Dr. Sapateiro 0 Posted March 7, 2014 Glover que treine muito a movimentacao/footwork pra evitar o alcance do dalsim. Tambem treine um contra golpe pro pisao que vai vir com tudo. Defesa de quedas e raspagem/levantar tem que vir nesse pacote, se nao fica dificil. Glover e Ogro e tem coracao, na torcida pro Ogrer Teixeira! Concordo que o foda é acompanhar a velocidade do JJ. Acho o Glover meio colado no chão. Share this post Link to post Share on other sites
Ibias 0 Posted March 7, 2014 Glover tem que vir com o gas em dia, pois eu se fosse o JJ ia usar o pisão, ficar só na longa e girando pra cansa o Glover. Mas concordo. Entrou uma mão e já era. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted March 7, 2014 Esse negócio de entrar uma mão e tal... perigo de ficar q nem o Hendo, dependendo disso, uma coisa bem manjada. Como o colega ali disse, acho o Glover muito plantado, e o Jones é saltitante q nem um passarinho. Pra mim Glover tem menos chances q o Lioto, mas minha torcida é por ele acertar uma porrada no Janjão. Share this post Link to post Share on other sites
P.I.M.P 0 Posted March 7, 2014 Glover vai finalizar. Share this post Link to post Share on other sites
BJ4EVER 0 Posted March 7, 2014 To achando que vem uma chuva de cotovelas e low kicks do jones nessa luta , o glover tem que ficar esperto . Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Fontes 0 Posted March 7, 2014 Não podemos esquecer que o Glover é bom no chão também e pode trabalhar na guarda pra finalizar o Jones. E outra ele com certeza vai ter o Lyoto pra ajudar e com certeza vai trabalhar o gás pra se movimentar como o Sueco fez. Share this post Link to post Share on other sites
Jardel 0 Posted March 7, 2014 Se o Glover acertar a mão e o negão canela de garça cair duro eu solto até foguetes. Vou ficar na torcida pelo brasileiro e espero que ele mande muitas mangas. To contigo! Share this post Link to post Share on other sites
A-Negativo 0 Posted March 7, 2014 Espero que o Glover venha com um bom cardio, JJ vai aguentar uma possível pressão do Glover no início da luta, vai esperar ele cansar para botar para baixo e amarrar, além de dar umas cotoveladas da guarda. Share this post Link to post Share on other sites
mauromaneiro 0 Posted March 7, 2014 Rashad Evans tabém tinha a mão pesada, Rampage também, o Shogun na época também. Sem levar em conta o Belfort. Sei não, mas se o Glover só ficar dependendo dessa mão, o negão ganha fácil. Share this post Link to post Share on other sites
Carlos Leo 0 Posted March 7, 2014 Jones vai manter distância do Glover com os dedos estendidos apontando para os olhos de Glover. E pressionar nos últimos rounds colocando para baixo. Penso igual. Vai ficar com aquele dedo no olho(criminoso) e só no chutes quando o Glover tentar encurtar. Não vejo o JJ tentando trocar soco com o glover. No máximo jab e cotoveladas rodadas. Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted March 7, 2014 Depois de quase perder pro Gustafson, aposto que o Jones vêm pra essa luta mordido e no melhor da sua forma. Acredito que o Glover têm chances. Mas irá enfrentar o melhor Jones possível. Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted March 7, 2014 Jones vai manter distância do Glover com os dedos estendidos apontando para os olhos de Glover. E pressionar nos últimos rounds colocando para baixo. Esse tipo de estratégia e pisão no joelho, são golpes extremamente sujos. Ele e o phil davis adoram furar os olhos do adversário Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted March 7, 2014 A dificuldade vai ser acertar o Bones, que partirá com os chutes no joelho do brazuca. Esse é o único porém que vejo nessa luta. Mas a torcida pelo Glover será grande, pois o JJ tá muito marrento. Share this post Link to post Share on other sites
leobh 0 Posted March 7, 2014 O maior problema para o GT é a diferença de velocidade que é absurda... Estou torcendo para o brasileiro, mas acho que não dá... Share this post Link to post Share on other sites
Buffer 0 Posted March 7, 2014 Mesmo com os contras que não são poucos, WAARRR Glover. Share this post Link to post Share on other sites