Henrique Potiguar 0 Posted March 1, 2014 O campeão dos médios Chris Weidman já deixou Vitor Belfort no passado e pensa agora em Lyoto Machida, seu novo rival no UFC 173, em Las Vegas, no dia 24 de maio. Depois de essa luta foi confirmada, o norte-americano trocou um dedo de prosa com este blogueiro que nos fala e os melhores momentos dessa conversa estão nas cinco perguntas e respostas abaixo. Como você recebeu a notícia da proibição da terapia de reposição de testosterona no estado de Nevada? Esse foi um dia histórico para o MMA. É uma grande decisão para o esporte, agora isso não faz mais parte do MMA, não teremos mais essa trapaça de forma legalizada. Estamos mais próximos de ter um esporte limpo e podemos falar que não temos mais essa porcaria. Você acredita que ainda veremos testes antidoping com padrões olímpicos no UFC, incluindo exames surpresa? Acho que no futuro poderemos pensar nisso, mas já fazemos um grande trabalho hoje em dia contra o doping, mas claro que temos muito o que desenvolver. Como você analisa Lyoto Machida como rival? O que espera encontrar nessa luta? Estou muito empolgado para essa luta, Lyoto é um verdadeiro artista marcial, um cara muito rápido, muito agressivo, que ataca como poucos. Sempre assisto às suas lutas e para mim é muito bom ter um desafio como esse. Você acha que ainda vai enfrentar Vitor Belfort no futuro? Existe algo pendente entre vocês agora? Não penso mais em Vitor Belfort, estou focado apenas no meu combate contra o Lyoto. Claro que muita coisa foi falada, eu falei, ele falou, mas não penso mais nisso. Se algum dia o UFC decidir que nós vamos nos enfrentar, não vou me opor. É algo especial ou diferente para você ter tantos brasileiros em seu caminho? Primeiro Anderson, agora Lyoto, depois pode ser Vitor, Ronaldo Jacaré… Minha categoria está cheia de bons nomes do Brasil, são caras muito bons e vêm tendo grandes atuações nos últimos anos. Para mim é apenas uma coincidência que faz parte desse momento da minha carreira. Espero que os brasileiros por aí não levem para o lado pessoal. Continuo adorando o Brasil (risos). Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2014/03/01/5-perguntas-para-chris-weidman/ Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted March 1, 2014 Esse garoto é gente boa, pena enfrentar o Lyoto, se fosse outro lutador provavelmente torceria por ele. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Bononi 0 Posted March 1, 2014 Acho que o cara tem tanta gente que não gosta dele por causa das 2 vitórias sobre o Spider. Ele sempre se expressa bem, é respeitoso com todos, tem opiniões equilibradas. Se falou-se tanto do TRT do Vitor, na grande maioria das vezes foi porque questionaram ele sobre o assunto. No mais, não vou ficar acusando ninguém sem provas, mais anda sinto um forte cheiro de hipocrisia no ar com a galera comemorando o fim da "trapaça" do TRT. Como se todo mundo aí estivesse apenas a base de Whey, suco Gummy e Bony açaí. Share this post Link to post Share on other sites
Zlatan 0 Posted March 1, 2014 (edited) Acho que o cara tem tanta gente que não gosta dele por causa das 2 vitórias sobre o Spider. Ele sempre se expressa bem, é respeitoso com todos, tem opiniões equilibradas. Se falou-se tanto do TRT do Vitor, na grande maioria das vezes foi porque questionaram ele sobre o assunto. No mais, não vou ficar acusando ninguém sem provas, mais anda sinto um forte cheiro de hipocrisia no ar com a galera comemorando o fim da "trapaça" do TRT. Como se todo mundo aí estivesse apenas a base de Whey, suco Gummy e Bony açaí. Já falou suas besteiras também mas não é um super chato.A alguns mais chatos que ele. Edited March 1, 2014 by Zlatan Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted March 2, 2014 Weidman em off deve andar com mais de 100kg fácil. Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted March 2, 2014 Boa gente! Bom atleta! Mas vou torcer pelo Lyoto!!! Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted March 2, 2014 Lyoto Agressivo? aonde? Share this post Link to post Share on other sites
RODJJSP 0 Posted March 2, 2014 Lyoto Agressivo? aonde? Achei ele bastante agressivo nas lutas entre os médios. Bora Lyoto, joelhada de encontro nesse bórra linguiça. Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted March 2, 2014 Lyoto tem grande oportunidade de ser campeão em duas categorias no UFC, antes te que passar pelo Weidman um grande lutador em excelente fase mas sou mais Lyoto. Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Potiguar 0 Posted March 2, 2014 (edited) Acho que o cara tem tanta gente que não gosta dele por causa das 2 vitórias sobre o Spider. Ele sempre se expressa bem, é respeitoso com todos, tem opiniões equilibradas. Se falou-se tanto do TRT do Vitor, na grande maioria das vezes foi porque questionaram ele sobre o assunto. No mais, não vou ficar acusando ninguém sem provas, mais anda sinto um forte cheiro de hipocrisia no ar com a galera comemorando o fim da "trapaça" do TRT. Como se todo mundo aí estivesse apenas a base de Whey, suco Gummy e Bony açaí. Nem ele nem ninguém defende os testes sem os atletas saberem antes. Todo mundo sabe que o UFC iria ruir. A hipocrisia não tem limites. Edited March 2, 2014 by Henrique Potiguar Share this post Link to post Share on other sites
Bale 0 Posted March 2, 2014 (edited) Achei ele bastante agressivo nas lutas entre os médios. Bora Lyoto, joelhada de encontro nesse bórra linguiça. Tbm achei ele agressivo nos medios... pow... não tem como ser muuuito agressivo contra o Moussasi... o cara é TOP na trocação... Se o lyotto fosse mais agressivo correria o risco de ser nocauteado!... O lyotto esta achando a distancia com mais facilidade e fazendo akele jogo de entra e sai com mais frequencia e mais precisão... os caras nos meios pesados eram maiores... com isso esse entra e sai ficava muito mais dificil... p mim da Lyotto por nocaute... agora tem q se ligar... pq se for posto p baixo pode tomar um nocaute ou uma finalização... na torcida pela The dragon... Pode ser por Decisão unanime tbm... Pois acho q o Gas de Weidman não é muito bom não.. acho q ele pode se cansar rápido contra o Lyotto WAR LYOTTO! Se o Lyotto vencer... o UFC vai colocar muitas fichas nele em relação ao Brasil... único brasileiro a ter dois cinturões... os brasileiros gostam dele... e venceu o cara que venceu AS duas vezes.... vai entrar muito dinheiro e muita mídia encima do Lyotto.... Primeira pergunta q Lyotto ira responder aos repórteres... "Lutaria contra AS quando ou se ele voltar?!" War Machida!!! Pau no GRINGO! Edited March 2, 2014 by ericknego Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted March 2, 2014 Sobre a discussão do TRT, é como o colega falou antes, hipocrisia pura... testem de modo aleatório e surpresa durante o camp e o UFC acaba por conta de falta de lutadores em condições de competir de acordo com Nevada, kkkkkk Exatamente, por isso não vão fazer nunca os testes surpresa, tem que ser com "data marcada". Share this post Link to post Share on other sites
Casa_BJJ 0 Posted March 2, 2014 Estava morrendo de medo do Vitor, tem que comemorar mesmo, porque ia tomar uma surra. Mas eu também acredito muito no Lyoto!!!! Share this post Link to post Share on other sites
FoxT 0 Posted March 2, 2014 No dia que ele cair no doping e vai cair, vou xingar até a quinta geração desse cara, não aqui é claro. É o campeão mais mala que o UFC já teve pqp. Share this post Link to post Share on other sites