Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

Cara arruma tua cama e vai dormir :lol: ficou bolado aquele dia ?

eu só acertei na cagada .. nem sabia de spoiler nenhum

Boa Noite galera

e acho que sapateiro passa o carro ainda no 1 round apesar de gostar do lex luthor

hahahaha

olha só, já começou ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, acho que estou muito ranzinza , não consigo ver a vitória do Ajinomoto, é sério, porra , perdeu todo gás, correu da luta em alguns momentos e pra mim perdeu os dois ultimos rounds

Demente me decepcionou, cara top no Jiu, porra, tinha que seguir as instruções do mestre Gurgel, porra sei lá baixa uma entidade da teimosia nos caras, que eles não seguem o que os treinadores dizem.

Mas o demente tentou várias vezes colocar pra baixo, negócio que ele não conseguiu. Pra mim dá warley e vitor, mas vão ser duas lutas bem parelhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experiência vai fazer a diferença

tb acho...acho que o vitor vai ser o campeao pela experiencia...porem acho q tanto o rick qt o cara de sapato daqui a uns dois anos seram tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem que melhorar muito o gás se quiser ter futuro no evento. Sua trocaçao é de alto nível mas seu gás é de Shogun.

Warley é marrento e nao gosto dele mas tem muito futuro. Se aguentar o primeiro round com o lyoto, vence no segundo ou terceiro.

Cara de Sapato pode vencer o Vítor mas nao digo que é favorito. Mas tem otimo futuro no evento, provavelmente na MW ou quem sabe até má LHW dependendo de sua evolução..

Vítor talvez tenha um leve favoritismo e espero e acredito que permaneça no evento apesar da idade avançada, mas tem que descer pra sua categoria(ou nao) a Hw hj em dia ta mais fácil...

Obs: acredito que o Bananinha tb tenha um bom nível pro ufc.

Rick monstro, Demente e talvez o bomba tb podem conseguir algumas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele jeito do Warley falar nas entrevistas com os olhinhos fechando me dá uma raiva, tomara que tome um KO na final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demente precisa melhorar e muito a sua trocação se quiser chegar bem no UFC. Assim como o seu gás...ele tem muito hype. Eu vejo o Wagnão vencendo ele.

Já as finais eu acho que o Warley vence o Lyoto tranquilo. O warley é bem mais completo e o gás do lyoto é preocupante. Agora a final dos pesados esta mais nivelada, porque são dois extremos...típica luta de striker vs grappler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warley e Lyoto pra mim é uma luta com uma grande disparidade, acho que o Warley é muito mais completo que o Lyoto e deve passar sem problemas. Já Sapato e Vitor, eu não arrisco um prognóstico. O Vítor é um cara muito mais experiente, mas Cara de Sapato mostrou uma evolução absurda na mão e tem um jogo de quedas muito bom. A única pergunta pra mim é o gás dele, já que todas as lutas ele levou no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só lembrando que os lutadores passam por uma carga emocional e de treinamento gigante dentro da casa.

O gás que eles apresentam no dia da luta do UFC é bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera... Onde foi que o Lyoto venceu o demente. 2° Roud foi parelho mas o demente levou vantagem, e o terceiro foi um monólogo do Demente.

garfão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera... Onde foi que o Lyoto venceu o demente. 2° Roud foi parelho mas o demente levou vantagem, e o terceiro foi um monólogo do Demente.

garfão!!!

Concordo!

Editado por Jonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu nunca entendi

O Rick Monstro com o nome de Richardson Monstrão saiu para o Sarafiannas preliminares do TUF1

Ele aparece no TUF 3 novamente

Alguem pode explicar ou já explicou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!!!!! cambada de retardado...kkk..porra de onde vcs tiram essas merda..kkkkk

rindo que nem maluco aqui já até se assustaram na sala..

ps. achei foda o Mostro c tattoo do minotauro e ele na hora chega pro Miranda e diz já tá lá..sem muita moral pro Monstro sendo que o monstro pensei q ia chorar quando abraçou o minota...

Isso me alegrou o dia:

Eu chuto mais alto que Demente :D

Demente chuta pior que o butterbean

Luta apertadíssima, pode ir pra qualquer um!!! Por mim daria empate mas não tem como

Lyoto é de alguma academia? De onde veio

Esse do Paraguai :lol:

o Minota veio com uma desculpa inédita preparada pra derrota do Rick Monstro kkkkkkk

Rick Monstro é o treme treme brasileiro...

Juiz queria que o monstro morresse ali

Não pude dar mais do que poderia dar pra vcs by Hortencia

desculpa por nao dar mais pra vcs by Hortencia

Sonnen: ''Hortência vale ouro, parece que nós nos conhecemos há muito tempo'', será que comeu? AH! COMEU! KKKKKKKKKK

Falem do arlovski mas quem foi nocauteado pelo vento foi o lyoto

Porra , Lyoto perdeu o gás até no avião .

indício de queixo de vidro? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora