wolve22 0 Posted March 8, 2014 Passada de carro do Gunnar Nelson Video da luta Share this post Link to post Share on other sites
Dexter_Morgan 0 Posted March 8, 2014 Domínio total do islandês. Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted March 8, 2014 Sensacional. O russo nem viu o que o acertou. Quando caiu foi questão de tempo. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted March 8, 2014 Muito técnico o esquimó! Uma luta dele com o Erik seria divertida! Mas acho que nao da pro brasileiro nao. Muito técnico o homem de gelo. Grande futuro! Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted March 8, 2014 (edited) up Edited March 8, 2014 by JUnior Box Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted March 8, 2014 O cara bateu? Nem vi Sim. E que passada de carro do Gunnar, esse que é uma promessa nos meio-médios. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted March 9, 2014 Me impressionei com esse cara na primeira luta que vi dele umas 2 atrás, vai longe. Share this post Link to post Share on other sites
H.Wolowitz 0 Posted March 9, 2014 Mt foda, após grandes exibições deixou uma ma impressão contra o Santiago, o shape tava zuado e achei que ele teria chances apenas na categoria de baixo, queimei língua, melhorou mt, até o shape Share this post Link to post Share on other sites
Luan Coelho 0 Posted March 9, 2014 Desde q vi sua primeira luta no ufc, achei q o cara ia longe. Espero w se confirme, está no caminho certo. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 9, 2014 Futuro campeão. PQP! O cara fez isso com um Russo...hehehehehe. O cara é mais frio que um serial killer. Porra! Ta certo o Caliani cantar tanto essa pedra. Eu achei que o Russo ia dar um calor nele. Citaram Érick contra ele? Porra! Depois do que ví ontem, não duraria 2 minutos com o Gunny. :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 9, 2014 Eu queria ter o olhar diferenciado que alguns foristas tem de ver que os caras vão vingar bem antes de explodirem. Disseram com o Gustavo, com o Jones e agora me parece certíssimo com esse Islandês tb. Puts... Eu sou só um comedor de doritos msm, cabei de crer... :D Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted March 9, 2014 Impressiona mesmo a qualidade deste lutador. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted March 9, 2014 Eu queria ter o olhar diferenciado que alguns foristas tem de ver que os caras vão vingar bem antes de explodirem. Disseram com o Gustavo, com o Jones e agora me parece certíssimo com esse Islandês tb. Puts... Eu sou só um comedor de doritos msm, cabei de crer... :D Nada, ja queimei muito a lingua tb :) Tem horas que a gente acerta e noutras a gente erra. Quero ver Gunni contra um wrestler pica agora. Share this post Link to post Share on other sites