Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

'Sem demagogia, se tivesse dinheiro, apostaria no Lyoto', diz

Recommended Posts

'Sem demagogia, se tivesse dinheiro, apostaria no Lyoto', diz Demian Maia

Um dos grandes nomes do Brasil entre os meio-médios do UFC, Demian Maia revelou que aposta na vitória de Lyoto Machida no combate contra o norte-americano Chris Weidman pelo cinturão dos médios, programado para o dia 24 de maio, em Las Vegas, no MGM Garden Arena. A afirmativa do paulista aconteceu durante um curso sobre jiu-jítsu que ele ministrou em Belém, cidade onde o Dragão e seus familiares residem.

De acordo com Demian, os adversários de Lyoto encontram dificuldades na hora da preparação para a luta. O lutador, que já foi derrotado por Weidman e Anderson Silva, destaca a defesa e o contragolpe rápido como fatores preponderantes em favor do Dragão.

– Eu acho que o Lyoto tem grandes chances de ganhar esta luta. Ele se defende muito bem de caras como o Weidman. Ele usa o time bem, tem uma distância diferenciada e sabe jogar com quem gosta de wrestling. É muito difícil se preparar para um luta contra o Lyoto, pois poucos conseguem imitá-lo. Por isso, eu o coloco como favorito e, sem demagogia, mas não com total convicção, se eu tivesse um dinheiro para apostar, apostaria em Lyoto – revela.

O novo campeão ou a manutenção do cinturão, segundo Demian, tem grandes chances de ser decidido pelos árbitros. O lutador acredita em um confronto pegado, porém, ele indica que o paraense precisa ficar atento às investidas do americano para não ser surpreendido com a derrota por pontos.

Um dos grandes nomes do Brasil entre os meio-médios do UFC, Demian Maia revelou que aposta na vitória de Lyoto Machida no combate contra o norte-americano Chris Weidman pelo cinturão dos médios, programado para o dia 24 de maio, em Las Vegas, no MGM Garden Arena. A afirmativa do paulista aconteceu durante um curso sobre jiu-jítsu que ele ministrou em Belém, cidade onde o Dragão e seus familiares residem.

De acordo com Demian, os adversários de Lyoto encontram dificuldades na hora da preparação para a luta. O lutador, que já foi derrotado por Weidman e Anderson Silva, destaca a defesa e o contragolpe rápido como fatores preponderantes em favor do Dragão.

– Eu acho que o Lyoto tem grandes chances de ganhar esta luta. Ele se defende muito bem de caras como o Weidman. Ele usa o time bem, tem uma distância diferenciada e sabe jogar com quem gosta de wrestling. É muito difícil se preparar para um luta contra o Lyoto, pois poucos conseguem imitá-lo. Por isso, eu o coloco como favorito e, sem demagogia, mas não com total convicção, se eu tivesse um dinheiro para apostar, apostaria em Lyoto – revela.

O novo campeão ou a manutenção do cinturão, segundo Demian, tem grandes chances de ser decidido pelos árbitros. O lutador acredita em um confronto pegado, porém, ele indica que o paraense precisa ficar atento às investidas do americano para não ser surpreendido com a derrota por pontos.

– Eu acho que se o Lyoto não conseguir encaixar o jogo dele e o Weidman andar mais para cina e ele conseguir alguns golpes... Se o Lyoto ficar rodando e não conseguir botar o golpe dele, aí ele pode perder por pontos, mas acho difícil o Weidman nocautear o Lyoto ou finalizá-lo. Agora, por outro lado, se o Lyoto fizer o papel dele de atacar e responder, eu acredito que esse quadro pode ser o inverso e, quem sabe, ele não consegue um nocaute. Ele tem grandes chances de trazer o cinturão de volta – acredita.

Sexto melhor posicionado entre os meio-médios do UFC e detentor de um cartel com 18 vitórias e apenas seis derrotas – a última aconteceu em fevereiro deste ano para Rory MacDonald –, Demian disse que ainda não tem nenhuma luta agendada, mas ele adiantou que volto ao octógono em breve.

– Eu acabei de lutar. Não tenho luta prevista ainda, mas acredito que até o meio do ano eu volto. Não sei o adversário ainda, nem tenho ninguém em mente. Isso eu deixo com meus empresários. Eu faço apenas o meu trabalho que é subir lá e lutar para vencer.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2014/03/sem-demagogia-se-tivesse-dinheiro-apostaria-no-lyoto-diz-demian-maia.html

________________________

Eu também não tenho dinheiro, mas vou arrumar um trocado pra por no Lyotão!

WAR LYOTO, WAR DEMIAN!

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse dinheiro? Duvido q ele n tenha 10 pila sobrando, encostada. Tá de brincadeira né Demian?

Edit> SportingBet tá pagando 2.55 em Vitória do Lyoto.

Vou colocar 50 ou 100 reais.

50 = Retorno -> 127,50

100 = Retorno -> 255,00

:rolleyes::rolleyes:

Edit 2. Vitória do Glover tá pagando 4,20.

Vale a pena arriscar 50 pratas.

Retorno é de 210.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto pra caramba do Demian, responde o que perguntam diretamente, e como ele mesmo diz, sem demagogia.

Sobre a noticia, eu, ao contrario do Demian, realmente não tenho dinheiro, mas ainda assim vou colocar umas dezenas de reais no Lyoto nessa parada ai.

E só agora eu vi que postei a mesma coisa que o ExclusiveMMA. Desculpa ai mano!!

Editado por M. Vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse dinheiro? Duvido q ele n tenha 10 pila sobrando, encostada. Tá de brincadeira né Demian?

Edit> SportingBet tá pagando 2.55 em Vitória do Lyoto.

Vou colocar 50 ou 100 reais.

50 = Retorno -> 127,50

100 = Retorno -> 255,00

:rolleyes::rolleyes:

Edit 2. Vitória do Glover tá pagando 4,20.

Vale a pena arriscar 50 pratas.

Retorno é de 210.

Estava pensando em colocar 50 tambem, e no sportingbet tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto pra caramba do Demian, responde o que perguntam diretamente, e como ele mesmo diz, sem demagogia.

Sobre a noticia, eu, ao contrario do Demian, realmente não tenho dinheiro, mas ainda assim vou colocar umas dezenas de reais no Lyoto nessa parada ai.

E só agora eu vi que postei a mesma coisa que o ExclusiveMMA. Desculpa ai mano!!

Que isso! Tamo junto na pobreza hahahahaha ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

– Eu acho que o Lyoto tem grandes chances de ganhar esta luta. Ele se defende muito bem de caras como o Weidman. Ele usa o time bem, tem uma distância diferenciada e sabe jogar com quem gosta de wrestling.

Lamentável ver um site como o da Globo cometendo gafes como essa.... slap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável ver um site como o da Globo cometendo gafes como essa.... slap.gif

É...o público leigo n vai entender o termo, vai pensar q eh time, de time (equipe).

Deveriam ter colocado em parênteses o significado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem grandes chances sim de vencer o Weidman, meu único medo é que ele fique apático na luta e deixe-a nas mãos dos juízes. Quero ver o Lyoto que enfrentou o Rashad, Thiago Silva, Randy Couture e Ryan Bader. Se for o Lyoto das lutas contra o Phil Davis, Rampage e Hendo, o negocio vai complicar. Acho que esse será o maior desafio da carreira do Weidman e se ele passar pelo brasileiro, passarei a ter admiração por ele. De qualquer forma, minha torcida vai ser imensa pelo Dragão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou pesado no Lyoto nessa luta. Vou esperar mais um pouco, acho que ainda vão subir a ODD. O hype desse Weidmá ta nas alturas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai vencer.

sou mais o Brasileiro..

tirando o Davis, que o Lyoto entrou apático, ele sempre se sai bem contra caras com o jogo forte de quedas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente serão 5 rounds de corrida e a cinta permanece com o CW. A única esperança é o Lyoto fazer o camp na Kings e o RC tornar ele mais agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso