tico_bahiano

Declaração do médico do Vitor Belfort

Recommended Posts

O cara vai treinar sem conhecer o proprio corpo, sem saber como reage. Como vai montar um plano de preparo sem saber o que vai mudar? Provavelmente a queda na testosterona para niveis abaixo do normal vai fazer com que ele acumule gordura, perca massa muscular, leve muito mais tempo pra se recuperar. Vai ficar cansado mais facilmente tambem.

Ele pode parar seu tratamento medico hoje mas nao tem como saber como sua deficiencia hormonal vai afetar o treinamento. O cara vai simplesmente entrar cego no title shot, mexendo no treino enquanto vai, vendo como o corpo reage ali mesmo sem poder se adequar e de quebra vai entrar no ringue com testosterona abaixo da de um homem normal?

Que tipo de IDIOTA sugeriria isto?

Ele fez o correto. Mesmo se entrasse sem testosterona sintetica, o Vitor esta abrindo mao do tratamento medico, esta se propondo a lutar com uma deficiencia hormonal para nao abandonar o esporte ( imagina se a NSAC mandasse diabetico parar de tomar insulina tambem, afinal insulina eh usada pra ganho violento de massa muscular), e a galera ainda so faz reclamar.

TRT nao eh doping. O atleta apenas repoe para ficar com o nivel normal.

A ignorancia aqui eh tanta que o PVT nao deveria se chamar Portal do Vale Tudo e sim Portal do Sabe Porra Nenhuma Mas Adora Falar Merda de Atleta

Vc acha q ele estava lutando nos níveis normais? O nível normal de um cara da idade dele ou o nível normal de um cara de 18 anos?

Brincadeira neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a TRT fosse utilizada para manter o nível eu até acreditaria. Mas sabemos que não é isso. Hoje a TRT é uma brecha pra nego se entupir mesmo. E o Vítor que é o lutador bola da vez está colhendo os frutos de ter tomado suco a vida inteira. Se hoje ele não consegue mais naturalmente se manter apto ele deveria rever a carreira. Até pelo bem dele mesmo.

Falou tudo. Tem imbecis que tem mais e que calar a boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi!

É raro se manter uma discussão aqui no PVT. Geralmente os caras vem com opinião formada e qualquer coisa que seja contra já vai para o xingamento. Parabéns pela educação! Abraço!

Tranquilo brother! obrigado por ter respondido o que eu postei com paciência também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acha q ele estava lutando nos níveis normais? O nível normal de um cara da idade dele ou o nível normal de um cara de 18 anos?

Brincadeira neh?

Tanto estava que nao teve problemas no antidoping, ao contrario do pezao que injetou um pouco a mais apenas e pagou caro por isso.

A taxa normal e definida pela medicina e aceita pela NSAC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acha q ele estava lutando nos níveis normais? O nível normal de um cara da idade dele ou o nível normal de um cara de 18 anos?

Brincadeira neh?

Não sei o vagabond, mas eu acho sim, inclusive também acredito em papai noel e coelhinho da páscoa...kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS A DECLARAÇÃO DO MEU MEDICO: A terapia de reposição hormonal de Vitor Belfort sempre foi uma decisão médica com o objetivo de melhorar sua saúde. A mesma terapia está disponível e largamente aplicada a todo ser humano que faz a opção por envelhecer minimizando limitações de saúde. Qualquer vantagem competitiva resultada da incrível disciplina do atleta em abdicar de momentos de lazer e dedicar toda sua vida a uma rigorosíssima rotina de treinamento, irreparável alimentação e repousar às noites quando muitos festejam. Em nome de sua paixão pelo esporte e dedicação aos seus fãs, meu paciente abdica da terapia de reequilíbrio hormonal a qual tem inestimável valor para sua saúde. Necessitaremos de 90 dias em nova estratégia de tratamento para que Vitor continue suportando a rigorosíssima rotina de treinamentos – Isto é o que faz dele um dos maiores competidores da hitória do UFC e o atleta mais disciplinado com que já tive a honra de trabalhar. Posicionamento do médico de Vitor Belfort."

"I would like to share the declaration of my doctor: Vitor Belfort's TRT have always been a medical decision aimed to health improvement. The same treatment strategy is available and widely prescribed to every patient who makes the decision to live better and healthier life through their natural ageing proccess. Any performance advantage results not from the use of medication, but from the athlete's unshaken discipline and absolute dedication to an extremely demanding training routine, impecable nutrition and resting. In the name of his passion for the sport and dedication to his fans, my patient made the decision to interrupt his health treatment. We are going to need 90 days to adapt Vitor's treatment and nutrition in order to support his extremely hard training routine – This is what makes Vitor one of the best fighters on UFC history and the most dedicated athlete I've ever had the honor to work"

Tico, de onde quotastes a declaração? Que declaração mais estranha, o cara assina como "médico de Vitor Belfort"? Não tem nome, não tem CRM (se no Brasil)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a TRT fosse utilizada para manter o nível eu até acreditaria. Mas sabemos que não é isso. Hoje a TRT é uma brecha pra nego se entupir mesmo. E o Vítor que é o lutador bola da vez está colhendo os frutos de ter tomado suco a vida inteira. Se hoje ele não consegue mais naturalmente se manter apto ele deveria rever a carreira. Até pelo bem dele mesmo.

Cara, eu discordo, veja a própria declaração do Weidman que ficou feliz quando o VB pediu a licença do TRT pois se ele não pedisse poderia bolar o camp inteiro e só precisaria chegar limpo no dia....

Acho que a questão é o contrário disso, se o cara faz TRT ele tá sempre sob suspeita, o VB inclusive declarou que fazia testes periódicos por conta própria, o que parece razoável se ele queria ter bons argumentos com a comissão.

Hoje o atleta que não faz TRT pode bolar a vontade, desde que esteja limpo no dia pra fazer um teste de urina que é uma fraude! Nem sequer testam o sangue do atleta... Como o teste de urina poderia pegar dopping sanguíneo, por exemplo?

Entendo seu ponto de vista e até concordo que o VB pode estar colhendo o que plantou, mas temos que ver que o caso do TRT não se resume ao VB, como vai ficar a vida do Pezão, por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vai treinar sem conhecer o proprio corpo, sem saber como reage. Como vai montar um plano de preparo sem saber o que vai mudar? Provavelmente a queda na testosterona para niveis abaixo do normal vai fazer com que ele acumule gordura, perca massa muscular, leve muito mais tempo pra se recuperar. Vai ficar cansado mais facilmente tambem.

Ele pode parar seu tratamento medico hoje mas nao tem como saber como sua deficiencia hormonal vai afetar o treinamento. O cara vai simplesmente entrar cego no title shot, mexendo no treino enquanto vai, vendo como o corpo reage ali mesmo sem poder se adequar e de quebra vai entrar no ringue com testosterona abaixo da de um homem normal?

Que tipo de IDIOTA sugeriria isto?

Ele fez o correto. Mesmo se entrasse sem testosterona sintetica, o Vitor esta abrindo mao do tratamento medico, esta se propondo a lutar com uma deficiencia hormonal para nao abandonar o esporte ( imagina se a NSAC mandasse diabetico parar de tomar insulina tambem, afinal insulina eh usada pra ganho violento de massa muscular), e a galera ainda so faz reclamar.

TRT nao eh doping. O atleta apenas repoe para ficar com o nivel normal.

A ignorancia aqui eh tanta que o PVT nao deveria se chamar Portal do Vale Tudo e sim Portal do Sabe Porra Nenhuma Mas Adora Falar Merda de Atleta

HAHAHAHAHA tem gente que em pleno 2014 é iludido desse jeito.

deve ser da mesma congregação do pastor pra ser tão inocente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dó, o pastor nunca usou nenhum meio ilícito para ganho de massa muscular e melhores treino, infelizmente ficou com esse problema pelo consumo de vegetais.

Covardia desumana com o Pastor.

Igual todos os outros luradores top, quem nunca foi pego é porque nunca usou nada ilegal ! angel1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prepararam o texto juntos?! Ficou "bonitinho"!

Se drogou pra caraaaaaaalho e agora reclama?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu discordo, veja a própria declaração do Weidman que ficou feliz quando o VB pediu a licença do TRT pois se ele não pedisse poderia bolar o camp inteiro e só precisaria chegar limpo no dia....

Acho que a questão é o contrário disso, se o cara faz TRT ele tá sempre sob suspeita, o VB inclusive declarou que fazia testes periódicos por conta própria, o que parece razoável se ele queria ter bons argumentos com a comissão.

Hoje o atleta que não faz TRT pode bolar a vontade, desde que esteja limpo no dia pra fazer um teste de urina que é uma fraude! Nem sequer testam o sangue do atleta... Como o teste de urina poderia pegar dopping sanguíneo, por exemplo?

Entendo seu ponto de vista e até concordo que o VB pode estar colhendo o que plantou, mas temos que ver que o caso do TRT não se resume ao VB, como vai ficar a vida do Pezão, por exemplo?

Interessante esse ponto de vista. Não tinha pensado por esse lado. Se o cara usa TRT ele teoricamente será testado mais vezes, sendo assim, teria que prestar mais contas. Enquanto os outros só se preocupariam com o dia do teste.

O que eu acho é que se for desse jeito os métodos de testes estão deixando a desejar. E ainda acredito que o período de treino de quem faz TRT fica com os níveis acima do normal e depois vai baixando.

No mais vida que segue e esse problema é do Vítor e não meu. Agora é torcer pelo Lyoto! Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A taxa normal e definida pela medicina e aceita pela NSAC.

Essa "taxa normal" são 6 vezes mais testosterona que um ser humano pode ter, exatamente pois não é possivel controlar com precisão essa taxa... e é por esse motivo que TRT foi banido em todos os esportes, MMA era um dos ultimos que permitiam....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma coisa, se ele não produz mais testosterona, quero ver o que o médico dele vai falar quando belfort voltar a lutar. vai tá lutando sem testosterona? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora