ExclusiveMMA

Ronda Rousey: 'Eu venceria Floyd Mayweather em uma luta de MMA&#39

Recommended Posts

E ele te venceria em uma luta de boxe atacando com apenas uma das mãos e se defendendo só com esquivas. Floyd no boxe >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> via lactea >>>>>>>>>>>>>>>>>> Ronda no vale tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os criticos:

O que é que queriam que ela respondesse? "Ah não, o Mayweather dava cabo de mim com uma mão atrás das costas, ou até bastava uma bitch slap dele para me por a dormir!"

Sim, acredito que numa luta de MMA, sendo esta realizada amanhã, a Ronda teria fortes probabilidades de vencer.

Relativamente à questão do Velasquez, eu, pessoalmente, não acredito que ela tivesse qualquer hipótese, mas também compreendo as suas declarações... está no ADN dela nunca desistir ou baixar os braços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate parece que o floyd vai lutar por 200 a 800 mil dolares

Ele ja esta em outro nivel 40 milhoes

Quem é romda rousey perto do money

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois sou eu que falo merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O peido do filhote do cachorro do vizinho de Floyd Mayweather deve ser mais incomodo do que essa declaração para o Money...

cala a boca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que numa luta de MMA entre os dois, ela não dure 5 minutos.

Money além de ser um dos maiores do boxe, é homem, chega a ser ridículo ler posts de gente gabaritada levando a sério a possibilidade de uma vitória da loira.

Se o negão quiser, é KO em menos de 1 minuto.

E sobre ser medalhista olímpica, no MMA isso só vale pra ajudar no marketing e acreditar que realmente ela treine pesado, nada mais que isso.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os criticos:

O que é que queriam que ela respondesse? "Ah não, o Mayweather dava cabo de mim com uma mão atrás das costas, ou até bastava uma bitch slap dele para me por a dormir!"

Sim, acredito que numa luta de MMA, sendo esta realizada amanhã, a Ronda teria fortes probabilidades de vencer.

Relativamente à questão do Velasquez, eu, pessoalmente, não acredito que ela tivesse qualquer hipótese, mas também compreendo as suas declarações... está no ADN dela nunca desistir ou baixar os braços.

Fortes probabilidades de vencer?

Sei que és judoca e defensor ferrenho da "classe", mas tu acredita mesmo nisso? Que uma mulher de 60kg que mal sabe trocar, vai ganhar em uma luta de MMA de um dos maiores boxers da atualidade e homem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes da Ronda falar em pegar alguem tem que pegar a nossa campeã Cris primeira ai vai estar credenciada para se aventurar

concordo com o voto de vossa eminência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é que eu concordo rsrs

O Mayweather é homem, oficialmente 8 kgs mais pesado (sem contar que homem corta mais peso que mulher), ele tem maior alcance e uma velocidade fora do comum.

O forte da Ronda é derrubar do clinch, antes dela tentar clinchar o Maywather já teria tomado uns 3 socos, sendo que um soco já seria suficiente pra ela pelo menos esquecer o que estava fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora