andrec

Jon Jones diz que Cormier não merece title shot: ‘Não enfrentou nenhum

Recommended Posts

Jon Jones ironiza Cormier: 'Feliz por ele ter conseguido perder tanto peso'

Campeão dos meio-pesados do UFC diz que nova forma do possível rival e desafeto pode inspirar muita gente. Lutador confirma que subirá de divisão

Entrevistado pelo site "MMA Junkie" na academia onde treina, no Novo México, o campeão dos pesos-meio-pesados do UFC, Jon Jones, ironizou de forma sutil o possível rival e desafeto Daniel Cormier por sua vitória contra Pat Cummins, que marcou sua estreia na nova categoria - desceu dos pesos-pesados. Para Jones, Cormier merece ser mais parabenizado pela perda de peso do que pela vitória.

jonjones1_evelinrodrigues.jpg

Jon Jones ironizou estreia de Cormier nos meio-pesados: 'Feliz por sua perda de peso' (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Estou feliz por ele (Cormier) ter conseguido perder tanto peso, porque isso pode ser uma inspiração para muita gente. Falando sobre sua habilidade, é difícil dizer em que ponto ele está, porque Pat Cummins não tem muita experiência no MMA. Se analisarmos a forma como ele aplicava seu socos, era possível ver que ele não o fazia de forma equilibrada. Se você dá a qualquer bom atleta um desafio como esse, o que se espera é uma performance dominante. Não quero desrespeitar Pat Cummins, que mostrou coragem ao aceitar uma luta como essa com pouco tempo para se preparar.

Questionado se continua pensando em lutar entre os pesos-pesados, o campeão garantiu que sua ida para a maior categoria do UFC é inevitável.

- Estou ficando mais velho e meus músculos estão se desenvolvendo cada vez mais. Além disso, há os desafios, as possibilidades de quebrar recordes e de construir um legado cada vez mais sólido. Se formos pensar na possibilidade de ser campeão mundial dos pesos-pesados, quem não gostaria de poder conquistar isso? Tenho muitos planos para a minha carreira, e acho que a mudança para os pesos-pesados é inevitável.

Fonte

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai perder a vantagem física nos pesados. Daí a gente vai descobrir o quanto ele realmente é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai perder a vantagem física nos pesados. Daí a gente vai descobrir o quanto ele realmente é bom.

Fora Cigano e Cain, não vejo nenhum outro pesado ganhando dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Cigano e Cain, não vejo nenhum outro pesado ganhando dele.

Werdum, Travis (mas acho que não lutam, por treinarem juntos), Overeem, Cormier nos pesados tbm... tem uma galera já que não vejo o Jones ganhando já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Cigano e Cain, não vejo nenhum outro pesado ganhando dele.

Bixo, eu acho que o Browne, o Werdum e até o próprio Overeem engrossariam o caldo pra dele...

Tipo o que o colega acima falou... Será interessante ver ele lutando sem tanta vantagem física... Acho que talento ele tem, mas a via de regra, todos que estão no ufc também tem... Então, vai ser interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai perder a vantagem física nos pesados. Daí a gente vai descobrir o quanto ele realmente é bom.

Pelo contrário, ele já é imensamente bom.... um dos maiores lutadores do meio-pesados de todos os tempos.

Subir pros pesados, ainda q não se torne campeão, demonstra CORAGEM... gana por vitória e conquistas... como ele disse, construir um legado, ao inves de ficar na categoria acomodado (tendo limpado ela - caso isso aconteça).

Ao meu ver, pra limpar mesmo a categoria de não deixar duvidas qto a isso, ele precisa fazer mais 3 lutas nos meio-pesados: Gustafsson, Cormier e Davis.

Se passar por esses, se tornará o MAIOR meio-pesado de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ é um monstro, mas temos que falar que ele aproveita e muito bem da sua vantagem física, igual o AS também aproveitava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Cigano e Cain, não vejo nenhum outro pesado ganhando dele.

o mir talvez em um golpe de misericórdia possa levar um braço ou uma perna dele... o Overeen se ele não conseguir derrubar massacra ele em pé(se ele não morrer no gás) e o Browne é violento e destemido! acho que esses apresentam um certo perigo.

Editado por kamikazeMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar igual homem primeiro do Gustafsson, que não é nenhum semi deus e apenas tem uma envergadura como a sua e dps vai cantar de galo no terreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar igual homem primeiro do Gustafsson, que não é nenhum semi deus e apenas tem uma envergadura como a sua e dps vai cantar de galo no terreiro.

hehe boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não deve ter ficado nada feliz com a chegada do Cormier na divisão hehehe

Acredito que Cormier/Gus batem o Jones (quem enfrentá-lo primeiro) antes dele subir pros pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ é um monstro, mas temos que falar que ele aproveita e muito bem da sua vantagem física, igual o AS também aproveitava.

Só acho que o AS mostrava muito mais armas que "apenas" vantagem física. O JJ é derrubar e cotovelada. Isso ele faz muito bem. O resto do jogo dele depende muito da envergadura (braços esticados com os dedos na cara dos adversários ??). O Gustavão conseguiu equilibrar bem essa questão e vimos que não ocorreu todo o domínio que alguns imaginavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora