Paulo Assis 0 Posted February 27, 2014 Cigano vence convincente... Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Andrade 0 Posted February 27, 2014 (edited) Pra mim o Cigano só não nocauteia Cain e Roy Nelson nesta categoria. O resto beija a lona. Edit: Seria muita surpresa o Miocic ganhar esta luta. Edited February 27, 2014 by Tiago Andrade Share this post Link to post Share on other sites
Jardel 0 Posted February 27, 2014 Uns entendidos dizem que o Cigano não é tudo isso, outros que ele nocauteia com pombo sem asa, ele vai lá e da um chutaço e acaba coma luta! chuva de mangas Share this post Link to post Share on other sites
Felipano 0 Posted February 27, 2014 Seria uma ótima luta. Acredito na vitória do Cigano, mas gostaria de ver sua evolução como atleta. Até agora, só o vimos lutar boxe. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted February 27, 2014 (edited) seria uma ótima luta de se ver, na distância. cigano com leve vantagem, principalmente por causa do queixo. mas além de boxe, miocic tem certa experiência no wrestling, isso poderia fazer alguma diferença. Edited February 27, 2014 by brunolobo Share this post Link to post Share on other sites
leobh 0 Posted February 27, 2014 seria uma ótima luta de se ver, na distância. cigano com leve vantagem, principalmente por causa do queixo. mas além de boxe, miocic tem certa experiência no wrestling, isso poderia fazer alguma diferença. Eu já acho que a vantagem do Cigano na trocação é grande e que o Miocic não derruba o Cigano nenhuma vez na luta... Share this post Link to post Share on other sites
leobh 0 Posted February 27, 2014 O pessoal esquece que o Miocic foi nocauteado pelo punch de peso leve do Struve... Imagina se entra uma do Cigano no pé do ouvido... Contra o Nelson, o Miocic lutou inteligentemente rodando o tempo todo e fugindo do overhand do gordinho, já contra o Cigano o buraco é mais embaixo, pq ele muito mais veloz... Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted February 27, 2014 Eu já acho que a vantagem do Cigano na trocação é grande e que o Miocic não derruba o Cigano nenhuma vez na luta... tb acho que ele não derruba, mas só de ele ameaçar pode travar o cigano em pé preocupado com as quedas. O pessoal esquece que o Miocic foi nocauteado pelo punch de peso leve do Struve... Imagina se entra uma do Cigano no pé do ouvido... Contra o Nelson, o Miocic lutou inteligentemente rodando o tempo todo e fugindo do overhand do gordinho, já contra o Cigano o buraco é mais embaixo, pq ele muito mais veloz... foram várias até o miocic cair, mas enfim, tb acho que se encaixa uma do cigano ele não aguenta (assim como ninguém aguentaria com pouquissimas exceções). Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted February 28, 2014 Boa luta. Acho que dá Cigano. Mas o Miocic é grande e forte, embora menos habil que o Cigano. Pode ser uma lutona. Torco pelo Cigano, mas tambem para que saia faisca!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted February 28, 2014 Seria um bom casamento de luta. O Miocic vem crescendo e se derrotar o Cigano é contender. Se o Cigano for vitorioso se mantém como #1 do ranking e quem sabe em mais duas lutas já se credencia de novo ao título. Quer ver o cigano morto mesmo? Lamentável. Share this post Link to post Share on other sites
Alemon 0 Posted February 28, 2014 luta fácil ko do cigano. Share this post Link to post Share on other sites
alexXx 0 Posted February 28, 2014 ninguem que ver por enquanto, o cigano contra o cain... cigano vai ter que lutar no minimo 4x, e se rolar essa luta vai lá pra 2016 Share this post Link to post Share on other sites
Eh_nois 0 Posted February 28, 2014 Acho que o Miocic é luta boa pro Cigano. Não tem tanto queixo e a envergadura não é tão grande. O Cigano é muito mais explosivo, enquanto o Miocic luta um boxe mais técnico mas sem tanto punch. A menos que o Miocic consiga amarrar, o que acho pouco provável, o Cigano tem mais armas que ele. Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted February 28, 2014 Não sei se o Cigano tem uma superioridade tão grande assim no boxe, principalmente no boxe puro. Miocic foi campeão Golden Glove. Seria uma ótima luta. Vejo muito favoritismo para o Cigano, Miocic não conseguiria assimilar um golpe do Cigano, Struve mesmo foi um que passou o carro nele trocando e olha que não considero o gigante com um bom punch. Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted February 28, 2014 Vejo o Cigano vencendo a luta na decisão. Mas o favoritismo do brasileiro não é tão grande assim, Miocic lhe dará uma luta dura, tenho certeza. Abraços Share this post Link to post Share on other sites