Pelekoteco

Belfort pode ter de revelar resultado de exame para poder lutar nos EU

Recommended Posts

Se fizerem testes surpresa em 40 lutadores do UFC, vai dar positivo em 40, isso é tudo história do tipo "finge que não usa que eu finjo que testo".

P mim quase exato... acho q uma BOUA usa... Uma parte muuuito maior ja usou.... Mas acho q existem alguns gatos pingados que não usam e nunca usaram...

Essas historias estão ficando mal contadas.

Se a NSAC fez teste surpresa nele, teoricamente ele teria que cair no doping pois estava fazendo tratamento com TRT, então ele teria que ser suspenso pela NSAC, e até agora não foi. Agora, se ele não foi pego no doping pela NSAC é pq estava limpo, então pq ele não vai lutar com CW?

Essas historias não estão batendo!!

:wacko:

Acho que ele não pode ser suspenso pois não tinha pedido licença para lutar ainda, tanto que a NSAC nem pode revelar o resultado por invadir a privacidade, suspender e não revelar o motivo da suspensão é sem lógica.

Acho que essa história já deu, ele tava com testosterona sintético no sangue, estava fazendo trt ha anos sem parar, ele não faz isso só para camp de luta não, quem acha que ele foi irresponsável vai lá satisfazer a feiticeira dele.

Provavelmente Belfort não lutará nos EUA novamente...

Se o Lyoto vencer Weidman, acredito que Belfort desafiará-lo para uma luta aqui no Brasil...hehehe

Abraços

Edited by Khal Drogo

e o pior de tudo, se o nivel do Belfort tiver dado bam acima, a merda vai ser grande..

ainda espero o que o brasileiro divulgue, mas se não sair nada que aguente as especulações..

isso tudo ta sendo muito negativo pra imagem do Brasileiro.

Não sei o que aconteceu, mas, o nome do Belfort é doce na boca dessa comissão.

Eu estava reparando nisso.

Com certeza ele é o único usuário do "elixir".

Sinceramente: acho que o Belfort está sendo sacaneado e o haterismo que muitas pessoas sentem por ele está impedindo que essa constatação fique clara.

Belfort foi pego UMA vez em antidoping. Assim como muitos outros atletas. Há outros que não foram pegos por mera questão de discricionariedade. Ele está pagando sozinho por uma questão que era generalizada e da qual ele já se livrou.

O TRT não era ilegal. Belfort lutou absolutamente dentro das normas nos últimos anos. E pelo que andei falando com pessoas conhecidas, não são apenas substâncias consideradas ilegais que podem levar à deficiência de testosterona. A vida de atleta, em regra, requer o consumo de suplementos, nutrientes e uma série de medicamentos que só não são tidos como ilegais por escolha das comissões, mas que trazem algumas consequências para a saúde. Há também uma predisposição genética.

Espero que o cara consiga dar um jeito de se virar sem o TRT, cuja ausência é realmente um problema prá quem tem deficiência do hormônio. É muito fácil prá caras como o Weidman, na plenitude dos 29 anos, vendo suas campanhas de difamação contra adversários ser bem sucedidas, quando eles próprios exibem padrões físicos impossíveis de ser obtidos sem substâncias suspeitas. Eles podem muito bem apresentar a deficiência daqui a 1 ou 2 anos e sentirão na pele o problema.

É não tem jeito tiraram o Pastor p Cristo...

Mas pelo q eu entendi ele pode fazer outro exame e deixar esse 'escondido'.

Marcação cerrada no brasileiro....

Nao é pq é brasileiro somente, mas pq é o único brasileiro que faz TRT e que vem espancando americano atras de americano.....isso é um fato!