Magapi

Boxe: Surgiu um novo fenômeno americano!

Recommended Posts

Eu sempre duvidei do Wilder (porque desses 31 nocautes, 31 você tem ressalvas demais pra fazer dos adversários), e continuo cético, mas...se ele ganhar do Stiverne, será uma vitória excelente.

Stiverne é fortíssimo, no sentido físico mesmo, um touro, bate duro, tem aquele biotipo de quem aguenta muita pancada também (ele tem uma derrota por nocaute na carreira mas com uma crítica muito forte no árbitro que paralisou aquela luta, prematuramente).

Mas em termos de estilos, a luta é favorável pro Wilder, o melhor golpe do Wilder é a direita e vocês podem ver nas lutas anteriores do Stiverne que ele não move a cabeça bem e considerando que Stiverne é um lutador de espera e tem menos envergadura, o que eu espero é Wilder indo pra cima e eventualmente acertando a direita dele em cheio. Agora, ele vai ter que aguentar um ou outro bom contra-golpe do Stiverne também porque o próprio Wilder é muito aberto a contra-golpes;

Acho que vamos ver uma luta rápida (4, 5 rounds no máximo), e vai ser questão de quanto o Wilder aguenta, e do quanto ele realmenet bate forte, se esse cartel dele tem 100% de nocautes por causa dele, ou por causa dos adversários. Se ele nocautear o Stiverne, acho que já é justo acreditar que ele é pra valer.

Editado por Victor- SV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/18/2014 at 12:02 PM, CALBAIANO disse:

Toma tento magapi. :bheh: :bheh: :bheh:

Tá igual o povo lá do fórum 24 é? ?

Wilder já vai pra casa dos 30 daqui uns dias e tá defendendo cinturão continental... quero ver qual dia o empresário dele vai tirar o cara da vida mole pra colocar pra lutar de verdade.

Põe no circuito europeu, do leste europeu, que é onde os pesados do mundo dominam e batem forte.

Pesado que se esconde disputando cinturão continental, ainda mais americano nem pode ser considerado top.

Lembra o brazuka que o negodagua tava valorizando, porque era campeão sulamericano. ? Se duvidar campeonato baiano amador é mais difícil

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS: exagerado que só, mas é quase isso. :lol:

Rpz como esse cara falava merda  viu... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora