Sign in to follow this  
ExclusiveMMA

Chris Weidman vibra com proibição de TRT: ‘Um dia maravilhoso para o e

Recommended Posts

Concordo com a maioria, weidman vai se frustrar com o jogo do lyoto, no segundo ou terceiro round acho q ele se afoba e comeca a levar uns diretos e uns chutes na bunda. Vai dar lyoto por tko no quarto ou quinto round.

Todos comentam da luta do Lyoto contra o Davis e se baseiam nisso pra suportar a opinião de que o brasileiro perderia.

Eu nao assisti a luta mas esta no ranking do sherdog de 5 maiores roubos de 2013.

http://www.sherdog.com/news/articles/4/Sherdogcoms-2013-Miscellaneous-Awards-61921

Segundo ponto, apesar de Weidman ter vencido o Bader, ambos tem carreiras semelhantes no wrestling. E todos sabem o resultado de Lyoto x Bader.

-> Chris Weidman: 2time NCAA Division I All-American (2006, 2007)

-> Ryan Bader: 2time NCAA Division I All-American (2004, 2006)

O Lyoto tem o potencial do jogo anti wrestling, evitando quedas, pontuando com golpes de encontro, frustrando o adversario aos poucos. Na minha opiniao de merda Lyoto ganha na decisao.

Todos comentam da luta do Lyoto contra o Davis e se baseiam nisso pra suportar a opinião de que o brasileiro perderia.

Eu nao assisti a luta mas esta no ranking do sherdog de 5 maiores roubos de 2013.

http://www.sherdog.c...us-Awards-61921

Segundo ponto, apesar de Weidman ter vencido o Bader, ambos tem carreiras semelhantes no wrestling. E todos sabem o resultado de Lyoto x Bader.

-> Chris Weidman: 2time NCAA Division I All-American (2006, 2007)

-> Ryan Bader: 2time NCAA Division I All-American (2004, 2006)

O Lyoto tem o potencial do jogo anti wrestling, evitando quedas, pontuando com golpes de encontro, frustrando o adversario aos poucos. Na minha opiniao de merda Lyoto ganha na decisao.

Ainda bem que vc trouxe essa matéria porque aquela luta foi um garfo do inferno mesmo. Tomara que a comissão não seja tão graciosa com o Weidman como foi agora se porventura a luta for pra decisão dos árbitros.

Assisti as últimas lutas do Lyoto e do Weidmam, e conclui: LYOTO SERÁ NOCAUTEADO!!!!

Weidman vai aproveitar as brechas no jogo do Machida da msm forma que o Shogum qnd ganhou o cinturão.

A fórmula para vencer The Dragon foi dada por Tito Ortiz após a derrota que sofreu. Tito observou que o Lyoto

consegue esquivar de um, dois ou três golpes qnd recua,mas se a sequencia for maior do que isso, ele fica encurralado

e foge para os lados com a guarda baixa ou com um soco diagonal no qual deixa a cabeça livre para receber golpes. Foi assim que o Mauricio venceu, Lyoto desferiu o soco e a mão do Shogum entrou! Weidman também tem boa envergadura e é bastante forte para a categoria... Gosto muito do Lyoto, mas a luta é dura. Weidman favorito com 80% de chances.

Eu ate concordo com a tua teoria que depois de 3 ataques a eficácia do Lyoto diminui. Mas falar que o shogun venceu a segunda luta assim, e totalmente antagônico. Lyoto recebeu um golpe oriundo de uma esquiva do shogun, por um ataque do Lyoto, e nao ineficácia do Lyoto. Vale ressaltar que o Lyoto vinha sendo alvo de criticas e tentou entrar muito agressivo para conseguir definir devido a primeira luta ter sido polemica (o que nao se repetiu mais após isso.

Além disso, acho o poder de nocaute do Lyoto maior que de Weidman e talvez ate o nível de trocacao, em vista que o forte do Weidman e o wrestling. Falando sobre isso, a vantagem do Lyoto e grande demais, porque o Lyoto nao fica no chao e nem e quedado com tanta facilidade. A envergadura do Weidman e 1,98 metros e do Lyoto 1,96 m, o que significa que ele nao tem tanta vantagem pra controlar a distancia. E, se ele for esperto priorizara pela luta em solo, que ja corre riscos de ser frustrado. Em cima, o Lyoto nao abre brechas facil.

Acredito que será uma luta dura pro Lyoto, mas o Lyoto e superior em cima (a meu ver) e embaixo, ele nao da margem pra ser quedado. Agora se ele for, o Weidman pode explorar o JJ do Lyoto que nao e um forte dele.

Acredito que o Lyoto vence, mesmo em uma luta disputada.

Não sei o pq da comemoração..

Iria perder pro Pastor com ou sem TNT ( :lol: )!

E olha que eu sou hater do Pastor!

Contra o Lyoto vai ser surrado com apenas uns 20 golpes, o suficiente pra dormir smmooke

2

Edited by ZARATUSTRA

Lyoto vai vencer por decisao, eu garanto!

Volume de jogo do Lyoto eh maior, melhor e mais longo durante a luta. Weidman vai ficar frustrado em nao achar o Lyoto. Weidman nao eh melhor do que o Lyoto nem em pe, nem no takedown e nem no chao.

Boto o que quizerem na reta.

Volume de jogo do Lyoto eh maior, melhor e mais longo durante a luta. Weidman vai ficar frustrado em nao achar o Lyoto. Weidman nao eh melhor do que o Lyoto nem em pe, nem no takedown e nem no chao.

Porra Play!

Pra voc~e, tudo é motivo pra dar o cu?

Porra Play!

Pra voc~e, tudo é motivo pra dar o cu?

O Cara some e quando volta coloca o toba no meio.

Em resumo:

É o Play! HAHAHAA

Em tempo, o CW vai pedir pro Lyoto não tomar urina tbm!? :rolleyes:

Com esse jogo burocrático de lutar o Lyoto não achará nada contra o Weidman.Ele vai quedar o Lyoto e vencer por finalização ou KO brutal.Ou em outra circunstância o Lyoto vai ciscar, circular, tentar atrair o oponente, sem agressividade (como sempre) e no fim perder por pontos.O campeão permanecerá campeão e passará o rodo no Lyoto e depois no Jacaré.Escrevam o que eu estou dizendo.

Concordo contigo Lyoto Não ganha do Weidman se não tomar K.O, Perde por garfo com esse jogo dele burocratico.

Assisti as últimas lutas do Lyoto e do Weidmam, e conclui: LYOTO SERÁ NOCAUTEADO!!!!Weidman vai aproveitar as brechas no jogo do Machida da msm forma que o Shogum qnd ganhou o cinturão.A fórmula para vencer The Dragon foi dada por Tito Ortiz após a derrota que sofreu. Tito observou que o Lyotoconsegue esquivar de um, dois ou três golpes qnd recua,mas se a sequencia for maior do que isso, ele fica encurraladoe foge para os lados com a guarda baixa ou com um soco diagonal no qual deixa a cabeça livre para receber golpes. Foi assim que o Mauricio venceu, Lyoto desferiu o soco e a mão do Shogum entrou! Weidman também tem boa envergadura e é bastante forte para a categoria... Gosto muito do Lyoto, mas a luta é dura. Weidman favorito com 80% de chances.

Ok, observem bem: O Lyoto foi nocauteado pelo Mauricio Shogun... o que não é vergonha pra ninguem!!! Enfrentou Rampage Jackson, Dan Herderson, Mousasi e até o Ryan Bader que tem uma mão pesada e esses caras não o noucatearam. Voces não especificaram que tipo de ele vai acontecer, mas como disseram ai de sequencias, acredido que seja em pé e não no GnP. Acham mesmo que o Weidman vai nocautear o Lyoto em pé? Não estou dizendo que é impossivel, mas acho muito, muito dificil o Weidman nocautear o Machida na luta em pé. Eu ainda não consigo enxergar o Weidman essa coca-cola toda. Ele tem qualidades como um wrestling gabaritado, um bom chão e um ótimo GnP. Porem, pra mim o Mousasi é muito mais pedreira do que o Americano...

Edited by netovski_rj

Ta sumido play... Mas para com esse negocio de apostar o toba. Tem muito gente aqui que se interessaria, pô... :D

Guest Sky Lima

WAR WEIDMAN

Vai passar sem sustos pelo lutador com o jogo mais chato da história do UFC

É só disparar uma sequencia > 3 golpes que nocauteia o Lyoto?! Só isso?! Então tá...

No mais, CW é muito pela-saco. Estou quase com saudades das entrevistas do AS.