Magapi

Boxe: Surgiu um novo fenômeno americano!

Recommended Posts

Quando tiverem tempo vejam este video de 7 minutos de Deontay Wilder, novo fenomeno peso-pesado dos EUA. Até 2008 ele era amador e foi bronze na Olimpiada de Pequim. Deontay é americano, negro, cheio de tatuagens, divertido e alem de ter um tijolo na mão direita, gosta de dar espetáculo. Dos 31 nocautes em suas 31 lutas , 18 foram no primeiro round. Quem conseguiu ficar mais tempo lutando contra Deontay, chegou ao quarto round.

Neste ultimo final de semana ele lutou contra Malik Scott (Record 36-1) e a luta durou so dois minutos. Pra mim surgiu o homem que pode desbancar os russos campeões peso pesados do mundo! Deontay tem 28 anos, 2 metros de altura e envergadura de 2,11m.

Vejam o video de 7 minutos com seus highlights:

Abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tiverem tempo vejam este video de 7 minutos de Deontay Wilder, novo fenomeno peso-pesado dos EUA. Até 2008 ele era amador e foi bronze na Olimpiada de Pequim. Deontay é americano, negro, cheio de tatuagens, divertido e alem de ter um tijolo na mão direita, gosta de dar espetáculo. Dos 31 nocautes em suas 31 lutas , 18 foram no primeiro round. Quem conseguiu ficar mais tempo lutando contra Deontay, chegou ao quarto round.

Neste ultimo final de semana ele lutou contra Malik Scott (Record 36-1) e a luta durou so dois minutos. Pra mim surgiu o homem que pode desbancar os russos campeões peso pesados do mundo! Deontay tem 28 anos, 2 metros de altura e envergadura de 2,11m.

Vejam o video de 7 minutos com seus highlights:

Abraço do Magapi

Eu assisti a luta fds passado. Realmente o cara bate forte, porque o direto que ele mandou pegou mais na guarda do que na lata diretamente, e mesmo assim tirou o cara do ar...

Se eu não me engano na transmissão alguem falou que ele já foi sparring de um dos Klitschko (Vale ressaltar que eles são ucranianos e não russos).

É esperar para ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar as posições dele no ranking mundial:

Conselho: 3° lugar

Associação: 5° lugar

Federação: 12° lugar

Organização: 4° lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti a luta fds passado. Realmente o cara bate forte, porque o direto que ele mandou pegou mais na guarda do que na lata diretamente, e mesmo assim tirou o cara do ar...

Se eu não me engano na transmissão alguem falou que ele já foi sparring de um dos Klitschko (Vale ressaltar que eles são ucranianos e não russos).

É esperar para ver...

Isso mesmo, ele foi sparring de um dos Klitschkos...

Magapi se justificando é patético (kkkk), leia: Pois é Jupiter, vc esta certo, eles são ucranianos, mas nasceram sovieticos...hehehe...Abraço do Magapi :rolleyes:

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o Wilder bate muito forte, porém, não enfrentou ninguem realmente bom ainda (se é que temos isso hoje nos pesados).

Venho acompanhando as lutas dele e torço pra que seja o cara a levantar a categoria, veremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de boxe, mas dá pra ver que o negão é porradeiro, mas não se cria contra os tops. Seria muito legar um cara assim no MMA nos pesados hoje. Era "só" aprender umas defesar de quedas e sentar a mão assim que daria show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Magapi esse cara tem tudo para ser top 3 dessa categoria vamos ver como ele se sai contra os tops da uma olhada no tópico de boxe das lutas da atualidades há uma discussão sobre ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim, Surgiu?

hahahahahahaha

Até agora não fez nennhuma luta de expressão.

Espero que a próxima luta dele seja contra o Arreola ou contra o Stiverne!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim, Surgiu?

hahahahahahaha

Até agora não fez nennhuma luta de expressão.

Espero que a próxima luta dele seja contra o Arreola ou contra o Stiverne!

Falaram que ele arregou para o Tyson Fury dai casaram a revanche contra Ckisora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma tento magapi. :bheh: :bheh: :bheh:

Tá igual o povo lá do fórum 24 é? :D

Wilder já vai pra casa dos 30 daqui uns dias e tá defendendo cinturão continental... quero ver qual dia o empresário dele vai tirar o cara da vida mole pra colocar pra lutar de verdade.

Põe no circuito europeu, do leste europeu, que é onde os pesados do mundo dominam e batem forte.

Pesado que se esconde disputando cinturão continental, ainda mais americano nem pode ser considerado top.

Lembra o brazuka que o negodagua tava valorizando, porque era campeão sulamericano. :D Se duvidar campeonato baiano amador é mais difícil

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS: exagerado que só, mas é quase isso. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ... Dexter e Calbaiano no tópico ...

Era o que eu precisava para saber sobre o Deontay ...

Como leigo, me surpreendi com o cartel e habilidades do cara.

Com vocês falando deu pra dar uma amenizada no hype ...

Mas lhes pergunto ... ele tem chance de ser campeão nas maiores organizações ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta aos entendedores de plantão, mestre Calba e Dexter, quem seria a melhor promessa entre Tyson Fury e o Deontay? E uma segunda pergunta, quem seria efetivamente a maior promessa dos pesados do boxe nesse momento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma tento magapi. :bheh: :bheh: :bheh:

Tá igual o povo lá do fórum 24 é? :D

Wilder já vai pra casa dos 30 daqui uns dias e tá defendendo cinturão continental... quero ver qual dia o empresário dele vai tirar o cara da vida mole pra colocar pra lutar de verdade.

Põe no circuito europeu, do leste europeu, que é onde os pesados do mundo dominam e batem forte.

Pesado que se esconde disputando cinturão continental, ainda mais americano nem pode ser considerado top.

Lembra o brazuka que o negodagua tava valorizando, porque era campeão sulamericano. :D Se duvidar campeonato baiano amador é mais difícil

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS: exagerado que só, mas é quase isso. :lol:

Que fórum 24, veínho?

hehehehehehehe

Forum da fuleiragem baiana?

KKKKKKKK

O BB não vai lutar contra ninguém que ofereça perigo sem retorno financeiro.

Por isso acho que ele vai lutar contra um Seth Mitchel da vida.

Um Jonathon banks aí o Klitchko poderia aparecer no corner e tal).

Mas o mais provável seria o Cristobal mesmo, ou o Stiverne. Mas um dos dois vai se tornar campeão WBC. Então ele iria contra o perdedor.

O Vencedor de Fury Chisora seria um outro possíve oponente.

BORA BAHEEA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os que não acreditam que ele vai se tornar campeão mundial na primeira tentativa e se lutar contra Klitschko vai vencer....de quanto vcs estão falando? $$$

O que mais me chamou a atenção nele foi o modo como os adversarios mesmo pouco qualificados, ficaram apos levar um golpe dele... (fora do ar) vejam o video.

Abraço à todos... Forum 24? uiii adoroooo kissss2

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ... Dexter e Calbaiano no tópico ...

Era o que eu precisava para saber sobre o Deontay ...

Como leigo, me surpreendi com o cartel e habilidades do cara.

Com vocês falando deu pra dar uma amenizada no hype ...

Mas lhes pergunto ... ele tem chance de ser campeão nas maiores organizações ?

Pergunta aos entendedores de plantão, mestre Calba e Dexter, quem seria a melhor promessa entre Tyson Fury e o Deontay? E uma segunda pergunta, quem seria efetivamente a maior promessa dos pesados do boxe nesse momento?

Rapaz, jamais se pode desmerecer um pegador nato no boxe, pois ele tem uma arma engatada durante toda luta, ainda mais eu que sou fã de pegadores. :D

Mas o Fury atualmente tem mais recursos que o wilder. Sabe jogar com distância, pressão, corta bem o ringue. O americano tem uma caixa de ferramentas boa, é um pegador diferenciado, mas é lutador de um jogo só. Parece verde, mesmo tendo quase 30 anos...

Volta e meia eu falo que o boxe tá uma pataquada com esse lance de nego não querer "sujar cartel"...

Tá cada dia mais ridículo... um monte de nego talentoso, inflando cartel com lutador mais ou menos, sendo que poderiam estar trocando porrada homéricas com outros grandes nomes.

Mas parece que o povão gosta desse lance de lutador 30-0, 40-0... até cresce o olho. Mas quando perguntam: contra quem? aí até bate desanimo. :D

Lutador que eu até comentei nas antigas e que de fato era talentoso e com grandes chances de fazer bonito é o pulev, mas resolveu ficar meio mundo de tempo nos amadores por questão de nacionalismo...

E boxe não tem jeito. O negócio é subir e botar a cara.

O boytsov tá aí de exemplo... Tinha mais hype que o wilder e muitos falavam que iria dominar a categoria... Novo mike tyson branco e o escambau.

Só esqueceram de avisar o leapai. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora