bedot

Belfort: "Não desisti, fui obrigado a desistir pelo UFC".

Recommended Posts

A luta do Sonnen não tinha mudado pro Brasil?

Sim, mas o UFC já anunciou que vai seguir a mesma regra. As outras comissões atléticas não vão demorar pra fazer o mesmo.

Ele não iniciou o tratamento sem permissão,vc não viu que em todas as entrevista do Dana ele comenta que o Vitor está com o tratamento e os níveis em dia?. E outra, o Kieth Kaizer já tinha dados sinais que o Belfort conseguiria a licença.

Mas mesmo assim deveria ser mais cuidadoso.

Sim, mas o UFC já anunciou que vai seguir a mesma regra. As outras comissões atléticas não vão demorar pra fazer o mesmo.

A brasileira ja baniu o unico que vai usar é o Hendo.

Decisão tomada pela comissão em cima da disputa de cinturão, após campanha aberta do americano contra o uso do TRT.... estranho pra dizer o mínimo.

Decisão tomada pela comissão em cima da disputa de cinturão, após campanha aberta do americano contra o uso do TRT.... estranho pra dizer o mínimo.

Sim, é tudo uma conspiração pra impedir o Vitor de usar bomba.

Aos Haters que vivem com cabresto na cabeça:

1)Ninguem está dentro do camp dele para saber se ele está fazendo o tratamento e qual foi a dosagem.

2)Em NENHUM momento o TRT foi proibido para ele. Nem foi autorizado. Na duvida ele resolveu fazer uso.

3)Cada organismo tem uma resposta. O Testosterona sintético pode ficar até 6 meses no organismo do cara.

4)O cara foi atrás dessa luta desde a derrota para o Anderson. Se ele fosse arregão não mandaria trocentas mensagens pro Dana pedindo pelos caras mais cascas, não so da sua divisao como das divisões acima.

5)Não gostar do cara é direito de qualquer um, mas para atacar a honra dele é preciso primeiro apurar os fatos. É muito facil apontar o dedo pro cara sendo um atleta amador, que não compete em alto nivel. Enquanto a maioria tá na night, na net, o cara tá treinando. Não só ele mas como a maioria dos competidores. Até ontem ele era o T-Rex e hoje ele é um m*rda. Brasileiro não sabe ser fã, não sabe torcer. Parece que o sucesso dos outros precisa ser justificado por algum erro. Por isso esses caras nao ficam mais no Brasil, pq aqui é dificil vender um idolo e tornar o negocio lucrativo. Ai ficam nessas: Cigano Ganhou/ Mito. Cigano Perdeu/ Arrogante. Anderson Ganhou/ Melhor da História, Anderson Perdeu/ Tá acabado.

É Isso ai! pode fechar o tópico!

Cara, eu não sou conspiracionista, e estou perguntando para ser informado mesmo:

O Sonnen teve autorização para o TRT nas 2 lutas que ele fez em Vegas depois de ter sido pego na 1ª luta com o Spider? Há alguma diferença substancial no doping do Sonnen para o doping do Vitor?

Não estou entrando nos critérios técnicos do negócio até porque não entendo porra nenhuma do assunto. Estou falando da campanha aberta do Weidman contra o tratamento do BELFORT e da decisão ter sido tomada próxima a luta.

Você acha que não teve nenhuma ligação entre as declarações do americano e o anúncio da decisão?

Cara, eu não sou conspiracionista, e estou perguntando para ser informado mesmo:

O Sonnen teve autorização para o TRT nas 2 lutas que ele fez em Vegas depois de ter sido pego na 1ª luta com o Spider? Há alguma diferença substancial no doping do Sonnen para o doping do Vitor?

O Vitor tinha grandes chances de nocautear o campeão e também o campeão veio a público reclamar do TRT, fez campanha, matéria em cima de matéria. Acho que essa é a diferença básica.

A diferença entre os casos deles não importa. O pedido de uso de TRT do Vitor nunca foi analisado formalmente porque o uso foi banido antes disso. O Sonnen usou na época que era permitido (e há algumas diferenças na forma como os dois foram pegos no teste, mas isso não importa mais).

Nem o próprio Sonnen pode usar agora.

Não estou entrando nos critérios técnicos do negócio até porque não entendo porra nenhuma do assunto. Estou falando da campanha aberta do Weidman contra o tratamento do BELFORT e da decisão ter sido tomada próxima a luta.

Você acha que não teve nenhuma ligação entre as declarações do americano e o anúncio da decisão?

O Weidman não fez campanha de nada. Basicamente em TODAS as entrevistas que ele dava alguém lançava a pergunta sobre o TRT, o Weidman escolhia dar uma resposta firme e essa resposta virava a manchete.

Perguntaram isso pra outros oponentes do Vitor (especialmente pro Rockhold) mas nenhum deles foi muito decisivo na forma como respondeu. Até porque um deles (o Hendo) tinha o rabo preso.

Acho que não 'está pagando de coitado'. Está negociando duramente suas condições de trabalho com o empregador, como bons profissionais devem fazer.

Não sabia que Vitor estava trabalhando para comissão atlética de Nevada.

É engraçado os caras tentando defender o Vitor, hahahaha, Não tem desculpa, o cara errou e pronto, tem que assumir o erro e ficar quieto, as tentativas de justificar só pioram as coisas. Ele que prega pela verdade e gosta de criticar a postura de outros atletas deveria vir a publico e assumir o erro e pedir desculpa pro seus fãs, serio, ficaria mais bonito que qualquer outra desculpa.