FCB 0 Posted March 4, 2014 Eu ja acho q ele cai antes mesmo de enfrentar esses 3 . Acho q ele perde a proxima . Vou torcer pelo Glover, mas tem dois fatores q eu vejo em desfavor pro brasuca: 1) velocidade e 2) gás. Share this post Link to post Share on other sites
IvanK 0 Posted March 4, 2014 Tem que lutar com o Gustavo de novo, pra mim aquela luta teve um resultado discutível. Depois se quiser subir sobe, não tem que ficar enfrentando caras que talvez façam frente nessa divisão. Só que a luta com o Gustavo me fez imaginar que ele não fica invicto muito tempo contra caras com uma envergadura parecida com a dele. Share this post Link to post Share on other sites
pedraoJJ 0 Posted March 4, 2014 Se sua subir prós pesados queria ver ele enfrentando o Roy Nelson. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted March 4, 2014 Queria ver mesmo era o Cain espancar o JJ e acabar com essa empáfia toda. Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted March 4, 2014 Werdum, Travis (mas acho que não lutam, por treinarem juntos), Overeem, Cormier nos pesados tbm... tem uma galera já que não vejo o Jones ganhando já. Werdum ele mata em pé com a envergadura. Travis ele mata no ground and pound. Overeem ele põe pra baixo e estupra brincando. Cormier dificilmente vai conseguir encurtar a distância. Honestamente, acho só vejo o Cigano e o Cain vencendo ele. Share this post Link to post Share on other sites
Jeff-PA 0 Posted March 4, 2014 Penso que basta analisar o que já aconteceu pra tirar conclusões: o único cara que o JJ enfrentou sem ter vantagem física (Gustafsson) arrebentou com ele, inclusive o derrubou de costas pro chão. Inclusive, pra mim, o JJ perdeu por pontos, mas esta é outra discussão. Então não se pode fazer projeções baseando-se em fatos já ocorridos com condições diferentes (oponentes menores). Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted March 4, 2014 Vejo um hype grande demais para Glover. JJ eh bem favorito. Share this post Link to post Share on other sites
Julio1918 0 Posted March 4, 2014 Jon Jones tem um ponto fraco, suas mãos, tem brechas no Boxe, e nào tem velocidade, a envergadura atenua esse problema, mas no Peso Pesado ele perde parte dessa vantagem. É um lutador extraordinário, mas se pegar um boxe bem afiado se perde. Share this post Link to post Share on other sites
Bale 0 Posted March 4, 2014 Acho q ele enfrentara muitos problemas nos ppesados... Cigano, Cain, Pezão, Overrem, Browner... uma porrada de caras pesados....Num sei se Jones aguenta n.... oque o Jones mais vai ganhar indo p os pesados vai ser no quesito velocidade... apesar de ter mais envergadura q todos nos pesados oque mais vai agregar é a velocidade e o condicionamento.... Acho q vai se virar bem nos pesados... mas n acho q será campeão, e se por um acaso do destino... vai perder rapido a cinta... Cigano, Browner e uns bons trocadores ogros... vence jones eu acho... Share this post Link to post Share on other sites
MILITARYRUSSIANELYTE 0 Posted March 4, 2014 vamos ver , tem que passar do Glover. Depois pega gustaffon ou cormier Share this post Link to post Share on other sites
caetanojj 0 Posted March 4, 2014 JJ tem envergadura maior que todos os HW tops !!! Com certeza vai subir no shape para manter a velocidade, ele não é burro e deve estar muito bem assessorado ... tem tudo para roubar o lugar do Fedor e ser o # 1 Irmão, eu acho que o que favorece o JJ é justamente a envergadura aliada a altura. Digo isso baseado na luta entre ele e o Gustavão... O sueco não tem toda a envergadura do americano, mas tem praticamente a mesma altura... Considerando que foi o único adversário com que se equivale a ele na altura, o que se viu foi uma luta bem parelha... E eu atribuo isso ao fato de o Jones não ter a vantagem da altura x envergadura... E se levar em conta que os caras da HW na sua imensa maioria tem a altura igual ou superior a dele, acho que ele tem tudo pra s enrolar por lá... Mas nada disso tira mérito nenhum do que ele fez até agora... De forma nenhuma... Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted March 4, 2014 O maior pesado da história e o atual melhor são lutadores "gordinhos" com 105-106 kilos. Jones vai ter esse peso porém com boa massa e velocidade. Vejo cigano, JJ e Cain sempre acima dos outros, Wedum se melhorar a velocidade entra no bolo também. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted March 4, 2014 não vi ironia alguma nas palavras de Jones Share this post Link to post Share on other sites
leoarosi 0 Posted March 4, 2014 (edited) Jon Jones diz que Cormier não merece title shot: ‘Não enfrentou nenhum top’ Desde que desceu da categoria dos pesados para a dos meio pesados, Daniel Cormier tem deixado clara sua obsessão por enfrentar o dono do cinturão, Jon Jones. O ex-campeão do Strikeforce já chegou, inclusive, a alfinetar Jones, dizendo que o campeão “tem a habilidade de escolher com quem quer lutar”. Em entrevista ao canal FOX Sports, “Bones” respondeu às cutucadas de Cormier. “Primeiramente, tenho que lhe dar os parabéns pela última vitória e pela perda de peso. Quanto ao title shot, eu não tenho interesse em lutar com você agora, simplesmente porque você não enfrentou nenhum atleta que eu considere top. Eu quero ver um desafiante de peso enfrentando outro desafiante de peso e acho que você precisa enfrentar um cara mais conhecido do que o Patrick Cummins para merecer o title shot. Lute contra o Rashad Evans, lute contra alguém bom, cara. Aí sim, eu acho que seria mais justo te dar um title shot”, disse Jones, que também aproveitou para ironizar a perda de peso de Cormier. “Hey, DC, eu realmente respeito você ter perdido tanto peso. Acho que você inspirou muita gente. Isso mostra o tipo de coração que você tem, para sacrificar tantas refeições e descer para os 93 quilos”, concluiu. fonte: http://www.tatame.com.br/jon-jones-diz-que-cormier-nao-merece-title-shot-nao-enfrentou-nenhum-top/ --------------- Primeiramente, se for repetido, manda pro lixo. "Segundamente", o Cormier não enfrentou nenhum Top da LHW, mas pelas vitórias na HW, ao meu ver, já o credenciariam tranquilamente a um title shot. Não sei se o UFC fará isso, mas o ideal seria fazer uma luta entre o DC e o vencedor de Davis vs Rumble valendo o title shot. Tem o Gustafson tnb, mas eu já foi sacanagem não darem a revanche direta pra ele, então acho que o UFC não vai querer complicar mais o caminho do sueco e talvez queimar uma revanche que venderia muito. Edited March 4, 2014 by leoarosi Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted March 4, 2014 Jones esta certo...o gordao precisa fazer uma luta contra algum top antes Share this post Link to post Share on other sites