duduceolim 0 Posted May 26, 2014 Não tem como não torcer pelo Vitor, um cara que já sofreu tanto na vida sempre vai ter minha torcida. Share this post Link to post Share on other sites
THneves 0 Posted May 26, 2014 Curto o vitor mas achei vacilo ele ter pedido pra lutar com o Rick. Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted May 26, 2014 Galera falando do gás do lyoto, mas poha primeiro que eh o tuf, ou seja, o gás dos cara na casa fica prejudicado mesmo, e outra o lyoto não é dessa categoria, então quando ele começa a trocar força ele perde o gás muito rápido, depois da final, quando ele descer de categoria, ele vai ser outro lutador, tem muito gás, é forte e tem um estilo de luta plástico e que vai pra cima. Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted May 26, 2014 Essa lesão no pé que ele tava reclamando será que é da outra luta com o Borrachinha Share this post Link to post Share on other sites
Dhalailama 0 Posted May 26, 2014 Não tem como não torcer pelo Vitor, um cara que já sofreu tanto na vida sempre vai ter minha torcida. Pois é , a minha tbm . Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted May 26, 2014 De qualquer forma, o Warley é muito favorito. Contra qualquer um dos dois que fosse, ele deve vencer e bem. Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted May 26, 2014 Pra mim o Demente ganhou o segundo e terceiro rounds, mas, foi uma luta de baixissimo nível. Horrível, Demente com uma carcaça daquela, aparenta ter força , poderia fazer um camp foda de greco só pra quedar e usar o JIU , os caras são loucos cara ó podem! Lyoto, com todo respeito, nem deveria usar o nome do Lyoto, sei lá coloca Ryoto, Ajinomoto, mas nunca usar o nome Lyoto, porra gás podre, trocação que se resume a chute frontai e bate e sai, só que sem eficiência do LYOTO de verdade, sem contar com o gás de fumante! Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted May 26, 2014 Na torcida pelo Vitor. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted May 26, 2014 Pra mim o demente venceu...mais msm assim tem uma trocação extremamente fraca Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted May 26, 2014 Rick descendo a porrada.. Share this post Link to post Share on other sites
H.Wolowitz 0 Posted May 26, 2014 Rick muito agressivo Mas faz mt força e sai que nem louco Tem que cadenciar mais ou vai morrer no gás ou se expor muito, ou os 2 Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted May 26, 2014 (edited) Vamos ver esse gás do Rick, deu um monte de soco mais na guarda. Edited May 26, 2014 by kawaka Share this post Link to post Share on other sites
H.Wolowitz 0 Posted May 26, 2014 Meter essas cotoveladas num brother eh sacanagem bixo Share this post Link to post Share on other sites
Dhalailama 0 Posted May 26, 2014 Ricky morreu n gás . Share this post Link to post Share on other sites