Garcez

Gustafsson pratica chute épico de Showtime

Recommended Posts

O lutador da divisão meio pesado do UFC que conseguiu chegar mais perto de vencer o dominante Jon Jones, o sueco Alexander Gustafsson está buscando aumentar seu repertório de golpes para obter novamente a chance de disputar a cinta da categoria até 93 quilos do Ultimate.

Escalado para lutar no próximo sábado, dia 8 de março, pelo UFC Fight Night 38, o sueco terá o perigoso estreante invicto Jimi Manuwa pela frente. Veremos assim se nasce uma nova estrela ou se Gustafsson conseguirá novamente a chance pelo title shot.

Veja o gif oferecido pelo Zombie Prophet, referente a Alexander Gustafsson treinando o chute de Anthony Pettis, campeão peso-leve do UFC, aplicado sobre Ben Henderson na disputa de cinturão no WEC, marcado na história das artes marciais mistas.

Alexander_Gustafsson_Practising_the_Showtime_Kick.gif

http://www.mmaspace.net/gustafsson-pratica-chute-epico-de-showtime-31080/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalado para lutar no próximo sábado, dia 8 de março, pelo UFC Fight Night 38, o sueco terá o perigoso estreante invicto Jimi Manuwa pela frente. Veremos assim se nasce uma nova estrela ou se Gustafsson conseguirá novamente a chance pelo title shot.

estreante? não sei onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estreante? não sei onde.

Agora que fuik ver... Esses estagiários mesmo.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse chute do sueco foi uma versão mal acabada do que o Pettis fez

ShowtimeMatrixKick.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse chute do sueco foi uma versão mal acabada do que o Pettis fez

ShowtimeMatrixKick.gif

Vamos colocar que foi uma versão peso-pesado, pois aí ele esta com mais de 93kg com certeza.

Bem como o chute rodado do cigano no Hunt foi uma versão peso-pesado do chute do edson barboza

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá exigindo muito. Olha o tamanho do cara. Claro que vai sair desengonçado. Além do que se ele saltar mais alto, o chute pode passar por cima de qualquer lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero acertar isso na luta igual Pettis fez

The Showtime é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara pesado como ele fazer um troço desses de modo eficiente é "meio difícil" :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos colocar que foi uma versão peso-pesado, pois aí ele esta com mais de 93kg com certeza.

Bem como o chute rodado do cigano no Hunt foi uma versão peso-pesado do chute do edson barboza

Sim, foi a versão HW do chute

Cigano mandou bem demais naquele chute contra o Hunt

O pessoal tá exigindo muito. Olha o tamanho do cara. Claro que vai sair desengonçado. Além do que se ele saltar mais alto, o chute pode passar por cima de qualquer lutador

Na verdade eu não exigindo nada, apenas comparei com o chute do Pettis. O chute em si foi até bem executado mas se fosse numa luta acho que ele não teria tempo de partir pra cima do adversário

Um cara pesado como ele fazer um troço desses de modo eficiente é "meio difícil" :D

Tb acho, inclusive a chance de se contundir sozinho é algo a se levar em consideração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem mais é que tentar msm. Se acerta deixa todo mundo boquiaberto. War Gustaffshow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora