danielxisto 0 Posted March 4, 2014 (edited) Pelo contrário, ele já é imensamente bom.... um dos maiores lutadores do meio-pesados de todos os tempos. Subir pros pesados, ainda q não se torne campeão, demonstra CORAGEM... gana por vitória e conquistas... como ele disse, construir um legado, ao inves de ficar na categoria acomodado (tendo limpado ela - caso isso aconteça). Ao meu ver, pra limpar mesmo a categoria de não deixar duvidas qto a isso, ele precisa fazer mais 3 lutas nos meio-pesados: Gustafsson, Cormier e Davis. Se passar por esses, se tornará o MAIOR meio-pesado de todos os tempos. 4 com o Glover, você quis dizer, certo? Apesar de ser favorito, a luta ainda não aconteceu. Edit: mas concordo 100% com o negrito se ele conseguir o feito. Edited March 4, 2014 by danielxisto Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted March 4, 2014 Ele tem q desviar o assunto pois a categoria esta ficando apertada p ele. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted March 4, 2014 Ele tem q desviar o assunto pois a categoria esta ficando apertada p ele. Apertada pro JJ? A única que ele passou aperto foi a última, o resto ele atropelou geral. Share this post Link to post Share on other sites
caiosalgado 0 Posted March 4, 2014 Já acho o Jon Jones maior meio-pesado da história do UFC. Atropelou o Shogun, apagou o Lyoto, mostrou seu espírito de campeão não batendo quando o Vitor pegou o braço dele. Muito inteligente, versátil, mentalmente forte. Ele mostrando que vai subir de categoria mostra que além de tudo isso é um cara corajoso e busca maiores desafios. Acho q ele tem tudo pra deixar o AS como o segundo melhor da história do UFC. Sou grande fã do AS, mas ele não tem essa 'coragem' que o Jon Jones tem de subir de categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted March 4, 2014 Já acho o Jon Jones maior meio-pesado da história do UFC. Atropelou o Shogun, apagou o Lyoto, mostrou seu espírito de campeão não batendo quando o Vitor pegou o braço dele. Muito inteligente, versátil, mentalmente forte. Ele mostrando que vai subir de categoria mostra que além de tudo isso é um cara corajoso e busca maiores desafios. Acho q ele tem tudo pra deixar o AS como o segundo melhor da história do UFC. Sou grande fã do AS, mas ele não tem essa 'coragem' que o Jon Jones tem de subir de categoria. Falar que ia subir o AS falou a vida inteira ( chegou a fazer 3 lutas na LHW). Tem que ver se o Jones sobe msm ou vai ficar só na garganta. Share this post Link to post Share on other sites
André - Freguesia do Ó 0 Posted March 4, 2014 Enquanto o AS queria pegar lutador da categoria de baixo, o JJ quer subir pra pegar os mais cascas grossas. Se vai se dar bem ou não é outra história, mas isso mostra a diferença entre um e outro. Share this post Link to post Share on other sites
Felipano 0 Posted March 4, 2014 Se eu fosse o Jones, me preocuparia com o Cormier. Quando o cara entra pra lutar pra valer, ele é tempo ruim pra qualquer um. Share this post Link to post Share on other sites
RlCK 0 Posted March 4, 2014 JJ tem envergadura maior que todos os HW tops !!! Com certeza vai subir no shape para manter a velocidade, ele não é burro e deve estar muito bem assessorado ... tem tudo para roubar o lugar do Fedor e ser o # 1 Share this post Link to post Share on other sites
Oshikuru 0 Posted March 4, 2014 Enquanto o AS queria pegar lutador da categoria de baixo, o JJ quer subir pra pegar os mais cascas grossas. Se vai se dar bem ou não é outra história, mas isso mostra a diferença entre um e outro. Muitos falam em subir e lutar na catogoria de cima, mas o único que enquanto campeão subiu foi o AS, inclusive humilhando um lutador que tinha acabado de perder a cinta da então melhor categoria do UFC. Mas tudo certo... opinião é opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Lee Jun-Fan 0 Posted March 4, 2014 Vai levar uma pedrada à lá HW que vai cair fedendo. Se o Gus tivesse mais punch... Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted March 4, 2014 mete a porrada, Bones!!! Share this post Link to post Share on other sites
saulojiujitsu 0 Posted March 4, 2014 Se eu fosse o Dana, ja casava de cara o Overeen contra o Jones. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted March 4, 2014 Se vencer o glover e talvez o cormier q precisa fazer mais uma luta de vdd e o gustavao de novo pra nao ter duvida...ai tem q subir pros pesados....ganhar maos massa e ja esta otimo Pra mim hj ele ja e o maior meio pesado da historia...destroçou todos os contender. ..nao tem o q falar...o cara e um mostro...so nao ve quem e cego ou nao entende de luta Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted March 4, 2014 [/b] 4 com o Glover, você quis dizer, certo? Apesar de ser favorito, a luta ainda não aconteceu. Edit: mas concordo 100% com o negrito se ele conseguir o feito. Putz, esqueci do Glover...:wacko: Share this post Link to post Share on other sites
Cunecao 0 Posted March 4, 2014 Não destroçou o Gustavo nem o Evans. Share this post Link to post Share on other sites