saulojiujitsu 0 Posted March 3, 2014 Qual(quais) lutador(es) na opinião de vocês do hall da fama do UFC teve(tiveram) as melhores performances durante a carreira? --------------------------- Sem dúvida o cartel do Severn impressiona, mas eu fico com o Royce Gracie, apesar da surra contra o Hughes, Até hoje o lutador que mais me impressionou, na época em que era estilo vs estilo, ele era quase imbatível. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted March 3, 2014 Analisando a carreira dentro do UFC eu ficaria com Hughes ou Couture. Tenho algumas restrições com o segundo, por isso, votaria no Matt Hughes. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted March 3, 2014 Se vc comparar cada lutador com seus contemporâneos, que é o certo na minha opinião, desses daí fico com o Royce. Share this post Link to post Share on other sites
Marcial 0 Posted March 3, 2014 Ficaria entre Royce e Couture, pelo quesito 'fama', que deve ser julgado num "Hall da Fama" :) Como a fama de Couture continuou crescendo após o UFC, prefiro o "The Natural" dessa lista aí. Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted March 4, 2014 Tirando charles mask que não é lutador, o Bonnar é o único no hall of fame que não ganhou nenhum título no UFC. O que ele faz no rol da fama? =) Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 4, 2014 (edited) Lidell é o meu preferido. Até porque ele lutava do jeito que eu gosto de ver lutas. Muita porrada, coração, excelente defesa de quedas. Acho que o Lidell foi um dos maiores LHWs de todos os tempos. :) Edited March 4, 2014 by Simples Assim Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted March 4, 2014 Tirando charles mask que não é lutador, o Bonnar é o único no hall of fame que não ganhou nenhum título no UFC. O que ele faz no rol da fama? =) Reconhecimento por ser um dos lutadores envolvidos na luta que salvou o UFC do limbo. Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted March 4, 2014 Royce, Hughes e Liddell nessa ordem mas falta muita gente nesse Hall da fama aí. Share this post Link to post Share on other sites
Latin Snake 0 Posted March 10, 2014 Meu favorito é o Liddell, ta no meu top 3 de lutadores que mais torci. Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted March 10, 2014 Se fosse pra escolher só um, tinha que ser o Royce. Se fosse pra descartar um: Bonnar (sem contar o Mask). Mas de fato, quem foi a "cara do evento" na minha opinião: Tito, Couture e Liddell. Até pq lutaram mt pouco em outro eventos, permaneceram lá na era Pride representando o UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Alm 0 Posted March 10, 2014 Se fosse pra escolher só um, tinha que ser o Royce. Se fosse pra descartar um: Bonnar (sem contar o Mask). Mas de fato, quem foi a "cara do evento" na minha opinião: Tito, Couture e Liddell. Até pq lutaram mt pouco em outro eventos, permaneceram lá na era Pride representando o UFC. Mas Liddell lutou no Pride,lembro de uma luta contra Rampage,Liddell foi derrotado! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted March 10, 2014 Mas Liddell lutou no Pride,lembro de uma luta contra Rampage,Liddell foi derrotado! Liddell fez três lutas no Pride e tem o recorde de 2-1, mas em todas ele foi cedido pelo UFC, não era lutador do Pride. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted March 10, 2014 Em questão de carreira sólida e melhores performances (tendo em vista o nível dos adversários), fico entre Hughes e Liddell. Mas pra mim o atleta mais importante e surpreendente, o desbravador de tudo, foi o Royce. Se o UFC tivesse que por um só nome no Hall of Fame, teria que ser ele! Share this post Link to post Share on other sites
Alm 0 Posted March 10, 2014 Liddell fez três lutas no Pride e tem o recorde de 2-1, mas em todas ele foi cedido pelo UFC, não era lutador do Pride. Tem razão,bem lembrado! Share this post Link to post Share on other sites