cobalter 0 Posted March 2, 2014 Anunciados como rivais no UFC 173, após a saída de Vitor Belfort da luta que valeria o cinturão dos médios do UFC, o campeão Chris Weidman e o agora desafiante Lyoto Machida mostraram “fair play” e tiraram uma foto juntos. O registro foi postado na conta do Instagram do lutador brasileiro nesta madrugada, quando ambos se encontraram na tradicional feira de esportes do ator Arnold Schwarzenegger, na Califórnia. - Olha quem eu encontrei na feira do Arnold!! – escreveu Machida. Fonte Share this post Link to post Share on other sites
DECONIO 0 Posted March 2, 2014 O jogo de correria , de "foge foge "mesmo do Lyoto , com direito a alguns poucos contragolpes ...podem, eventualmente, lhe valer a vitória em um combate de 5 rounds Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted March 2, 2014 Excelente materia..parabens pela cobetura da Globo. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted March 2, 2014 Excelente materia..parabens pela cobetura da Globo. sério????? Share this post Link to post Share on other sites
badboy_ko 0 Posted March 2, 2014 Lyoto vai vencer e de forma bem convincente. O jogo casa muito para ele... Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted March 2, 2014 Cuidado com GNP Lyoto... Lyoto num guenta o mesmo GNP que o AS aguentou.. Embora as apostas coloquem o Wiedman como favorito, ainda acredito no Lyoto. Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted March 2, 2014 Vejo um leve favoritismo para o Lyoto...Mas o Weidman tem mais poder de definir a luta....Basta o Lyoto defender as quedas (e nem tentar se arriscar quedar e ficar por cima) que ele deve dominar o Weidman...O americano não tem gás pra levar na decisão, com isso acho que o Lyoto pode até nocautear quando o Weidman abrir o bico...Mas se o Weidman quedar, não acho que o Lyoto sobrevive um round sequer... Lutão! Share this post Link to post Share on other sites
Ocram 0 Posted March 2, 2014 As lutas do Lyoto em sua maioria são decididas por pontos. É quase impossível alguém destronar um campeão do UFC por pontos, vejam as lutas GSP X Hendricks, Bendo x Melendes, Lyoto x Shogun 1. Esse cinturão só volta para o Brasil com o Belfort, depois que ele limpar o corpo do suquinho mágico. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted March 2, 2014 sério????? Sim, nao é para qualquer reporter essa dura tarefa de seguir um atleta no instagram e escrever uma materia sobre isso que termina na 1a pagina da segunda maior rede comercial do mundo....tudo baseada em uma foto. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted March 2, 2014 Não fui ver os numeros, mas pela foto o gringo esta um pouco inclinado p/ lado do br, mas esperava q o gringo fosse muito mais alto, oq poderia ser uma complicação p/ jogo do br. Luta interessante, p/ mim o VB era "menos dificil". Mas o CW e muito inteligente vamos ver como se sai. Br tb e muito focado e me parece ser um otima pessoa e tem toda minha simpatia fora do 8, pq dentro podem esquecer essa historia de intercambio, cordeiro, etc, p/ mim ele só voltou as raizes pre ufc. Ate hj me lembro de uma frase de um membro daqui (mais de 8 anos atras): Lyoto em pé e Arona no chão = sono na certa! Share this post Link to post Share on other sites
Bratovitch 0 Posted March 2, 2014 Lyoto vai vencer e de forma bem convincente. O jogo casa muito para ele... Tambem acho...embora o Weidman seja um excelete wrestler, Lyoto tem tudo pra se defender do jogo de quedas e no bate e sai, acertar os melhores golpes, principalmente aquela joelhada de encontro. Meu único receio é a diferença física, Lyoto emagreceu pra ser peso médio, enquanto Weidman é muito forte pra categoria, bate o peso, mas luta quase com o tamanho de um peso-pesado e isso dificulta muito os adversários. Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted March 2, 2014 (edited) O jogo de correria , de "foge foge "mesmo do Lyoto , com direito a alguns poucos contragolpes ...podem, eventualmente, lhe valer a vitória em um combate de 5 rounds Acho que é o contrario. Ficar no "foge foge" nao convence. O Machida perdeu varias assim. Imagina uma disputa de cinturao, em que geralmente precisa bater muito a mais para convencer os jurados? E outra, o CW pode derrubar uma vez em cada round (se nao mais), e provavelmente ja contaria mais pontos que o que o Machida fizer (se jogar o "foge-foge-e-entra-uma-porrada-ou-outra". Fora que, se rolar queda, o GnP seria complicado para o Machida. Mas claro que torco para o Dragao (que pode finalizar em um bom golpe de contra ataque, por exemplo)! Embora ache o CW um cara gente boa tambem... Edited March 2, 2014 by Rinoceronte Share this post Link to post Share on other sites
saulojiujitsu 0 Posted March 2, 2014 Lyoto the new champion! Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted March 2, 2014 É uma pena VB não lutar... Fair play é muito bacana....mas não é uma foto como essa q o pessoal quer ver. Se Lyoto não lutar de forma agressiva, coisa q ele não tem feito, será mais uma luta p decisão dos juízes Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted March 2, 2014 CW vai colocar para baixo... Share this post Link to post Share on other sites