O Predestinado 0 Posted March 24, 2014 Que descompostura que o Dana Branco deu no cidadão ali... alguém sabe dizer quem estava na sala, junto com o Wandeco e o Sonnen? Share this post Link to post Share on other sites
andre and 0 Posted March 24, 2014 algumas tatuagens ali entregam a profissão das moças Share this post Link to post Share on other sites
J.J.Curitiba 0 Posted March 24, 2014 acho que foi por causa da crocodilagem do dida no sonã... Share this post Link to post Share on other sites
Jiu Jitsu Alliance 0 Posted March 24, 2014 Dida foi pra cima do sonna? Krl fui mija nao vi Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted March 24, 2014 Ah, agora me lembrei que foi o Dórea que continuou as gravações. Deve ter sido o Dida mesmo. Eu acho que o eliminado foi o Cabo Job. Será? Share this post Link to post Share on other sites
Jiu Jitsu Alliance 0 Posted March 24, 2014 Dida tava no corner hj do marreta, se foi ele expulso nao poderia estar no corner, to viajando nao vi Share this post Link to post Share on other sites
Dhalailama 0 Posted March 24, 2014 Dida foi pra cima do sonna? Krl fui mija nao vi Porra Alliance , não ficou sabendo da treta do wanderlei com o sonnen ? Share this post Link to post Share on other sites
Jiu Jitsu Alliance 0 Posted March 24, 2014 Porra Alliance , não ficou sabendo da treta do wanderlei com o sonnen ? [/quote So pelo video, nao to sabendo nada do dida nao. Qual foi? Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted March 24, 2014 O que rolo com o dida não vi Share this post Link to post Share on other sites
Deadlift 0 Posted March 24, 2014 Ah, agora me lembrei que foi o Dórea que continuou as gravações. Deve ter sido o Dida mesmo. Eu acho que o eliminado foi o Cabo Job. Será? Pode ter sido ele mesmo, o cara era moreno, cabelo preto e meio magro. Share this post Link to post Share on other sites
Dhalailama 0 Posted March 24, 2014 Porra Alliance , não ficou sabendo da treta do wanderlei com o sonnen ? So pelo video, nao to sabendo nada do dida nao. Qual foi? Qdo o wnaderlei e o sonnen brigaram o dida chegou por tras do sonnen e esquentou a orelha dele Share this post Link to post Share on other sites
I Viva la Revolucion 0 Posted March 24, 2014 deu pra ver duas lutas demente x bomba e cara de sapato x pezao Acho q o esporro do dana nao foi em relacao ao dida nao, seba foi algo com mulher. Share this post Link to post Share on other sites
I Viva la Revolucion 0 Posted March 24, 2014 deu pra ver duas lutas demente x bomba e cara de sapato x pezao Acho q o esporro do dana nao foi em relacao ao dida nao, seba foi algo com mulher. Share this post Link to post Share on other sites
RafaelSilva 0 Posted March 24, 2014 Balada e pegação foi pra fuder Se pá, vai rolar até meteção dentro da casa Share this post Link to post Share on other sites