nobremaia

Erick Silva vs novos prospects da WW

Recommended Posts

Gastelum e forte, tem gas e wrestling de sobra e nao se arrisca, mas ainda nao chegou a hora da verdade pra ele.

Não concordo que ele não se arrisca, cara. Ele cai pra dentro. Tu viu as lutas dele no TUF? Depois assista pra tu ver. Lembro da contra o Colin alguma coisa que ele lutou a lá Wanderlei Silva.

Seguindo a linha da discussão e falando sobre os novos prospects da WW, o LaFlare incrivelmente não me impressionou em nada em suas lutas até agora, sobre o Gastelum, prefiro ver primeiro como ele vai se sair contra o Story, e estou apostando no último, o Story me impressionou muito em sua última luta contra o Ebersole, apesar de estar mais de 1 ano parado, é um lutador muito duro e o Story o venceu sem passar nenhuma dificuldade até onde me lembro.

A promessa que mais me anima na WW é o Brandon Thatch, é alto pra categoria, tem uma trocação muito boa, além de ter killer instinct, estou esperando pra ver como vai se sair contra melhores testes no futuro próximo.

Alguém falou sobre o Rory MacDonald, esse já passou de prospect pra realidade, mas me decepcionou muito por ter mudado seu jeito de lutar em suas últimas lutas, infelizmente é um estilo muito safe mode pro meu gosto.

Seguindo a linha da discussão e falando sobre os novos prospects da WW, o LaFlare incrivelmente não me impressionou em nada em suas lutas até agora, sobre o Gastelum, prefiro ver primeiro como ele vai se sair contra o Story, e estou apostando no último, o Story me impressionou muito em sua última luta contra o Ebersole, apesar de estar mais de 1 ano parado, é um lutador muito duro e o Story o venceu sem passar nenhuma dificuldade até onde me lembro.

A promessa que mais me anima na WW é o Brandon Thatch, é alto pra categoria, tem uma trocação muito boa, além de ter killer instinct, estou esperando pra ver como vai se sair contra melhores testes no futuro próximo.

Alguém falou sobre o Rory MacDonald, esse já passou de prospect pra realidade, mas me decepcionou muito por ter mudado seu jeito de lutar em suas últimas lutas, infelizmente é um estilo muito safe mode pro meu gosto.

Amém, alguém que pensa parecido comigo!! Hehehe

Vcs não podem estar falando sério que não ficaram impressionados com o LaFlare! Haha O cara eh o prospect mais pronto que eu já tive notícias, me impressionou em vários aspectos. Eh um baita lutador de MMA, pra mim já tem nível pra fazer com os cabeças da categoria.

Gunnar, Gastelum e Thatch são caras que eu boto fé, mas o LaFlare eu sinceramente não vi nada de mais. Também não me impressionou em nenhuma das lutas dele, e eu já o conhecia antes dele lutar no UFC. Vejo mais potencial nos três primeiros, principalmente no Thatch.

Vcs não podem estar falando sério que não ficaram impressionados com o LaFlare! Haha O cara eh o prospect mais pronto que eu já tive notícias, me impressionou em vários aspectos. Eh um baita lutador de MMA, pra mim já tem nível pra fazer com os cabeças da categoria.

Ah nobre, o prospect mais pronto que ja pisou na terra, é conhecido com BJ Trakinas Penn, passar bem... :)

Gunnar, Gastelum e Thatch são caras que eu boto fé, mas o LaFlare eu sinceramente não vi nada de mais. Também não me impressionou em nenhuma das lutas dele, e eu já o conhecia antes dele lutar no UFC. Vejo mais potencial nos três primeiros, principalmente no Thatch.

2

So acho que o melhor eh o Gunnar mesmo

Opa, to vendo que vou distribuir as mangas do LaFlare sozinho! Hehehe

Mas serio, não da pra entender como vcs podem não ficar impressionados com o maluco. Ele eh muito bom tecnicamente em tudo. Em pé, no wrestling e no chão (aqui não da para afirmar ainda, mas ele leva jeito).

O único defeito que vejo dele eh que peca um pouco defensivamente em pé, isso a parte ele manda bem em todos os aspectos da luta. Tem um kickboxing muito bom, com excelentes combinações. Bom boxe, chuta bem, tem boas joelhadas, ótimo clinch.. Enfim, tem um volume de jogo excelente e se movimenta bem. Eh um bom striker.

E tem um wrestling muito bom também, com uma variação de quedas excelente. Queda muito bem no clinch. eh explosivo e tem um ótimo timing, o que resulta em ótimos double legs da longa. Sem falar que ele mescla com maestria seu jogo em pé com seu jogo de quedas. E todas as vezes que acabou por baixo, se levantou muito bem e rapidamente, seja raspando ou utilizando a tela.

E isso tudo colocando pressão o tempo inteiro! Ou seja, o cara eh muito bom lutador. Vai fazer um estrago nessa categoria. Aguardem..

Edited by nobremaia

Pra vc nobre o LaFlare vence todos os prospects citados?

O Gunnar eu nao sei, mas contra os demais eu apostaria nele.

2

So acho que o melhor eh o Gunnar mesmo

Aeee galera, agora sim o tópico ficou bom de vez :D

Thatch até então vem sendo impecável e surpreendente, espero vê-lo com adversários mais duros logo. O Gunnar vem mostrando um jogo completo e sólido. Só discordo quanto ao Gastelum (por enquanto). Não que eu duvide que ele vingue como top, porém ainda não me impressionou. Como disse anteriormente, vou prestar bastante atenção na luta dele com o Story, até pela moral que vocês estão dando para o cara. Esse combate vai significar muito.

Pra falar a verdade eu preciso ver mais do LaFlor pra ter uma opinião melhor formada sobre ele, mas decerto apresentou um jogo redondo até aqui. Só não tenho ideia ainda de como combina com os dos tops, ver se não tem alguém mais cascudo que ele no que ele já é bom.

Edited by Caliani

Gastelun vs Story, potencial luta chata.

Dois caras fortes no wrestling qe gostam de controlar por cima.

Se bobear, vao ficar 3 rounds clinchados na grade.

Putz, tava desanimado com essa categoria, mas esse topico me fez ver que ela está recheada de bons nomes, além desses grandes prospects, ainda tem os veteranos