nobremaia 0 Posted March 1, 2014 Pro nivel nacional dos pesados?? É qse um Fedor. Assustadoramente ruins saõ conterrâneo, Draggo, Lula e um monte desses que entraram. Bicho, colocar Fedor e Big Monster na mesma frase eh um sacrilégio. Big Monster eh limitado em qualquer nível. Aposto no citado Lula contra ele, por exemplo. Apostaria no Mondragon, no Moreceaft e no Olin Thompson contra ele. E aposto fácil no Vitor Miranda, mesmo 30 kg mais leve, contra ele. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted March 1, 2014 Bicho, colocar Fedor e Big Monster na mesma frase eh um sacrilégio. Big Monster eh limitado em qualquer nível. Aposto no citado Lula contra ele, por exemplo. Apostaria no Mondragon, no Moreceaft e no Olin Thompson contra ele. E aposto fácil no Vitor Miranda, mesmo 30 kg mais leve, contra ele. Imagino que vc tenha entendido o que eu quis dizer e não esteja achando que o comparei ao Fedor, por favor diga que sim. Big Monster venceria os quatro que vc citou na minha opinião. Vitor Miranda vai de médio, logo eles não vão se enfrentar. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted March 1, 2014 Imagino que vc tenha entendido o que eu quis dizer e não esteja achando que o comparei ao Fedor, por favor diga que sim. Big Monster venceria os quatro que vc citou na minha opinião. Vitor Miranda vai de médio, logo eles não vão se enfrentar. Claro que entendi, continua sendo sacrilégio. Rsrs Cara, o Big Monstrr eh ruim em pe, ruim no wrestling e quanto ao chão, não lembro de ter o visto usando. Tem um queixo de vidro e morre no gás com 2 minutos de luta. Aposto que seria nocauteado por Mondragon, Moreceaft e demais lutadores do ultimo nível no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted March 1, 2014 Imagino que vc tenha entendido o que eu quis dizer e não esteja achando que o comparei ao Fedor, por favor diga que sim. Big Monster venceria os quatro que vc citou na minha opinião. Vitor Miranda vai de médio, logo eles não vão se enfrentar. Errado, Vitor Miranda vai de 120 Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted March 1, 2014 (edited) Bicho, colocar Fedor e Big Monster na mesma frase eh um sacrilégio. Big Monster eh limitado em qualquer nível. Aposto no citado Lula contra ele, por exemplo. Apostaria no Mondragon, no Moreceaft e no Olin Thompson contra ele. E aposto fácil no Vitor Miranda, mesmo 30 kg mais leve, contra ele. Se não me engano o Big Monster já venceu o Mondragon... De qualquer forma, numa revanche eu apostaria no Mondragon fácil! Edit: apesar de achar que ele não tem nível tudo eu tô torcendo para o Big Monster fazer umas boas lutas e conseguir fazer uma grana pós-TUF/UFC, o coitado vem ralando há um tempo, parece que não tem muito apoio nem patrocínio (não me lembro de tê-lo visto com patrocínio nos shorts), passou um ano sem os dentes depois da luta com o Hale: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=163110 :chuva: Edited March 1, 2014 by MV8 Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted March 1, 2014 Errado, Vitor Miranda vai de 120 Não sabia. Neste caso, acho que ele passa a ser um dos favoritos. Share this post Link to post Share on other sites
Bale 0 Posted March 2, 2014 Acho q qualquer um que entrar com Meia estrategia vence o Big monther.... o cara não é bom em nada... só tem uma mão pesada.... de resto... thumbdown Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted March 2, 2014 Se não me engano o Big Monster já venceu o Mondragon... De qualquer forma, numa revanche eu apostaria no Mondragon fácil! Edit: apesar de achar que ele não tem nível tudo eu tô torcendo para o Big Monster fazer umas boas lutas e conseguir fazer uma grana pós-TUF/UFC, o coitado vem ralando há um tempo, parece que não tem muito apoio nem patrocínio (não me lembro de tê-lo visto com patrocínio nos shorts), passou um ano sem os dentes depois da luta com o Hale: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=163110 :chuva: Nem me fala isso que eu fico me sentido mal, cara. Não sabia das condições dele. Agora passarei a torcer por ele, tomara que encontre bons treinos e consiga evoluir técnica e fisicamente. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted March 2, 2014 Nem me fala isso que eu fico me sentido mal, cara. Não sabia das condições dele. Agora passarei a torcer por ele, tomara que encontre bons treinos e consiga evoluir técnica e fisicamente. Caralho, bizarro essa parada dos dentes do Big Monster Realmente como lutador ele é péssimo, mas no Bellator o nível é muito acima da HW nacional, ainda mais no TUF que os caras não fazem camp, não se preparam adequadamente pra cada luta. Mas depois de ler isso vou torcer pra pelo menos ele ser contratado pelo UFC e ganhar algum $... com o TUF os patrocinadores também devem aparecer... e torço também pra ele melhorar seu gás, que é ridículo Big Monster tem 27, acho que se tiver oportunidade tem como evoluir muito ainda... Agora acho que falta um direcionamento na carreira dele, o coitado passou um ano sem os dentes e luta com o short liso, sem patrocínio nenhum. Na certa não deve fazer camps muito bons nem nada e mesmo assim ganhou algumas no Bellator, talvez com a vitrine do TUF consiga fazer mais uma grana, evoluir e talz... Enfim, não acho que ele, hoje, tenha nível pra UFC, acho até que fui o primeiro a dizer isso na principal, mas torço pelo cara que tá aí na batalha desde a época do Rio Heroes! Share this post Link to post Share on other sites
saulojiujitsu 0 Posted March 3, 2014 o Cara de Sapato é muito forte, to torcendo por ele! Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted March 5, 2014 manda mp ae winstrol, p favor 2 please?! Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted March 5, 2014 (edited) Ainda não me mandaram. Se te mandarem manda p mim tbem, Tartaruga kkkkkk To achando que é conversa essa história. Edited March 5, 2014 by Lex Babyface Share this post Link to post Share on other sites
ILMagustoLI 0 Posted March 10, 2014 Não tem tópico oficial? Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted March 10, 2014 assisti o TUF3 ontem e achei uma bosta essa de colocar a Isabel e Hortência. Coisa da globo querendo inovar fazendo cagada! imagino ter que ficar auxiliando elas explicando tudo o que acontece por que elas não entendem nada. Eu não teria paciência. Share this post Link to post Share on other sites
Bale 0 Posted March 13, 2014 (edited) assisti o TUF3 ontem e achei uma bosta essa de colocar a Isabel e Hortência. Coisa da globo querendo inovar fazendo cagada! imagino ter que ficar auxiliando elas explicando tudo o que acontece por que elas não entendem nada. Eu não teria paciência. Pelos Obamas e Dilmas que Sonnen e Wand estão ganhando eu aguentaria até o Galvão Bueno amigo! Edited March 13, 2014 by ericknego Share this post Link to post Share on other sites