MiniCraque 0 Posted February 28, 2014 A luta do Sonnen não tinha mudado pro Brasil? Sim, mas o UFC já anunciou que vai seguir a mesma regra. As outras comissões atléticas não vão demorar pra fazer o mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted February 28, 2014 Por mim, liberava o doping. Share this post Link to post Share on other sites
Zlatan 0 Posted February 28, 2014 Ele não iniciou o tratamento sem permissão,vc não viu que em todas as entrevista do Dana ele comenta que o Vitor está com o tratamento e os níveis em dia?. E outra, o Kieth Kaizer já tinha dados sinais que o Belfort conseguiria a licença. Mas mesmo assim deveria ser mais cuidadoso. Share this post Link to post Share on other sites
Zlatan 0 Posted February 28, 2014 Sim, mas o UFC já anunciou que vai seguir a mesma regra. As outras comissões atléticas não vão demorar pra fazer o mesmo. A brasileira ja baniu o unico que vai usar é o Hendo. Share this post Link to post Share on other sites
-pmd- 0 Posted February 28, 2014 Decisão tomada pela comissão em cima da disputa de cinturão, após campanha aberta do americano contra o uso do TRT.... estranho pra dizer o mínimo. Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted February 28, 2014 Decisão tomada pela comissão em cima da disputa de cinturão, após campanha aberta do americano contra o uso do TRT.... estranho pra dizer o mínimo. Sim, é tudo uma conspiração pra impedir o Vitor de usar bomba. Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted February 28, 2014 Aos Haters que vivem com cabresto na cabeça: 1)Ninguem está dentro do camp dele para saber se ele está fazendo o tratamento e qual foi a dosagem. 2)Em NENHUM momento o TRT foi proibido para ele. Nem foi autorizado. Na duvida ele resolveu fazer uso. 3)Cada organismo tem uma resposta. O Testosterona sintético pode ficar até 6 meses no organismo do cara. 4)O cara foi atrás dessa luta desde a derrota para o Anderson. Se ele fosse arregão não mandaria trocentas mensagens pro Dana pedindo pelos caras mais cascas, não so da sua divisao como das divisões acima. 5)Não gostar do cara é direito de qualquer um, mas para atacar a honra dele é preciso primeiro apurar os fatos. É muito facil apontar o dedo pro cara sendo um atleta amador, que não compete em alto nivel. Enquanto a maioria tá na night, na net, o cara tá treinando. Não só ele mas como a maioria dos competidores. Até ontem ele era o T-Rex e hoje ele é um m*rda. Brasileiro não sabe ser fã, não sabe torcer. Parece que o sucesso dos outros precisa ser justificado por algum erro. Por isso esses caras nao ficam mais no Brasil, pq aqui é dificil vender um idolo e tornar o negocio lucrativo. Ai ficam nessas: Cigano Ganhou/ Mito. Cigano Perdeu/ Arrogante. Anderson Ganhou/ Melhor da História, Anderson Perdeu/ Tá acabado. É Isso ai! pode fechar o tópico! Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Bononi 0 Posted February 28, 2014 Sim, é tudo uma conspiração pra impedir o Vitor de usar bomba. Cara, eu não sou conspiracionista, e estou perguntando para ser informado mesmo: O Sonnen teve autorização para o TRT nas 2 lutas que ele fez em Vegas depois de ter sido pego na 1ª luta com o Spider? Há alguma diferença substancial no doping do Sonnen para o doping do Vitor? Share this post Link to post Share on other sites
-pmd- 0 Posted February 28, 2014 Sim, é tudo uma conspiração pra impedir o Vitor de usar bomba. Não estou entrando nos critérios técnicos do negócio até porque não entendo porra nenhuma do assunto. Estou falando da campanha aberta do Weidman contra o tratamento do BELFORT e da decisão ter sido tomada próxima a luta. Você acha que não teve nenhuma ligação entre as declarações do americano e o anúncio da decisão? Share this post Link to post Share on other sites
-pmd- 0 Posted February 28, 2014 Cara, eu não sou conspiracionista, e estou perguntando para ser informado mesmo: O Sonnen teve autorização para o TRT nas 2 lutas que ele fez em Vegas depois de ter sido pego na 1ª luta com o Spider? Há alguma diferença substancial no doping do Sonnen para o doping do Vitor? O Vitor tinha grandes chances de nocautear o campeão e também o campeão veio a público reclamar do TRT, fez campanha, matéria em cima de matéria. Acho que essa é a diferença básica. Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted February 28, 2014 Cara, eu não sou conspiracionista, e estou perguntando para ser informado mesmo: O Sonnen teve autorização para o TRT nas 2 lutas que ele fez em Vegas depois de ter sido pego na 1ª luta com o Spider? Há alguma diferença substancial no doping do Sonnen para o doping do Vitor? A diferença entre os casos deles não importa. O pedido de uso de TRT do Vitor nunca foi analisado formalmente porque o uso foi banido antes disso. O Sonnen usou na época que era permitido (e há algumas diferenças na forma como os dois foram pegos no teste, mas isso não importa mais). Nem o próprio Sonnen pode usar agora. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 28, 2014 Agora so falta o Bel4 cair no doping no retorno ao octógono... Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted February 28, 2014 Não estou entrando nos critérios técnicos do negócio até porque não entendo porra nenhuma do assunto. Estou falando da campanha aberta do Weidman contra o tratamento do BELFORT e da decisão ter sido tomada próxima a luta. Você acha que não teve nenhuma ligação entre as declarações do americano e o anúncio da decisão? O Weidman não fez campanha de nada. Basicamente em TODAS as entrevistas que ele dava alguém lançava a pergunta sobre o TRT, o Weidman escolhia dar uma resposta firme e essa resposta virava a manchete. Perguntaram isso pra outros oponentes do Vitor (especialmente pro Rockhold) mas nenhum deles foi muito decisivo na forma como respondeu. Até porque um deles (o Hendo) tinha o rabo preso. Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted February 28, 2014 Acho que não 'está pagando de coitado'. Está negociando duramente suas condições de trabalho com o empregador, como bons profissionais devem fazer. Não sabia que Vitor estava trabalhando para comissão atlética de Nevada. Share this post Link to post Share on other sites
Edgar Macedo 0 Posted February 28, 2014 É engraçado os caras tentando defender o Vitor, hahahaha, Não tem desculpa, o cara errou e pronto, tem que assumir o erro e ficar quieto, as tentativas de justificar só pioram as coisas. Ele que prega pela verdade e gosta de criticar a postura de outros atletas deveria vir a publico e assumir o erro e pedir desculpa pro seus fãs, serio, ficaria mais bonito que qualquer outra desculpa. Share this post Link to post Share on other sites