wolve22

PBP - UFC Fight Night 38: Shogun x Henderson 2

Recommended Posts

também acho que o shogun estava bem na luta, o que aconteceu foi uma fatalidade... henderson só mostrou que continua casca grossa.. e com a h-bomb..

única coisa q eu nunca entendi foi como ele conseguiu perder pro jake shields...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a galera dizendo que o VB ganhou de um semi-aposentado... Luta estava boa, Shogun estava focado. O que aconteceu foi uma falta de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou aliviar, me amarro no Shogun, mas porra, ele sabia dessa direita do Hendo, que aliás ele nos ultimos anos se resume a isso, abaixa a cabeça e manda a direita, veja o exemplo do VB, mandou ele pro espaço logo, não perdeu a chance. Mas Shogun tinha um cara a sua frente, semi-nocauteado e preferiu ficar dando jab, jab, porra, era só ver, ele ficou com Medo , medo de cair pra dentro e definir logo , respeitou muito e deu nisso, porra, não aprendeu nada com a primeira luta.

Hendo é lenda, mas só tem essa arma, se pegar um lutador mais inteligente , ele vai pro saco, simples. Shogun, nem tem mais os poderosos Low Kikcs, até pra chutar perdeu o estilo DE LUTADOR DE MT de uma das maiores escolas do Mundo, chuta todo troncho, sem time, sem giro, sem nada, só com o coração.

Não definiu e foi definido.

Hendo é lenda, mas hoje o erro venceu por falta de impeto do Shogun, pois Hendo esta perdido na luta!

Depois de perder para Sonen coração de galinha eu não acompanhei mais o Shogun, jurei isso pra mim mesmo, hj voltei a fazer isso, e vejo esse vacilo imperdoável, o cara vem mal há um tempão, incrivel, não melhora nunca.

Para, to puto, como fã, que já viu esse cara lutar de verdade e não lutar como amador!

não melhora nunca? shogun tava bem melhor hoje, aprendeu a dar uns jabs (e isso contribuiu pra ele conseguir aqueles knockdowns, tava controlando a distância, se não fosse aqueles jabs duvido que o shogun conseguisse encaixar qualquer golpe da distância, como foi na primeira luta, onde ele tentava direto o matacobra e sempre engolia um golpe de encontro) voltou a chutar (pode não ter sido muitos, mas ele não queria se expor muito, certo ele, logo no início da luta tentou um chute e tomou um socão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza shogun estava bem melhor hoje, mas falhou tecnicamente.

Hendo tem 43 anos tinha que girar e bater, para cansar.

E sempre que ia peo clinch deixava exposto sua mao esquerda pra entrar a mao so henderson

Tava muito melhor com gas ate melhor, mas sem tática fica dificil lutar com os tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente, Shogun estava bem na luta, vencendo sem dúvidas e com 2 knockdowns, a apresentação estava boa até entrar a mão do Hendo, it happens.

vc ta analisando a ultima luta, e eu fiz uma analises dos ultimos anos, preparação meia boca (quem treina em CWB com ele sabe)o cara não tem mais o sangue no olho de outrora, dedicação,camps,não faz, luta por caches milionarios e nada mais, ele até tava bem contra o cara mais casca do MMA (pra mim) e na hora que era pra explodir e finalizar (como fez Belfort)preferiu respirar , em vez de acabar ali, isso no segundo round (como sempre com o gas de fumante)...

Shogun tem a sorte de o patrão gostar dele ,tanto que o preservou de pegar os wrestlers TOPS da divisão , se não teria mais derrotas, só luta com quem o jogo casa, diferente da caminhada de Lyoto e Minoto por exemplo, o Shogun do PRIDE vai ficar pra sempre na memoria como o LHW mais temido do mundo naquela época, só que o Shogun de hoje não convence nem nas vitorias como foi contra (Coleman e Vera)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza shogun estava bem melhor hoje, mas falhou tecnicamente.

Hendo tem 43 anos tinha que girar e bater, para cansar.

E sempre que ia peo clinch deixava exposto sua mao esquerda pra entrar a mao so henderson

Tava muito melhor com gas ate melhor, mas sem tática fica dificil lutar com os tops

cara...é isso que eu to falando...tem gente que acha que o shogun tava bem pq ele soltou jab!!

o hendo e wrestler que tem uma direita mortal, qq um sabe que se encurtar, o bicho pega

dava pro shogun manter na distancia, girando pra fugir da diretita do hendo , e usar os lks

o hendo tem 43 anos, uma hora ia pesar, o proprio hendo falou que muito da vitoria dele , foi pq ele foi paciente e frio

shogun conseguiu derrubar 2 vezes e nao terminou a luta com o hendo semikozado

enfim... já perdeu, já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta analisando a ultima luta, e eu fiz uma analises dos ultimos anos, preparação meia boca (quem treina em CWB com ele sabe)o cara não tem mais o sangue no olho de outrora, dedicação,camps,não faz, luta por caches milionarios e nada mais, ele até tava bem contra o cara mais casca do MMA (pra mim) e na hora que era pra explodir e finalizar (como fez Belfort)preferiu respirar , em vez de acabar ali, isso no segundo round (como sempre com o gas de fumante)...

Shogun tem a sorte de o patrão gostar dele ,tanto que o preservou de pegar os wrestlers TOPS da divisão , se não teria mais derrotas, só luta com quem o jogo casa, diferente da caminhada de Lyoto e Minoto por exemplo, o Shogun do PRIDE vai ficar pra sempre na memoria como o LHW mais temido do mundo naquela época, só que o Shogun de hoje não convence nem nas vitorias como foi contra (Coleman e Vera)...

É claro que estou analisando essa última luta, ironicamente o Shogun mostrou evolução nessa luta comparado as suas últimas, estava fazendo tudo certinho até se descuidar e tomar a bomba do Hendo, ele estava preservando o gás dele, que já foi deveras questionado, não estava se afobando na hora dos knockdowns, estava vencendo a luta e bem, talvez mais 1 knockdown e o HD parasse a luta e todos estariam falando o quanto o Shogun tinha melhorado. Infelizmente na primeira vez que se descuidou pagou o preço e deixou caras como você o criticando por uma das melhores performances dele em suas últimas lutas, não que a crítica seja algo ruim, mas a crítica tem que ser mirada para o seu erro na luta e não para uma péssima performance, cheia de erros, como o seu post deixa a entender, e não foi que não aconteceu.

Bom, já deu por hoje, estou indo nessa, boa noite para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o DH é o maior cascagrossa da historia do MMA.

De acordo.

Não sei o que tão detonando o Shogun o cara tava lutando muito bem. Mas a direita do Henderson vem com uma caveira, onde pega de jeito ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta analisando a ultima luta, e eu fiz uma analises dos ultimos anos, preparação meia boca (quem treina em CWB com ele sabe)o cara não tem mais o sangue no olho de outrora, dedicação,camps,não faz, luta por caches milionarios e nada mais, ele até tava bem contra o cara mais casca do MMA (pra mim) e na hora que era pra explodir e finalizar (como fez Belfort)preferiu respirar , em vez de acabar ali, isso no segundo round (como sempre com o gas de fumante)...

Shogun tem a sorte de o patrão gostar dele ,tanto que o preservou de pegar os wrestlers TOPS da divisão , se não teria mais derrotas, só luta com quem o jogo casa, diferente da caminhada de Lyoto e Minoto por exemplo, o Shogun do PRIDE vai ficar pra sempre na memoria como o LHW mais temido do mundo naquela época, só que o Shogun de hoje não convence nem nas vitorias como foi contra (Coleman e Vera)...

Falou merda hein forista, fácil falar sem saber nada. Não existe essa de analisar os últimas anos, tu não viu a luta contra o Te Huna, o Shogun mudou tudo desde a luta contra o Te Huna e outra desde a luta contra o Minotouro tava gastando no camp, você que é desinformado e posso dizer até burro e dizer coisas que desconhece.

Aliás, isto éo que mais tem aqui, desconhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou merda hein forista, fácil falar sem saber nada. Não existe essa de analisar os últimas anos, tu não viu a luta contra o Te Huna, o Shogun mudou tudo desde a luta contra o Te Huna e outra desde a luta contra o Minotouro tava gastando no camp, você que é desinformado e posso dizer até burro e dizer coisas que desconhece.

Aliás, isto éo que mais tem aqui, desconhecimento.

E vc e um puta lover cujos comentários são e sempre serão Biased.

Nada contra o Shogun em si, ate questionei o porque de estarem criticando tanto, a meu ver o maior erro foi ter parado de dar low kick, mas tenta comentar de forma mais isenta cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado ver que depois da luta todo mundo tem a fórmula da vitória ou a desculpa.

Alguém sinceramente acha que Shogun lutou mal ?

Se realmente achou que ele lutou mal, você apostaria dinheiro em Dan Henderson depois do segundo round ? Duvido muito.

Todo mundo estava só aguardando a vitória do Shogun, seja por tko ou por pontos, mas infelizmente entrou a mão do Hendo e acabou. MMA não é igual futebol que se um time está ganhando de 4x0, pro adversário virar o jogo tem que fazer 5 gols... sendo um de cada vez.

Anderson vs Sonnen I é um bom exemplo... vacilou no final, perdeu, acabou.

Se tem alguém que lutou mal foi o Hendo, tava perdendo e não tava conseguindo muita coisa com o Shogun. Abriu o bico cedo como sempre faz de uns tempos pra cá... e conseguiu reverter isso com uma bomba que acertou, mérito dele. O soco que ele acertou não desfaz o desempenho do Shogun na luta.

Shogun lutou muito bem, gostei muito da sua apresentação.

Que ele volte ainda mais motivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora