Entre para seguir isso  
OGROdrigo

Robbie Lawler: 'A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atin

Recommended Posts

Candidato ao cinturão dos meio-médios diz que Johny Hendricks é que deve se preparar para evitar suas duas mãos e os seus chutes no sábado

Por Marcelo Russio

Rio de Janeiro

De sua primeira aparição no UFC, na edição de número 37, em 2002, para o UFC 171 do próximo sábado, o meio-médio Robbie Lawler não mudou muito. Excetuando-se a careca, que antes era escondida por uma vasta cabeleira, o lutador de apenas 31 anos de idade continua sendo um nocauteador nato, mas que hoje em dia prioriza a carreira, e não os cheques. Entrevistado por telefone pelo Combate.com, Lawler garantiu não temer a perigosa esquerda de Johny Hendricks, e aproveitou para alertar o rival sobre suas armas para a luta principal do próximo sábado.

ufc_-robbielawler_reu.jpg

UFC Robbie Lawler comemora a vitória sobre Rory MacDonald no UFC 167, em 2013 (Foto: Reuters)

- Tive alguns altos e baixos na vida, mas acho que a chance de título chegou na hora certa. Estou pronto para ser campeão. Se Johny Hendricks tem uma mão esquerda muito forte, eu tenho as duas. Não estou preocupado com a esquerda dele, e não tenho medo de ser atingido. Acho bom ele também estar preparado para minhas duas mãos e para os meus chutes.

Perguntado sobre como fazer para evitar ser atingido pelo wrestler, Lawler disse que o segredo é uma boa movimentação.

- Tenho que me movimentar muito, não posso ser um alvo fixo para ele. Os que não prestaram atenção nisso foram nocauteados rapidamente - Martin Kampmann e Jon Fitch. Somos dois lutadores muito fortes e temos poder de nocaute, e eu não pretendo ficar na frente dele sem me movimentar. O jogo de pés para esse combate será muito importante, tanto para um quanto para outro. Estou muito bem, meu corpo está preparado para a luta. A American Top Team fez um ótimo trabalho no camp e não sinto nada de errado comigo para enfrentar Johny Hendricks.

dsc_0009.jpg

Robbie Lawler avisa Johny Hendricks para ter cuidado

com seus golpes no próximo sábado (Foto: Ivan Raupp)

Considerado uma surpresa na disputa pelo cinturão - posto conquistado após a vitória sobre Rory MacDonald no UFC 167, em 2013, Lawler diz que, se pudesse escolher entre enfrentar Georges St-Pierre ou Johny Hendricks em uma luta válida pelo cinturão, não teria dúvidas em apontar o nome do seu adversário no sábado como seu preferido.

- Minha preferência é por Johny Hendricks, que é em quem estou concentrado nas últimas dez semanas, e é a minha próxima luta. É ele que eu prefiro enfrentar e ter ao meu lado quando o árbitro levantar o meu braço após a luta.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Tem que ter confiança no seu taco mesmo embora eu ache que não vai conseguir achar o Hendricks.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Hendricks vai vencer sem muitos problemas, trata-se de um atleta com mais recursos que o Robbie, apostaria no Jimmy Hendricks...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tenhamos uma bela pancadaria e que vença o melhor.

Os dois merecem!

X________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do favoritismo do Hendricks devido ao wrestling, não vou me surpreender nem um pouco se o Lawler conquistar esse cinturão. Na trocação qualquer um pode cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter medo ou não ter não muda nada, a hora que a tijolada entrar você vai ajoelhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lawler bate forte tambem. Na torcida por ele, apesar de achar que o Barba vence.

O engraçado é que eu achava que o Lawler era muito mais velho, mas na verdade ele é de 82 e o Hendricks de 83, um ano só de diferença, mas como o RB esta ai a muito mais tempo, tempo o dobro de lutas, eu achava que ele ja estaria com uns 38 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barba estuda, derruba, amassa, derruba de novo e vai entrando uma mão ou outra... Pelo volume de jogo e qualidade técnica geral, acho que da barba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Friamente analisando o barba é favorito e deve levar com certa facilidade, mas algo me diz que o Lawler vai aprontar algo do estilo da luta com o Melvin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se essa luta ficar em pé acho que o Lawler destrói, bate mais forte e é top na trocação, claro que pode acontecer qualquer coisa mas estão subestimando demais o cara. Pra mim Hendricks só leva vantagem no wrestling, pois a trocação em si é limitada ao mata-cobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso