wolve22

[Bellator 111] Eduardo Dantas x Anthony Leone

Recommended Posts

Depois da derrota inesperada no shooto, o dudu ta perfeito, lutando com maoz cautela e estratégia... perfeito

Depois da derrota inesperada no shooto, o dudu ta perfeito, lutando com maoz cautela e estratégia... perfeito

Foda demais a finalização... O que estragou foi essa dancinha estúpida... rs

Realmente a transição para as costas e o encaixe da posição foram incríveis.

O Dudu foi muito rapido, dificultando a defesa.

Ele disse na entrevista após a luta, ainda no ringue, que teve uma péssima noite e que não estava se sentindo bem pra luta e que nem o Dedé sabia. Na tradução o Dedé omitiu esse comentário, propositalmente , acredito eu.

Galera quero deixar uma mensagem para todos, nessa noite dia 6 de março um dia antes da minha luta eu passei muito mal, tive febre muito forte, muita dor no corpo e muita dor de cabeça, não conseguia me mover da cama. Quero agradecer a todos do Bellator MMA que me deram todo o suporte que precisei, fiz exames no meu quarto e depois fui para o hospital para fazer os exames mais profundos, para ver se tinha alguma infecção no meu sangue. Nas primeiras 2 horas achei que não fosse mais lutar de tanta dor, mas pedi a Deus que não me abandonasse '' ele jamais abandona seus filhos'' e o meu cavalheiro Para que não me deixasse cair do cavalo rs 'São Jorge' e é claro pensamento positivo. Olhei para o Dede dentro do hospital e falei eu vou ficar bom até amanhã vc vai ver. E consegui, então a mensagem que deixo para vocês é essa A força do pensamento positivo é tudo, não importa em que situação vc esteja, você pode tudo. Sei que não rendi 50% do que queria mais essa experiência vai pro resto da minha vida e só me fortalece. Eu treinei a minha mente e o meu corpo irá segui-lo !! BOA NOITE. OBRIGADO A TODOS PELAS MENAGENS O CINTURÃO É NOSSO!

Imaginava que dava para ele descer para os moscas, mas depois da pesagem vi que não tem como. Uma pena, pois seria uma ótima no UFC para tentar outro cinturão contra o Johnson.

Imaginava que dava para ele descer para os moscas, mas depois da pesagem vi que não tem como. Uma pena, pois seria uma ótima no UFC para tentar outro cinturão contra o Johnson.

Tomara que fique no Bellator o MMA precisa de um segundo evento forte e agora com a Fox Sports foda-se a globo e o canal combate que cobra 50 conto a mensalidade!