Entre para seguir isso  
OGROdrigo

'Técnico do Ano', Ludwig deixará a Alpha Male para criar própr

Recommended Posts

Bom, o cara decidiu sair, pq quer evoluir financeiramente.

Se o Faber achou ruim, poderia dar uma ajuda pro cara se manter na equipe.

Cada um vê a melhor forma de colocar a cascuda pra dentro de casa. Normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber dono de construtora??? sério isso???

Agora fiquei curioso, do q mais ele é dono???

Além da construtora, tem academia Ultimate Fitness, é o dono da Team Alpha Male, fundou a Form Athletics(marca de roupas) e depois vendeu pra K-Swiss, agora fundou a Torque, tem a MMA Inc para empresariar lutadores, MMA draft que é uma ferramente para descobrir novos lutadores(é sócio do Phil Davis). Ainda tem uma empresa de fotografia artística. www.opticalpanacea.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do titulo "Tecnico do Ano" ta facil ser tecnico se nunca ter tido um campeão

Mano, já viu a tropa que esse cara treina? Por exemplo, a Nova União....se vc tirar o Aldo e o Barão, quem mais da Nova união da conta de alguém da Alpha Male? Não dá pra negar que o Dedé tenha o maior time do BRASIL, mas a tropa da alpa male é tão boa quanto.

Faber (#1 da categoria), Chad Mendes (#1 da categoria), Benavidez sem comentários (hoje é o #2 no ranking do UFC, mas ele vence o Dodson sem muitas dificuldades na minha opnião), Danny Castillo monstro (não vejo nenhum 70kg da NU hoje que o vença), Andre Fili que acabou de chegar ao UFC (FW monstruoso), Dillashaw (excelente BW, só tem duas derrotas e pra caras durissímos), Soto (magrelão bom de chão, vai chegar ao UFC também), e uma galera muito casca. Se tirarmos o barão e o aldo vão restar nomes como dudu dantas (não vence o Faber, nem Dillashaw na minha opnião), Ronnys torres (não vence o Danny castillo, por exemplo), Hacran (Se salvou quando caiu a luta contra o Chad Mendes), Marlon Sandro (também nao aguenta o Chad Mendes), Hernany Perpetuo (chegando agora, vamos ver se fica), Leo Santos (bom, mas não foi testado ainda), é realmente um timásso.

Mas não dá pra dizer que o Ludwig não merece só pq não tem nenhum cinturão, o melhor não é quem tem o campeão, mas aquele que os forma, e tanto o Dédé quanto o Ludwig são merecedores, sem dúvida.

A mesma coisa na AKA, só tem monstro la!

Só citei essas equipes a título de comparação pessoal, pra reforçar minha linha de pensamento. Sem querer prolongar discussão sobre a melhor equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lutador era de esforçado para mediano mas como treinador é Top. É nítida a evolução na trocação dos caras do Team Alpha Male e isso só ocorreu por causa do Ludwig.

Porra, me dói ler isso.. Ludwig de esforçado para mediano como lutador?? Bicho, o cara foi um CRAQUE da luta em pé. Muito acima da média tecnicamente. Dava gosto de vê-lo lutando.

Porém, se por um lado ele foi muito abençoado em termos técnicos, não teve nenhuma sorte em termos físicos. Era brilhante tecnicamente, mas tinha um queixo de vidro e não tinha pegada. Perdeu várias lutas em que estava espancando e não conseguia nocautear, aí tomava um contra despretensioso e dormia.

Jamais um cara tão técnico como ele pode ser chamado de esforçado ou mediano, em pé ele era sinistro.

Inclusive quando ele foi anunciado como head coach da AM eu disse aqui que se ele conseguisse passar um pouquinho de sua técnica para os lutadores, em breve veríamos geral por la evoluindo muito em pé. E não deu outra!

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da construtora, tem academia Ultimate Fitness, é o dono da Team Alpha Male, fundou a Form Athletics(marca de roupas) e depois vendeu pra K-Swiss, agora fundou a Torque, tem a MMA Inc para empresariar lutadores, MMA draft que é uma ferramente para descobrir novos lutadores(é sócio do Phil Davis). Ainda tem uma empresa de fotografia artística. www.opticalpanacea.com

Caramba, Faber é empreendedor nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, me dói ler isso.. Ludwig de esforçado para mediano como lutador?? Bicho, o cara foi um CRAQUE da luta em pé. Muito acima da média tecnicamente. Dava gosto de vê-lo lutando.

Porém, se por um lado ele foi muito abençoado em termos técnicos, não teve nenhuma sorte em termos físicos. Era brilhante tecnicamente, mas tinha um queixo de vidro e não tinha pegada. Perdeu várias lutas em que estava espancando e não conseguia nocautear, aí tomava um contra despretensioso e dormia.

Jamais um cara tão técnico como ele pode ser chamado de esforçado ou mediano, em pé ele era sinistro.

Inclusive quando ele foi anunciado como head coach da AM eu disse aqui que se ele conseguisse passar um pouquinho de sua técnica para os lutadores, em breve veríamos geral por la evoluindo muito em pé. E não deu outra!

Porra, o cara era mediano, não tem como defender além, inclusive na trocação levou vários KO/TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara era mediano, não tem como defender além, inclusive na trocação levou vários KO/TKO.

Mediano em pé??? Na boa, nem vale a pena discutir. Isso vai além da opinião de cada um, técnica não se discute. Ou o cara executa as coisas bem tecnicamente ou não, dizer que o Ludwig era mediano em pé é como dizer que o Yahia é mediano no jj. Demonstra falta de conhecimento do assunto. Já é o terceiro puta striker que te vejo desmerecendo nos últimos dias.. Primeiro disse que afirmar que o Guto é mais técnico que o Browne em pé era uma pérola, quando isso é óbvio para quem manja minimamente do assunto. Depois tu disse que o Saffiedine não era nada demais e que não ia chegar a lugar nenhum e agora essa do Ludwig? Bem, com todo respeito, mas acho que definitivamente luta em pé não é a sua especialidade. Hehehe Quanto a ter levado nocautes.. cara, vc leu tudo que eu disse? Se sim, acho que entenderá o porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mediano em pé??? Na boa, nem vale a pena discutir. Isso vai além da opinião de cada um, técnica não se discute. Ou o cara executa as coisas bem tecnicamente ou não, dizer que o Ludwig era mediano em pé é como dizer que o Yahia é mediano no jj. Demonstra falta de conhecimento do assunto. Já é o terceiro puta striker que te vejo desmerecendo nos últimos dias.. Primeiro disse que afirmar que o Guto é mais técnico que o Browne em pé era uma pérola, quando isso é óbvio para quem manja minimamente do assunto. Depois tu disse que o Saffiedine não era nada demais e que não ia chegar a lugar nenhum e agora essa do Ludwig? Bem, com todo respeito, mas acho que definitivamente luta em pé não é a sua especialidade. Hehehe Quanto a ter levado nocautes.. cara, vc leu tudo que eu disse? Se sim, acho que entenderá o porque.

kkkkkkk

Eu vejo vc endeusando demais os seus lutadores preferidos, daí acaba não levando em conta opiniões alheias.

Esse questão técnica x desempenho é uma coisa bem abstrata de se avaliar, na minha visão o q realmente importa é o resultado, só técnica não ganha luta, já vimos isso inúmeras vezes. Do que adianta o cara executar os movimentos com perfeição, mas acaba sempre perdendo a luta?

E continuo dizendo q o Belga nunca será campeão!!! hauhauahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mediano em pé??? Na boa, nem vale a pena discutir. Isso vai além da opinião de cada um, técnica não se discute. Ou o cara executa as coisas bem tecnicamente ou não, dizer que o Ludwig era mediano em pé é como dizer que o Yahia é mediano no jj. Demonstra falta de conhecimento do assunto. Já é o terceiro puta striker que te vejo desmerecendo nos últimos dias.. Primeiro disse que afirmar que o Guto é mais técnico que o Browne em pé era uma pérola, quando isso é óbvio para quem manja minimamente do assunto. Depois tu disse que o Saffiedine não era nada demais e que não ia chegar a lugar nenhum e agora essa do Ludwig? Bem, com todo respeito, mas acho que definitivamente luta em pé não é a sua especialidade. Hehehe Quanto a ter levado nocautes.. cara, vc leu tudo que eu disse? Se sim, acho que entenderá o porque.

Na boa cara. O Ludwig foi lutador do UFC até 2012 e a última vitória dele por Tko foi em 2008. Efetividade ridícula para um "puta striker".

Esqueci que esse Tko em 2008 foi no Strikeforce. No UFC nunca fez nada.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

Eu vejo vc endeusando demais os seus lutadores preferidos, daí acaba não levando em conta opiniões alheias.

Esse questão técnica x desempenho é uma coisa bem abstrata de se avaliar, na minha visão o q realmente importa é o resultado, só técnica não ganha luta, já vimos isso inúmeras vezes. Do que adianta o cara executar os movimentos com perfeição, mas acaba sempre perdendo a luta?

E continuo dizendo q o Belga nunca será campeão!!! hauhauahuahua

Claro que levo, mas tem que fazer sentido, né? Hehehehe E foi vc que saiu chamando de pérola os comentários da galera! :bheh:

Olha os resultados dele competindo no mt, cara. Foi campeão mundial umas 4 vezes. Foi campeão também no kickboxing..

Mas concordo contigo que só técnica não ganha luta, só tô dizendo que tecnicamente ele era o bicho. Mas realmente o físico deixavava muuuito a desejar.

Quanto ao Saffiedine, essa será uma manga pra breve! Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa cara. O Ludwig foi lutador do UFC até 2012 e a última vitória dele por Tko foi em 2008. Efetividade ridícula para um "puta striker".

Esqueci que esse Tko em 2008 foi no Strikeforce. No UFC nunca fez nada.

Nãoo tinnha visto teu comentário, foi mal.

E o fato de nocautear é necessariamente indicativo de qualidade técnica? Vc tá analisando pelo cartel? É só ver as lutas como foram, nunca vi ele tomando atraso em pé. Sempre que se fodeu foi pela falta de punch e queixo, com luvinhas 4 onças isso pesa. Não nocauteava porque não tinha punch nenhum e era fraco no grappling, facilmente amarrado. Como lutador de MMA era mediano mesmo, absolutamente nada demais. Mas em pé, como striker, ele era sinistro. Muuito bom tecnicamente. E provou isso competindo no MT.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do Faber. Acho um cara sensato, reconhece mérito do adversário, não ofende, não provoca ninguém além do limite da autoconfiança. Nesse caso, achei que ele errou e errou feio. Não dá para dizer se ele realmente não fez os maiores esforços possíveis para segurar o cara. Às vezes não é questão de grana. Mas, jogar para a imprensa assim, sem falar com o cara é, no mínimo, falta de respeito e de gratidão pelo que o cara fez até ali.

A evolução da equipe enquanto esteve na mão do Ludwig é incontestável. Vai perder material humano de primeira qualidade. Deve ter sentido isso na carne e tomou a decisão de jogar pra imprensa sem pensar. Sequer faz sentido ele anunciar na imprensa que está procurando um head coach. Vai ter encheção de saco até por conta disso, um monte de aventureiro de todo jeito se oferecendo. Como o Duane disse, parece que ele ia largar a equipe na mão e não era esse o caso.

Acho bom que a Blackzilians fique esperta e não se arrisque a perder o Henri Hooft. Também é notável a evolução dos atletas que estiveram com ele.

Editado por Aníbal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nãoo tinnha visto teu comentário, foi mal.

E o fato de nocautear é necessariamente indicativo de qualidade técnica? Vc tá analisando pelo cartel? É só ver as lutas como foram, nunca vi ele tomando atraso em pé. Sempre que se fodeu foi pela falta de punch e queixo, com luvinhas 4 onças isso pesa. Não nocauteava porque não tinha punch nenhum e era fraco no grappling, facilmente amarrado. Como lutador de MMA era mediano mesmo, absolutamente nada demais. Mas em pé, como striker, ele era sinistro. Muuito bom tecnicamente. E provou isso competindo no MT.

Não é indicativo de qualidade técnica mas é o que se espera de um "puta striker". Analiso pelo cartel sim. É o CV do lutador e o do Ludwig no MMA é no máximo mediano. Repito - como lutador não fez e não faz falta alguma mas como técnico é Top entre os Tops. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é indicativo de qualidade técnica mas é o que se espera de um "puta striker". Analiso pelo cartel sim. É o CV do lutador e o do Ludwig no MMA é no máximo mediano. Repito - como lutador não fez e não faz falta alguma mas como técnico é Top entre os Tops. Abraço!

Não necessariamente, o Saffiedine raramente nocauteia e é o melhor striker dos meio médios. Muito melhor que o Erick Silva que tá sempre nocauteando. Tem a ver com uma série de coisas, como se expor menos, ter menos punch, etc. Como lutador DE MMA vc pode até dizer isso, mas ele antes de ser um lutador de MMA, era um lutador de MT. E nisso ele estava longe de ser mediano. Mas enfim, só quis dizer que "lutador esforçado, no máximo mediano" como vc havia dito, não é uma boa descrição para ele. O melhor seria "tecnicamente ótimo em pé, porém deixa a desejar em todo o resto. como lutador de mma era limitado". Entendeu meu ponto? Diferenciar o lutador de MMA do lutador de mt. Abs

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso