nobremaia 0 Posted March 4, 2014 Cigano e Miocic farão o co main event do UFC 173 que rolará no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. A luta principal do evento será Weidman vs Machida. Fonte: bloodyelbow que por sua vez tem o Las Vegas Review Journal como fonte. Ps: postando do celular, por isso não postarei o link. Miocic eh um bom lutador, muito técnico, mas não tem pegada e nem queixo para aguentar a brutalidade do brasileiro. E apesar de ser um bom wrestler, não acho que ele conseguirá quedar o JDS que ao contrário do que dizem aqui,tem um bom wrestling defensivo (o Velasquez eh que eh se outro mundo). Vou de Cigano nocauteando. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted March 4, 2014 qual a possível data? Share this post Link to post Share on other sites
Vini-PE 0 Posted March 4, 2014 Cigano tem tudo para colocar mais um nocaute em seu cartel. qual a possível data? 24 de maio. Share this post Link to post Share on other sites
É nozes 0 Posted March 4, 2014 Ótima luta, o carda está ficando muito bom!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
saulojiujitsu 0 Posted March 4, 2014 O UFC ta mal de HW, deveriam pegar uns russos cascas grossas pra esquentar a categoria, o Miocic não aguenta o Cigano, essa categoria só tem 2 ou 3 lutadores que podem estar com a cinta, o atual campeão, o Cigano e talvez o Travis Browne que na minha opinião é uma excelente revelação e pode estar ai no bolo. de resto não vejo nenhum fazendo frente a esses três... Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted March 4, 2014 Cigano por KO no 1 round. Share this post Link to post Share on other sites
wcqjr 0 Posted March 4, 2014 Tb não vejo Miocic fazendo frente ao cigano. KO no 1o round Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted March 4, 2014 Atualmente, a categoria dos pesados é assim: Cain >>> Cigano >>>>>>>>>>>>>>>>> O resto Share this post Link to post Share on other sites
BarãoBengala 0 Posted March 4, 2014 O UFC ta mal de HW, deveriam pegar uns russos cascas grossas pra esquentar a categoria, o Miocic não aguenta o Cigano, essa categoria só tem 2 ou 3 lutadores que podem estar com a cinta, o atual campeão, o Cigano e talvez o Travis Browne que na minha opinião é uma excelente revelação e pode estar ai no bolo. de resto não vejo nenhum fazendo frente a esses três... Werdum também, que vem melhorando seu jogo em pé a cada luta. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted March 4, 2014 O problema é que se entra uma boa no cigano ja vimos que o seu gas e estratégia vão pro espaço... Mas é favorito! Na torcida!!! Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted March 4, 2014 Boa luta. Cigano vai colocar o Miocic no lugar dele, o americano é um lutador duro mas tem um jogo muito chato na minha opinião e não tem um estilo de luta pra bater o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted March 4, 2014 Miocic é um cara bem técnico, como disseram... mas vai ter que fugir bastante da mão do brasileiro pra tentar uma decisão e quem sabe levar por pontos. Acho que ele não consegue e aposto num KO do Cigano antes do fim do primeiro round. Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted March 4, 2014 O problema é que se entra uma boa no cigano ja vimos que o seu gas e estratégia vão pro espaço... Mas é favorito! Na torcida!!! Mas ele só levou essa boa do Cain. O Cigano já levou umas belas porradas do Carwin, Hunt e Nelson e conseguiu absorver bem. O problema é que como falaram o Cain é de outro mundo, consegue aliar a técnica, talento e preparo daí fica difícil. O Miocic vai ter que preparar uma estratégia e tentar manter o Cigano no solo, se para a trocaão cai. Share this post Link to post Share on other sites