Sign in to follow this  
saulojiujitsu

Hall of Fame | UFC ®

Recommended Posts

Qual(quais) lutador(es) na opinião de vocês do hall da fama do UFC teve(tiveram) as melhores performances durante a carreira?

ufc_hall_of_fame_r03b.png

---------------------------

Sem dúvida o cartel do Severn impressiona, mas eu fico com o Royce Gracie, apesar da surra contra o Hughes, Até hoje o lutador que mais me impressionou, na época em que era estilo vs estilo, ele era quase imbatível.

Analisando a carreira dentro do UFC eu ficaria com Hughes ou Couture. Tenho algumas restrições com o segundo, por isso, votaria no Matt Hughes.

Se vc comparar cada lutador com seus contemporâneos, que é o certo na minha opinião, desses daí fico com o Royce.

Ficaria entre Royce e Couture, pelo quesito 'fama', que deve ser julgado num "Hall da Fama" :)

Como a fama de Couture continuou crescendo após o UFC, prefiro o "The Natural" dessa lista aí.

Tirando charles mask que não é lutador, o Bonnar é o único no hall of fame que não ganhou nenhum título no UFC. O que ele faz no rol da fama? =)

Lidell é o meu preferido.

Até porque ele lutava do jeito que eu gosto de ver lutas. Muita porrada, coração, excelente defesa de quedas. Acho que o Lidell foi um dos maiores LHWs de todos os tempos. :)

Edited by Simples Assim

Tirando charles mask que não é lutador, o Bonnar é o único no hall of fame que não ganhou nenhum título no UFC. O que ele faz no rol da fama? =)

Reconhecimento por ser um dos lutadores envolvidos na luta que salvou o UFC do limbo.

Se fosse pra escolher só um, tinha que ser o Royce. Se fosse pra descartar um: Bonnar (sem contar o Mask).

Mas de fato, quem foi a "cara do evento" na minha opinião: Tito, Couture e Liddell. Até pq lutaram mt pouco em outro eventos, permaneceram lá na era Pride representando o UFC.

Se fosse pra escolher só um, tinha que ser o Royce. Se fosse pra descartar um: Bonnar (sem contar o Mask).

Mas de fato, quem foi a "cara do evento" na minha opinião: Tito, Couture e Liddell. Até pq lutaram mt pouco em outro eventos, permaneceram lá na era Pride representando o UFC.

Mas Liddell lutou no Pride,lembro de uma luta contra Rampage,Liddell foi derrotado!

Mas Liddell lutou no Pride,lembro de uma luta contra Rampage,Liddell foi derrotado!

Liddell fez três lutas no Pride e tem o recorde de 2-1, mas em todas ele foi cedido pelo UFC, não era lutador do Pride.

Em questão de carreira sólida e melhores performances (tendo em vista o nível dos adversários), fico entre Hughes e Liddell.

Mas pra mim o atleta mais importante e surpreendente, o desbravador de tudo, foi o Royce. Se o UFC tivesse que por um só nome no Hall of Fame, teria que ser ele!

Liddell fez três lutas no Pride e tem o recorde de 2-1, mas em todas ele foi cedido pelo UFC, não era lutador do Pride.

Tem razão,bem lembrado!