MILITARYRUSSIANELYTE 0 Posted March 4, 2014 acho Daniel cormier um cara perigoso na categoria, bem melhor que shogun, dan Henderson, minotouro e sonnen. Share this post Link to post Share on other sites
MILITARYRUSSIANELYTE 0 Posted March 4, 2014 vao demorar um tempão para casaqr uma luta pro cormier, acho que podiam por um lutador mais fraco para ele em três meses estar lutando novamente, ele é um cara que luta 3 a 4 vezes no ano, mais que muito anderson silva da vida, que luta uma vez por ano, essa lesão do Anderson nem mudou nada, ele luta a cada ano quase. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 4, 2014 (edited) O problema e que o Cormier nao tem adversario pra agora.. todo mundo com luta marcada!! Ele precisa de alguem rankeado pra merecer um title shot so que o Glover vai lutar agora e se o Gustaffson vencer e nao se machucar e o proximo da lista!! Entao tvz fosse uma boa o Cormier fazer duas lutas ate o final do ano e esperar essas proximas duas disputas de cinta,se o sueco sair do pareo por algum motivo Cormier pode entrar... Fora que tem o Phil Davis chegando ai... Uma boa seria o sueco ser o proximo se vencer e o Cormier pegar o vencedor da luta do Davis contra o Johnson e dessa luta sair a terceira diputa Ai poderia ser primeiro Glover ja marcada,possivelmente o Sueco e depois quem sabe o vencedor de uma luta Davis e Cormier... de repente isso rola!! E se o Jones estiver com a cinta ainda da ate pra pensar em subir de peso,pq vai ter praticamente limpado a categoria de novo... E se ele vence esses 4 citados pode ser considerado,provavelmente,o cara que mais tops venceu em sua carreira ou em um espaco de menos de 5 anos... Edited March 4, 2014 by afterforever Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 4, 2014 Fato eh q ate agora nao importa quem foi colocado na frente do Cormier ele venceu . Ate agora nao se viu uma brecha no jogo do DC e eh isso q deixa o JJ nervoso . A superioridade no Wrestling q JJ tem na categoria iria por agua abaixo contra o DC e na trocacao ate agora nao vimps ninguem sequer tocar o rosto do DC . E essas coisas combinadas tao deixando o JJ nervoso . Ele tvz queria mesmo que alguem ganhe do Cormier pra ele.. rs... Ele nao gosta do cara e sabe que pode ser uma luta dura pela forca e Wrestling do Cormier... o Gustaffson foi pareo dura pra quedar,imagina no Cormier... Numa eventual luta ele ia tentar fazer o que fez com Rashad e Quinton,mas sera que ele evita as quedas do Cormier e seus potentes socos? Share this post Link to post Share on other sites
Zlatan 0 Posted March 4, 2014 Acho o jj maior meio-pesado da história mas acho que na de cima o buraco é mais fundo queria ver ele com um cara com o boxe e o punch do jds ou um monstro completo em todos os sentidos como o Cain. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted March 5, 2014 Acho q ele está certo, mas não pelo adversário de baixa qualidade q o Cormier enfrentou na categoria, mas sim pq tem OUTROS lutadores na frente dele q merecem um TS, como Glover, Gustafsson e Davis. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted March 5, 2014 Eu acho que o Jones estupra o Miocic. Ele não conseguiu superar a envergadura do Struve e foi nocauteado em pé, mesmo sendo um ótimo striker. E mesmo tendo evoluído de lá pra cá, acho que ele também teria dificuldades em pé com o Jones. Seria difícil derrubar o Miocic pelo seu background forte no wrestling, mas acredito que uma vez que o Jones consiga colocá-lo de costas no chão, e acredito que conseguiria, ele liquida a fatura com cotoveladas no GnP Ele tava dando um pau no Struve,'perdeu por vacilo. Aposto que venceria uma revanche. Com relação ao Jones, o Moocic eh uma espécie de Gustafsson ainda maior e mais forte. Tem todas as armas que o sueco utilizou para dar trabalho ao negao. Tem um boxe muito melhor que o do Jones e sabe controlar a distância, acho que daria muito trabalho pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
FredMMA 0 Posted March 5, 2014 Acho que ele não deve ter ficado nada feliz com a chegada do Cormier na divisão hehehe Acredito que Cormier/Gus batem o Jones (quem enfrentá-lo primeiro) antes dele subir pros pesados. Se ele perder para um dos dois creio que desista de subir. Apesar de achar que o único a fazê-lo se for é o Gustavão, Cormier não dá nem pro cheiro. Glover trucida o Cormier Share this post Link to post Share on other sites
FredMMA 0 Posted March 5, 2014 (edited) Jones>Gustavão>Glover>>>> Rashard>Davis>Cormier Edited March 5, 2014 by FredMMA Share this post Link to post Share on other sites
FredMMA 0 Posted March 5, 2014 Acho qe o DC ja teria dificuldades contra o Gustaffson. Gustavão mata ele, DC nem coloca a mão, quedar nem pensar. Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted March 5, 2014 Tá na hora do Dana aparecer e dizer que o Jones não tem que achar nada , ele tem é que defender o seu cinturão contra quem o UFC colocar lá ... Odeio campeões que ficam com esse mimimi que o cara não merece , que o cara não se provou .... se não merece ,vai lá e acaba com o cara em 2 minutos , será mais fácil ainda ..... Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted March 5, 2014 seria interessante colocar ele contra o Davis, que não sei pq não disputou a cinta ainda ahahahhahaha Share this post Link to post Share on other sites
Ocram 0 Posted March 5, 2014 Acho que o Jones come o Cormier com farinha, sem muito esforço. Esse gordinho tem algo a provar ainda no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted March 5, 2014 Dc merece a chance pelo cinturão, vem de vitória sobre bons lutadores, independente da categoria Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted March 5, 2014 É o campeao que decide quem ele enfrenta ou é o UFC? Share this post Link to post Share on other sites