Recommended Posts

Convidado Bronco

Pois é....

COMO É INCRIVEL A QUANTIDADE DE PESSOAS COM CORAÇÃO BOM QUE VEM AJUDAR "SEUS AMIGOS" AQUI NESTE FORUM...

Meu amigo quer saber...

Meu amigo ta tomando...

Meu amigo quer fazer ciclo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo n tm mais bolas...o q q eu faço??

huauhauhauaha

Essa eh manjada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heee, cara meu amigo teve que operar os bagos mesmo ...heeee ..deu atrofia nos testículos, ele tem 17 anos , tomou muito deca e durateston, resultado ....os testículos começaram a atrofiar, agora ele tem que fazer espermograma periodicamente, e além do mais o pessoal da academia ta sacaneando ele ...heeee .....ele agora é o famoso Capão ...!!

Cuidado com os hormônios, procure um médio para fazer uma orientação correta para vc, vai e fala que vc vai tomar mesmo e pelo menos ele vai te pedir alguns exames para ver como que vc está e ficará!!

falow !!! Até mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhehehe por isso q morre nego de anabolizante... Piazao de 18 anos cabaço de academia vai la compra 16 ampolas sem intrução nenhuma e ja quer mandar pa dentro achando q vai ficar monstro...

Nao sabe nada de proteções, nem de quantas semanas nao sabe nem do que é feito uma dec aou uma dura por exmplo as dosagens etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é....

COMO É INCRIVEL A QUANTIDADE DE PESSOAS COM CORAÇÃO BOM QUE VEM AJUDAR "SEUS AMIGOS" AQUI NESTE FORUM...

Meu amigo quer saber...

Meu amigo ta tomando...

Meu amigo quer fazer ciclo...

é o que falei no post anterior...

é foda esses caras que querem algo e colocam o nome de fulano (achando a galera do fórum com cara de idiota :) )... isso tem em todod lugar: fórum de vale-tudo, fórum de bombado, academia, facu, etc...

bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é o que falei no post anterior...

é foda esses caras que querem algo e colocam o nome de fulano (achando a galera do fórum com cara de idiota :wacko: )... isso tem em todod lugar: fórum de vale-tudo, fórum de bombado, academia, facu, etc...

bosta!

aiiii o " oscarzaum" soh um cara bem na minha de boa,naum vou discutir com vc naum, soh no mando se toma no...

porke naum vim aki pra discutir,cuida da sua vida eu cuido da minha,eu naum preciso de bomba pra fikar grande naum rapah se informa primeiro, vc nunka me viu,naum sabe quem eu sou,entaum naum fika falando merda aee de boa!faloww!

respeita as pessoas para ser respeitado,fala atras do pc eh a coisa mais facil que tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel de boa sou obrigado a concordar.....seu amigo precisa aprender a fazer um prato de comida.....a qnto tempo ele malha?Ele ja Ciclou?

E outra avisa seu amigo q deca nao é brinquedo e q c ele quiser chegar nos 80, use suplementos, mais a pergunta nao foi essa foi como ele dividiria o ciclo?

1-Consulte um médico

2-Se informe das prevenções para menizar os efeitos colaterais

3-Se vc tomar as prevenções certas, tome 2 ampolas a cada segunda e quarta todas a semanas até acabar

4-Se nao tomar as prevenções(remédios estilo clomid e essas coisas para proteger o figado e reativar produção hormonal)faça um ciclo piramidal, 123321123321123321(3 2 1=numero de aplicações por semana).....ateh acabar......de preferencia nao acabe com 3 ampolas.

E lembre-se o medico nao vai aconselhar o seu amigo a tomar hormonios com 18 anos......!!VAI T ACONSELHAR MAIS NAO VAI C RESPONSABILIZAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel de boa sou obrigado a concordar.....seu amigo precisa aprender a fazer um prato de comida.....a qnto tempo ele malha?Ele ja Ciclou?

E outra avisa seu amigo q deca nao é brinquedo e q c ele quiser chegar nos 80, use suplementos, mais a pergunta nao foi essa foi como ele dividiria o ciclo?

1-Consulte um médico

2-Se informe das prevenções para menizar os efeitos colaterais

3-Se vc tomar as prevenções certas, tome 2 ampolas a cada segunda e quarta todas a semanas até acabar

4-Se nao tomar as prevenções(remédios estilo clomid e essas coisas para proteger o figado e reativar produção hormonal)faça um ciclo piramidal, 123321123321123321(3 2 1=numero de aplicações por semana).....ateh acabar......de preferencia nao acabe com 3 ampolas.

E lembre-se o medico nao vai aconselhar o seu amigo a tomar hormonios com 18 anos......!!VAI T ACONSELHAR MAIS NAO VAI C RESPONSABILIZAR!

fala aeeww de boa??entaum esse meu camarada eh um lokaum,o cara jah tah tomando e talzzz,a ultima vez que falei com ele faz umas 2 semanas e ele jah começou,soh naum sei o que,fazer o que ,ele que arque com as consequencias depois,falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...MEU AMIGO DA ACADEMIA TÁ QUERENDO FAZER ISSO OU AQUILO...hehehehhehe... essa é antiga d+.... :wacko:

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso