Recommended Posts

Olá galera tudo na paz?entaum aqui no forum eu sei que tem gente que entende de assunto,entaum na minha academia tem um conhecido que estah querendo fazer um ciclo soh de deca,ele quer tomar 16 ampolas de deca,ele pesa 73 kg e quer chegar aos 80,ele estah dispostoa fazer tudo certinho e talz,jah tem suplemento na cadsa dele tambem...

gostaria de saber se farah mau a ele?essa dose eh exagerada?efeitos colaterais?

ele tem 18 anos

quem puder responder eu agradeço memso valew galera ,faloww!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciclo so de Deca?? 16 ampolas ??? pesa 73 ??? 18 anos???

Manda ele aprender a fazer um prato de comida na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2handedO:)lamocomp

DECA e hormonio sintetico quando vc toma seu corpo para de fabricar o hormonio natural , com 18 anos o seu corpo ainda nao esta formado totalmente , para crescer e so treinar forte e comer bem , evitar alcool , dormir cedo , e relaxar a mente , o que vc ganhar assim naum ira perder nunca mais

:chuva:ppunkkargue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

16 ampolas? aheuhauheuhauheuhauheuhauehuahuehuahuehauhehauhe mal dá pra 4 semanas 2handed (isso se for deca 50) e na boa só deca? nego vai ficar sem testosterona no corpo o que pode ser mal.. sem contar que talvez a libido sexual caia e muito. não vejo mal em usar esteróides mas usar isso só? manda ele guardar grana, comprar o dobro e + 16 duras e fazer um ciclo de 8 semanas + clomid 21 dias após a ultima aplicada de dura.. se houver duvidas em relação a esse ou outro ciclo, MP e outra leve tudo que escrevi como sugestão e como indicação pra vc não se fuder pq essa de meu amigo da academia nunca é ele msm. então jogue limpo. quanto a ciclar com 18 anos é muita besteira. mas vc quem sabe! tem muuuuuuuuuuuito que crecer sem ae's ainda.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Fala ai amigo!!logicamente que seu amigo pé novo e poderia retardar um ciclo!!ele ainda tem chao para treino e poderia se alimentar , suplementar e treinar bem forte por 2 anos que veria otimos resultados!!.....mais vou responder sua pergunta!!..cientificamente e principalmente praticamente a dose ideal para se usar nandrolona é de 200 a 400mg por semana por 8 semanas!!essa é a media e o que eu sempre fiz, dentro disso estaria certo!!...mais se seu amigo vai usar 16 (deca de 50) realmente seria uma dose bem mais baixa!!eu particularmente nao recomendo!!mais o problema de usar doses mnenores, doses essa que pra muitos é comum nao é o que se ganha e sim o que se perde!!.......por isso muitos leigos falamn que deca é so agua, e que depois perde tudo, etc, porque é uma droga que nao responde a longo prazo usada em micro doses quando esta sendo visado o ganho muscular!!........e vc pode ate ter bons resultados com uma dose dessa mais pode perder ate 90% de 3 a 6 meses por isso sou a favor de fazer algo bem feito!!..a deca logicamente como tudo na vida principalmente medicamentos tem seus efeitos colaterais, mais é coinsiderado mundioalmente uma das mais seguras, alias é a droga mais usada no mundo até hoje!!!(nandrolona)

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...MEU AMIGO DA ACADEMIA TÁ QUERENDO FAZER ISSO OU AQUILO...hehehehhehe... essa é antiga d+.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

hahahahahahahah...:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...MEU AMIGO DA ACADEMIA TÁ QUERENDO FAZER ISSO OU AQUILO...hehehehhehe... essa é antiga d+.... pphhoto

nem brinca, prefiro quando nego joga a real e é honesto consigo e com os outros e fala que é ele! pphhoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá galera tudo na paz?entaum aqui no forum eu sei que tem gente que entende de assunto,entaum na minha academia tem um conhecido que estah querendo fazer um ciclo soh de deca,ele quer tomar 16 ampolas de deca,ele pesa 73 kg e quer chegar aos 80,ele estah dispostoa fazer tudo certinho e talz,jah tem suplemento na cadsa dele tambem...

gostaria de saber se farah mau a ele?essa dose eh exagerada?efeitos colaterais?

ele tem 18 anos

quem puder responder eu agradeço memso valew galera ,faloww!

:wub: :D :lol: um copo de chubinho e bom tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BATE A REAL, GABRIEL.... :wub:

eu to falando serio , naum preciso provar nada,vim aqui soh pedir uma ajuda soh,se vc naum acredita tudo bem,o que importa eh minha conciencia tranquila,falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAZ ASSIM:

já que é seu "amigo" que quer ciclar (o que eu acredito plenamente 2handed :D ), manda ele fazer um ciclo de dura e deca...

só a deca pouco adiantará!! :bheh: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FAZ ASSIM:

já que é seu "amigo" que quer ciclar (o que eu acredito plenamente 2handed :D ), manda ele fazer um ciclo de dura e deca...

só a deca pouco adiantará!! :bheh: :D

só pra complementar, e com dosagens significativas porque isso que vc colocou não da nem cocegas..

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso