Tarantino

Lutadores que faziam uso de TRT

Recommended Posts

Situação tensa pro Pezão, segundo o Alex Davis o problema hormonal dele é tão sério que se não tomar o TRT ele produz até leite! Sou hater do Pezão e tudo, mas acho que isso vai acabar a carreira dele, coitado! :chuva: :chuva:

:rolleyes:

Situação tensa pro Pezão, segundo o Alex Davis o problema hormonal dele é tão sério que se não tomar o TRT ele produz até leite! Sou hater do Pezão e tudo, mas acho que isso vai acabar a carreira dele, coitado! :chuva: :chuva:

Putz... Alem de Manga vai distribuir Leite tbm?!?

Leite com manga pode?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem aqele evento de freaks na Asia onde o Askren foi lutar, o Road na Coreia, KSW na Polonia, a M1 na Russia. Cabe ao empresario dele resolver.

Tod Duffe e novo, mas nego qe começa a bolar novo (PAstor por exemplo), tem de antecipar TRT, ou nem o pau levanta mais.

Estou pensando agora... Putz... Isso pode ser uma boa com relação a concorrência.... alguns bons lutadores qu fazem uso da TRT podem ir lutar em outros eventos... Bellator ou WSOF... =)

É de certo q nenhum lutador ira utilizar mais o TRT p lutar no UFC?!? ou eu entendi errado?!? Tipo... lutadores do UFC q usam TRT podem lutar em outros estados ou outros paises usando o TRT ou não?!

Edited by ericknego

Estou pensando agora... Putz... Isso pode ser uma boa com relação a concorrência.... alguns bons lutadores qu fazem uso da TRT podem ir lutar em outros eventos... Bellator ou WSOF... =)

É de certo q nenhum lutador ira utilizar mais o TRT p lutar no UFC?!? ou eu entendi errado?!? Tipo... lutadores do UFC q usam TRT podem lutar em outros estados ou outros paises usando o TRT ou não?!

Entendeu errado.

A Comissão Atlética de Nevada proibiu o uso e a Comissão é maior que qualquer evento, de um jeito tosco a Comissão seria a Fifa e cada evento seria a confederação nacional.

Porém, cada estado americano tem a sua Comissão (poucos Estados a Comissão não interfere no MMA). Teoricamente a proibição é para qualquer evento que aconteça em Nevada apenas, só que existe um corporativismo, nenhuma Comissão quer bater de frente com a outra, ainda mais se ela for uma das mais importantes, as comissões de Nevada, Califórnia e New Jersey, são as três maiores e mais importantes de MMA.

Além disso, o UFC é um evento de Nevada, sendo assim, acredito, que eles vão instituir como regra do evento, justamente para não bater de frente com a Comissão.

WSOF eu não lembro se é de Nevada ou New Jersey, Bellator é da Califórnia, mas diria que é 100% de certeza que eles vão seguir essa determinação de Nevada