Edgar Macedo 0 Posted February 26, 2014 Nenhum lutador de Curitiba? Curitiba já não é mais a mesma! =( Share this post Link to post Share on other sites
Vitorino 0 Posted February 26, 2014 Team Paraíba vs Team Minas vs Team Mato Grosso Tiago Big Monster vai destruir hein! Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Biruta 0 Posted February 26, 2014 Mano E esse Cabo JOB olha a pose do cara queisso Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted February 26, 2014 Demente, Negão, Vitor Miranda... Nível muito bom! Nos pesados torço pro Rick Monstro e pro pezão Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted February 26, 2014 achoq o pezão leva nos pesados Share this post Link to post Share on other sites
rfsouza 0 Posted February 26, 2014 Fui dar uma olhada nesse lutador Job Cleber Melo que o amigo forista comentou, lamentável ! 3-1 na carreira, a derrota foi pra um lutador com cartel 2-2 (OK!) e as três vitórias foram sobre adversários com 0-1, ou seja, só lutaram com esse cidadão... Quero nem olhar os outros lutadores pra não perder o pouco de credibilidade que ainda dou ao programa... :( Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted February 26, 2014 O nível dos médios está excelente. Na torcida por uma final entre Demente e Wendell Negão. Grappler x Striker. Também estou torcendo pelo Cara de Sapato nos pesados. E o Thiago, hein? Será que vai conseguir bater o peso? Share this post Link to post Share on other sites
M. Vinicius 0 Posted February 26, 2014 EDITADO Olha o spoiler ai brother!!! Tem gente que quer a surpresa da parada. Ao contrario de mim, entao se vc ja sabe como vai ficar manda MP por favor!!! VLW!! Share this post Link to post Share on other sites
DiegoABRosa 0 Posted February 26, 2014 Fui dar uma olhada nesse lutador Job Cleber Melo que o amigo forista comentou, lamentável ! 3-1 na carreira, a derrota foi pra um lutador com cartel 2-2 (OK!) e as três vitórias foram sobre adversários com 0-1, ou seja, só lutaram com esse cidadão... Quero nem olhar os outros lutadores pra não perder o pouco de credibilidade que ainda dou ao programa... :( Eu olhei o Sherdog do Jollyson. Interessante. Quatro lutas e dois No Contest! Já tem de NC o mesmo número de vitórias! Que atípico! Share this post Link to post Share on other sites
O Maestro 0 Posted February 26, 2014 Mp galera pra mim tbm,to curioso. Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted February 26, 2014 Pezão é um animal na trocação e um faixa marrom de respeito no jiu-jitsu. Fiz umas aulinhas de boxe com ele na 011 e o cara promete fazer estrago!!! Na torcida pra ele ganhar a simpatia do Dana e assinar com o UFC!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted February 26, 2014 no papel o nivel esta muito bom...agora vamos ver na pratica...pra mim os favorito são o demente por treinar com caras duros la fora e o big moster nos pesados por ser relativamente novo e ter uma certa experiencia em um evento grande e senão me engano chegou ate a final Share this post Link to post Share on other sites
Vavaeru 0 Posted February 26, 2014 Na torcida pra que o Vitor Miranda leve o titulo do programa! E que o Cara de Sapato faça uma galera batucar e consiga uma oportunidade de mostrar serviço no seu peso certo. Share this post Link to post Share on other sites
john netto 0 Posted February 26, 2014 apostaria em wendel negão nos medios (apesar do mesmo já ter perdido pro guilherme bomba). e vitor miranda nos pesados.se nenhum dos dois se contundiu acho que os dois chegam na final. Share this post Link to post Share on other sites