por parte do Shogun. Eu sabia que essa luta seria assim... qualquer um dos dois poderia sair nocauteado. O jogo do Shogun casa com o do Hendo. Bom pro banguela.

Sei que a galera pede muito estratégia por parte do Shogun. Ele lutou dois rounds muito bem, dosando seu gás, encurralando e se arriscando pouco. Só que ele deu dois KDs no Hendo. É pedir muito pra um cara como o Maurício, com inúmeros nocautes na carreira, pra não tentar nocautear um cara já cansado e a ter tomado dois kds. Acho que ele sempre foi por infight em todas as suas lutas na vida e nunca conseguiria se segurar todos os rounds sem se arriscar um pouco. Isso é coisa do Lyoto, não do Shogun. Infelizmente pra ele...

Edited by Simples Assim

Falei pra ele bater e sair. Como fez contra o Lyoto na primeira luta. Não pra contragolpear.

Estratégia ele sabe fazer sim. Fez contra o Liddell, fez contra o Lyoto. O que ele fez ontem foi suicídio, ainda mais pq foi bem nos primeiros rounds.

Entendi. Mas acho que ele só partiu pra terminar porque tinha dado dois KDs e o Hendo tava moroso. Tava lento. Mas Hendo é igual uma cobra. Contra Lidell e Lyoto, esses dois não tinham demonstrado nada e ele seguiu com a estratégia. Tendeu a minha linha de raciocínio?

Abraço.

Ja vi a coisa degringolando na entrevista, shogas falando: sou lutador que faz luta empolgante, nao ligo pea vitoria vou pra cima e etcs... Como pode ??? gameplan zero ? cara me ganha 2 rounds por 10 a 8 e no terceiro vai pra cima com tudo ??? SHogun só se achou no UFC nas lutas contra o Lyoto, o resto entrou pra loteria e as. vezes mal

condiconado, nao tem mimimi até o Aldo entra pra amarrar

quando preciso, JJ, ja amarrou sua ultima luta. Shogun nesta mentalidade é mais uma luta e aposentadoria... infelizmente.

Agora se em reuniao de porta fechada o dana branco mandar o shogas virar o roy nelson brasileiro, sei lá acho

muito humilhante e pouco pro passado e porencial do shogas, aposenta logo de vez...

Isso é porque o Shogun é um lutador "desinteligente" (não quero ofender atleta nenhum aqui). Se muitos criticavam o GSP por lutar seguro, o Shogun deveria ser criticado pelo inverso....Ele simplesmente aperta o botão "foda-se" e vai pro tudo ou nada. Shogun não sabe administrar uma luta. O negócio dele é entrar pra trocar golpes até só um ficar em pé. Claro que muitas vezes dá certo, afinal ele tem um grande queixo, uma mão muito pesada e não arrega. Ontem ele se expôs muito, teve a luta nas mãos mas não soube sequer administrar...Entrou pro 3º round como se estivesse perdendo a luta. Não vou dizer que é ruim ver um cara lutando assim, os fãs geralmente gostam...Mas, na real, o Shogun tem que ter mais amor próprio....Ganhou 2 rounds? Beleza, continua ofensivo, mas não precisa ir pro tudo ou nada como se a luta estivesse perdida....Isso era coisa da época do Vale Tudo.

Eu já estava esperando uma derrota. Fico muito triste por ele, pois parece ter se esforçado mais do que o comum (pelo menos o gás estava aceitável).

Enfim,

mais uma vez espero que sirva como aprendizado.