GbSx 0 Posted March 2, 2014 Situação tensa pro Pezão, segundo o Alex Davis o problema hormonal dele é tão sério que se não tomar o TRT ele produz até leite! Sou hater do Pezão e tudo, mas acho que isso vai acabar a carreira dele, coitado! :chuva: Share this post Link to post Share on other sites
saulojiujitsu 0 Posted March 3, 2014 Duffee????????? cara hiper novoo!!! Foi o que pensei qnd vi a lista. Share this post Link to post Share on other sites
Bale 0 Posted March 5, 2014 Situação tensa pro Pezão, segundo o Alex Davis o problema hormonal dele é tão sério que se não tomar o TRT ele produz até leite! Sou hater do Pezão e tudo, mas acho que isso vai acabar a carreira dele, coitado! :chuva: Putz... Alem de Manga vai distribuir Leite tbm?!? Leite com manga pode?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted March 5, 2014 Situação tensa pro Pezão, segundo o Alex Davis o problema hormonal dele é tão sério que se não tomar o TRT ele produz até leite! Sou hater do Pezão e tudo, mas acho que isso vai acabar a carreira dele, coitado! :chuva: Tem aqele evento de freaks na Asia onde o Askren foi lutar, o Road na Coreia, KSW na Polonia, a M1 na Russia. Cabe ao empresario dele resolver. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted March 5, 2014 Tod Duffe e novo, mas nego qe começa a bolar novo (PAstor por exemplo), tem de antecipar TRT, ou nem o pau levanta mais. Share this post Link to post Share on other sites
Bale 0 Posted March 6, 2014 (edited) Estou pensando agora... Putz... Isso pode ser uma boa com relação a concorrência.... alguns bons lutadores qu fazem uso da TRT podem ir lutar em outros eventos... Bellator ou WSOF... =) É de certo q nenhum lutador ira utilizar mais o TRT p lutar no UFC?!? ou eu entendi errado?!? Tipo... lutadores do UFC q usam TRT podem lutar em outros estados ou outros paises usando o TRT ou não?! Edited March 6, 2014 by ericknego Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted March 6, 2014 Estou pensando agora... Putz... Isso pode ser uma boa com relação a concorrência.... alguns bons lutadores qu fazem uso da TRT podem ir lutar em outros eventos... Bellator ou WSOF... =) É de certo q nenhum lutador ira utilizar mais o TRT p lutar no UFC?!? ou eu entendi errado?!? Tipo... lutadores do UFC q usam TRT podem lutar em outros estados ou outros paises usando o TRT ou não?! Entendeu errado. A Comissão Atlética de Nevada proibiu o uso e a Comissão é maior que qualquer evento, de um jeito tosco a Comissão seria a Fifa e cada evento seria a confederação nacional. Porém, cada estado americano tem a sua Comissão (poucos Estados a Comissão não interfere no MMA). Teoricamente a proibição é para qualquer evento que aconteça em Nevada apenas, só que existe um corporativismo, nenhuma Comissão quer bater de frente com a outra, ainda mais se ela for uma das mais importantes, as comissões de Nevada, Califórnia e New Jersey, são as três maiores e mais importantes de MMA. Além disso, o UFC é um evento de Nevada, sendo assim, acredito, que eles vão instituir como regra do evento, justamente para não bater de frente com a Comissão. WSOF eu não lembro se é de Nevada ou New Jersey, Bellator é da Califórnia, mas diria que é 100% de certeza que eles vão seguir essa determinação de Nevada Share this post Link to post Share on other sites