Sampson 0 Posted March 4, 2014 (edited) Erick com moral, sendo um casamento bom ou não, estar num main event é sempre ÓTIMO. WAR ERICK =] Edited March 4, 2014 by Sampson Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted March 4, 2014 Acho que sou um dos únicos que acredita que o erick vai vencer Share this post Link to post Share on other sites
Aníbal 0 Posted March 4, 2014 Brown merecia alguém melhor e o Erick merecia alguém menos ranqueado para entrar como favorito e chegar às cabeças aos poucos. Não entendo bem essa lógica 8 ou 80 com o Capixaba: ou freak ou top ten. Share this post Link to post Share on other sites
Vini-PE 0 Posted March 4, 2014 O pessoal fica gritando aos quatro cantos que o Erick peida contra tops, que o Erick só luta bem contra frangos, etc. Tudo bem que os dois maiores desafios de sua carreira não terminaram como ele esperava, mas o cara foi pra dentro e mostrou que não é covarde. Sua luta contra o Jon Fitch foi muito boa (o americano era top 2) e contra o Kim foi uma infelicidade muito grande (vinha bem melhor que o coreano no segundo round e tomou um pombo sem asa). Acho que a galera pega muito pesado nas criticas. Com relação a essa próxima luta, infelizmente vejo o americano com mais chances de vencer. Os dois impõem ritmos muito intensos em seus combates, mas o Brown possui mais gás e mais queixo e isso vai ser crucial para esse duelo. Porém, o brasileiro também tem suas chances de sair vencedor e se lutar com estratégia suas chances irão aumentar muito mais. Esse é o tipo de luta que levanta o público (mais ou menos como Trujjilo x Varner). Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted March 4, 2014 Quem é esse Browne? :lol: Aposto no Brown, mas o Erick pode surpreender sim... principalmente no chão onde o americano tem muuuitas brechas. Mas se tivesse que apostar iria de MB by tko. Kkkkkk Nem reparei, não sei se foi o corretor ou a cachaça. Vou evitar postar muito no carnaval. Rs Share this post Link to post Share on other sites
Lee Jun-Fan 0 Posted March 4, 2014 O Erick deu uma entrevista interessante, dizendo que não pediu para ser chamado de "fenômeno", e nunca foi desrespeitoso ou soberbo. Autoconfiança sempre moderada. Ao menos nas declarações. Se ele deixou subir à cabeça (onde ele disse ter perdido um pouco de foco, mesmo), coisa do cara. Problema dele. Mas realmente EU nunca vi ele cantando essa marra que muitos amigos aqui no forum já sugeriram. Mas é foda: queridinho do Combate, Wallid colocando o garoto além da atual condição, Feijão (queridão) dizendo que o garoto será campeão, treinando com AS (queridão 2), pegando ring girl... Nego não perdoa mesmo. Torcerei para ele. Nesta categoria só torcerei contra se o adversário for o Barba (se não criar muita marra) e o mini Velásquez (Gastelum). Boa sorte e foco ao garoto, vai precisar. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted March 4, 2014 lutão. Grande chance p Erick na carreira. Se fizer uma boa luta e ganhar volta ao "mix" e ganha mídia. Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted March 4, 2014 O Erick deu uma entrevista interessante, dizendo que não pediu para ser chamado de "fenômeno", e nunca foi desrespeitoso ou soberbo. Autoconfiança sempre moderada. Ao menos nas declarações. Se ele deixou subir à cabeça (onde ele disse ter perdido um pouco de foco, mesmo), coisa do cara. Problema dele. Mas realmente EU nunca vi ele cantando essa marra que muitos amigos aqui no forum já sugeriram. Você nunca viu? Então dá uma olhadinha nesta declaração do "jovem fenômeno capixaba" Independente disso, eu treinei bastante, mas estou ciente que a minha parte foi feita e pequei apenas na parte de perda de peso, porque tive que tirar 7kg de um dia para o outro e isso, às vezes, as pessoas não entendem e gostam de julgar, dizer que eu estava sem gás, que não treinei. Acho que essas pessoas que falam, realmente nunca tomaram um soco na vida, nunca entraram dentro de um octógono, então não podem falar nada - desabafou o lutador. globoesporte.com 22/10/2012 Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted March 4, 2014 Você nunca viu? Então dá uma olhadinha nesta declaração do "jovem fenômeno capixaba" Independente disso, eu treinei bastante, mas estou ciente que a minha parte foi feita e pequei apenas na parte de perda de peso, porque tive que tirar 7kg de um dia para o outro e isso, às vezes, as pessoas não entendem e gostam de julgar, dizer que eu estava sem gás, que não treinei. Acho que essas pessoas que falam, realmente nunca tomaram um soco na vida, nunca entraram dentro de um octógono, então não podem falar nada - desabafou o lutador. globoesporte.com 22/10/2012 Entrevista absolutamente normal... Share this post Link to post Share on other sites
saulojiujitsu 0 Posted March 4, 2014 Boa lua pro Erick se projetar na categoria, vencendo pode pedir até o Condit, mesmo achando que o Condit va disputar a cinta depois contra o vencedor de JH vs RL, Erick vai estar nas cabeças caso vença Essa pedreira. 60/40 Brown. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted March 4, 2014 Ms o erick nao sendo bem rankiado, ele e um nome bem visto la fora pela forma q luta...torcendo pro erick...porem brow e casca grosso e favorito Acho q o erick ainda vai figurar entre o top 10...ele so precisa ter mais atenção e nao achar q e o anderson silva, ja acho q em sua ultima luta ele foi bem mais cauteloso...na luta contra o coreano ele estava vencendo ate o descuido q custou caro Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted March 4, 2014 enquanto pelo forum do pvt o pessoal aponta como matt favorito, no sherdog apontam como erick favorito,na sua maioria. vai entender né... vou de erick. e ainda mais. matt brown tá nem aí p essa luta como se fose luta fácil p ele. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 4, 2014 Acho que sou um dos únicos que acredita que o erick vai vencer Somos dois. Mas muita gente já tem uma desculpa pronta se ele vencer. Não vai ser por méritos dele e sim porque o Brown tava parado a um bom tempo... War Índio! Share this post Link to post Share on other sites
Ratatá 0 Posted March 4, 2014 Tbm acho q vai dá Erick Share this post Link to post Share on other sites